Novidades

[Report] Sesimbra Serra da Arrábida Praia Ribeira do Cavalo, Galapagos, praia dos Coelhos, Anicha

correia

Membro Conhecido
Vou partilhar a minha aventura de um lugar fantástico que fica na Serra da Arrábida.
É de calcular que no fim de semana está a abarrotar, o acesso a praia ..... O grau de dificuldade é médio.
Recomendo que se vá com calçado adequado ( Não ir de chinelos !!! )
Para quem goste de mergulho, aproveite para levar barbatanas e os respectivos óculos .
Esta indicado para quem gosta de aventura , vale bem o esforço :D

 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Muito obrigado pela fantástica partilha! Conheço bem este local, e fica ao pé da minha praia de eleição, Figueirinha! :D
Um dia farei uma aventura assim, eheh :)
 

correia

Membro Conhecido
Olá,

Muito obrigado pela fantástica partilha! Conheço bem este local, e fica ao pé da minha praia de eleição, Figueirinha! :D
Um dia farei uma aventura assim, eheh :)
Ricardo a Praia da Figuerinha ... em geral as praias da Arrábida são locais paradisíacos .
Recomendou a ida aquela praia .
Bons Passeios.
 

Lipe

Membro Conhecido
Conheço bem as zonas, pois sou "aqui desta zona" e de facto as praias são espetaculares, só pecam pela temperatura da água!! Ainda não fui à Ribeira do Cavalo pelo trilho, apenas de barco há uns anos.
Obrigado pelo video :) ficou fixe!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
É uma boa aventura sem dúvida!
No ano passado fiz a caminhada até à Praia Ribeiro do Cavalo e fez-se bem mas dava-lhe um médio+ na dificuldade... havia por lá gravilha muito escorregadia!
No regresso ainda consegui trazer de presente uma pequena carraça agarrada atrás do joelho!
Adorei e o fim recompensa o esforço ;)
 

correia

Membro Conhecido
Conheço bem as zonas, pois sou "aqui desta zona" e de facto as praias são espetaculares, só pecam pela temperatura da água!! Ainda não fui à Ribeira do Cavalo pelo trilho, apenas de barco há uns anos.
Obrigado pelo video :) ficou fixe!
Obrigado LIPE.
Só falta os peixinhos coloridos e uma agua caliente .
Bons passeios , abraço.

:)
É uma boa aventura sem dúvida!
No ano passado fiz a caminhada até à Praia Ribeiro do Cavalo e fez-se bem mas dava-lhe um médio+ na dificuldade... havia por lá gravilha muito escorregadia!
No regresso ainda consegui trazer de presente uma pequena carraça agarrada atrás do joelho!
Adorei e o fim recompensa o esforço ;)
Olá Paula Coelho.
Sem duvida o grau dificuldade medio + , não é facil no fim recompensa o esforço da caminhada naquele paraíso:)
Bons passeios.

Belíssimas, ando de olho nessas praias, assim já tenho uma ideia dos caminhos!
Obrigado
Olá Carla08.
Recomendo uma visita , um lugar fantástico.
Bons Passeios :)
 
Última edição por um moderador:

hiPorto

Membro
Olá! Estou a pensar ir passar 3 dias lá mas estou em dúvida na zona onde ficar a hospedar, podes dar uma ajuda? Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

RDSC

Membro Ativo
Ora aqui está uma zona praticamente desconhecida para mim.
As praias são sem dúvida das mais belas do país.
Vai para o topo da lista dos locais a visitar.
Obrigado pela partilha
 

correia

Membro Conhecido
Olá! Estou a pensar ir passar 3 dias lá mas estou em dúvida na zona onde ficar a hospedar, podes dar uma ajuda? Obrigada!

Olá Catarina , desculpe só agora responder , tenho estado ausente no portal.
Deixou uma dica para quem queira experimentar um lugar acolhedor no meio da natureza ,
PARQUE AMBIENTAL DO ALAMBRE
NATURAL.PT
Bons passeios.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Arrabida! Lindo de morrer...
Alguem sabe se ainda se pode pernoitar no convento? Penso que já foi possivel....
 
Top