Novidades

[Report] Viva o México

MariaJoséM

Membro Novo
Olá :)

Antes de mais quero agradecer a todos que por aqui andam pelos fantásticos reports sobre o México, que muito ajudaram na minha escolha.

Cheguei na 3.ª feira e só tenho uma palavra para descrever as minhas férias no México: FANTÁSTICO!

O hotel escolhido foi o Catalonia Playa Maroma...lindo, no meio da selva, com muitos animais (adorei os koatis) e uma praia fabulosa com água quentinha, tipo sopa:)

Os passeios que por lá fizemos foram sem dúvida o ponto alto das férias..Tulum, Coba (andar de bicicleta e subir piramides), Chichen itza, Ek Balam, os cenotes, as aldeias mayas (os torresmos de porco acabadinhos de fazer), Xcaret..um dia magnifico com um espectáculo inesquecivel:)

Playa del Carmen foi uma experiência surreal, que local maravilhoso...

Enfim...e para resumir...Viva o México..Adorei!!! e recomendo a todos que visitem, no minimo (se possivel) 2 semanas, como nós fizemos:)

Vou tentar descobrir como se colocam fotos para deixar algumas para o pessoal recordar:) :cool:

http://s1054.photobucket.com/albums/s482/katyon1/
 

MariaJoséM

Membro Novo
Agora queremos muitas fotos!
Os mosquitos no hotel estavam muito chatos ou nesta altura acalmam?
Xi...nem me falem em mosquitos, fui toda picada...lol
Já o meu marido..em 15 dias 0 picadas:p

Duas semanas no México deve ser fantástico
já agora quanto pagas-te e qual foi a agência
não te esqueças das fotos
Sim..Fantástico mesmo!!! :rolleyes:
Nós pagámos 2900€ e a agência é a Almeida Viagens em Évora
Logo ponho umas fotos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ah sempre foste lá cair? Like! :p

Depois confirmas as coisas queeu digo dele eheh

Sabes que se não se confirmar as tuas infos há :boxing: :p

Vou-te incomodar com umas perguntas :devil: .

Pelo preço que arranjei já com o voo porto-madrid-porto, não hesitei
 

MariaJoséM

Membro Novo
e a comidinha, havia variedade no hotel ?, e os locais que visitas-te excursoes, ou taxi.
A comida era excelente, tanto no hotel como nos restaurantes por onde passámos nos passeios e havia variedade qb para experimentar de tudo.
As excursões fiz com a Exploratours e foram fantásticas :)
 
Top