Novidades

[Report] Riviera Maya - Maio 2014 - Iberostar Quetzal - DICAS

espreguiçadeira

Membro Novo
obg pela resposta ! mais uma duvida ...........saímos do avião ???? as portas abrem ???? o facto de ficar trancada mas me um pouco de confusão !!!!!!!!!!!!!!!!
 
espreguiçadeira disse:
obg pela resposta ! mais uma duvida ...........saímos do avião ???? as portas abrem ???? o facto de ficar trancada mas me um pouco de confusão !!!!!!!!!!!!!!!!
Não saímos do avião. As portas são abertas para carregarem com sumos, comida etc, e logo a seguir colocam uma fita de separação para os passageiros não saírem. Mas ainda nos dão a benesse de podermos ir até a fita apanhar um pouco de ar.
Ficamos inclausorados dentro do avião durante 1 hora.
 

linabecas

Membro Ativo
ola Helena !!! a fotocopia já cá esta !!! obg pela dica do cambio !! mas eu estava a pensar levar só Euros!!! pois já estou a combinar o pagamento ao sr. José em euros !! depois era só uma recordação que gostava de levar !! ora se desse para pagar em euros era bom !!! que me dizes ??????
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Desculpem me estar a meter na conversa mas eu estive no mês passado também na Riveira Maya e só levei euros (paguei as excursões e algumas lembranças em euros). Mas passado uns dias troquei 20 euros para pesos foi a maior asneira que fiz, eles aceitam euros e nós ainda ganhamos com isso. Porque um guia me disse que não aceitavam euros em Chichen Itza mas isso é mentira.
 
linabecas disse:
ola Helena !!! a fotocopia já cá esta !!! obg pela dica do cambio !! mas eu estava a pensar levar só Euros!!! pois já estou a combinar o pagamento ao sr. José em euros !! depois era só uma recordação que gostava de levar !! ora se desse para pagar em euros era bom !!! que me dizes ??????
Eu paguei a excursão em euros ao Sr. Espinoza e a entrada no xcaret, tudo o resto (taxi e souvenires) em pesos. Pelo que li por aqui eles fazem sempre a conversão quando pagas em euros mas depois dão o troco em pesos e "metem sempre a mão" no câmbio. Achei por bem ter pesos também para poder regatear melhor. Como vês a MariaE_Artur deu-se bem pagando tudo em euros e eu dei-me bem pagando tudo em pesos. Muitos dos souvenires não chegam a um valor em que gastes uma nota em euros e estar a dar moedas para pagar, se fosse eu, não ia gostar muito poIs os bancos nem sequer recebem moeda estrangeira.
Não te consigo ajudar mais, acho que agora vai de ti, tentando despachar euros sem teres que fazer câmbio e que não te enganem.
 

linabecas

Membro Ativo
obrigada as 2 vossas dicas são preciosas !!!
já estou em pulgas para o dia D !!!!!
com tudo o que li aqui no fórum e as vossas dicas já vou mais informada !!! só me resta que a viagem não seja cansativa e acertar no tempo quente , sem tempestades ou furacões !!
 

ruisertorio

Membro Ativo
EXCELENTE Report!

Fiquei mesmo maravilhado ao ler este report. Acho que é excelente para completar os outros reports que aqui estão.

Obrigado pelas dicas todas que deste, vou de certeza seguir muitas delas quando for no final de Outubro.
 

Xoiah

Membro Novo
Olá,


Quanto tempo foi a viagem??

O report está espetacular!! Obrigado pela partilha, estou a pensar viajar para a RM em Maio do próximo ano :)
 
Xoiah disse:
Olá,


Quanto tempo foi a viagem??

O report está espetacular!! Obrigado pela partilha, estou a pensar viajar para a RM em Maio do próximo ano :)
olá.
obrigada pelo elogio.
a duração das ferias foi 1 semana. eu tb gosto de viajar em maio. consegue-se preços bons e n ha muita confusao de turistas e o clima é o ideal, nem muito calor nem muito frio.
 

Xoiah

Membro Novo
Helena Braz disse:
olá.
obrigada pelo elogio.
a duração das ferias foi 1 semana. eu tb gosto de viajar em maio. consegue-se preços bons e n ha muita confusao de turistas e o clima é o ideal, nem muito calor nem muito frio.
Pois, é por ser um pouco mais económico que escolhemos essa altura porque ambos (eu e o meu marido) queríamos na ultima semana de -Março, infelizmente para nós, a páscoa é na 1ª semana de Abril logo os preços são exorbitantes, daí Maio :)

Quanto gastou no total da viagem? Se puder saber claro!! :p
 
Xoiah disse:
Pois, é por ser um pouco mais económico que escolhemos essa altura porque ambos (eu e o meu marido) queríamos na ultima semana de -Março, infelizmente para nós, a páscoa é na 1ª semana de Abril logo os preços são exorbitantes, daí Maio :)

Quanto gastou no total da viagem? Se puder saber claro!! :p
Tudo ficou em 1295€ cada pessoa
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boa Noite Helena Braz! Óptimo report!

Que saudades deste resort e do México que vontade de chorar tal como chorei quando me vim embora do tucan ahaha
 

Xoiah

Membro Novo
Helena Braz disse:
olá.
obrigada pelo elogio.
a duração das ferias foi 1 semana. eu tb gosto de viajar em maio. consegue-se preços bons e n ha muita confusao de turistas e o clima é o ideal, nem muito calor nem muito frio.
Sendo assim, visto que há poucos turistas e o clima é o melhor, então mantenho a minha ideia de ir para a RM em Maio do próximo ano
 

Carla c.

Membro
Boa tarde Helena
Para o próximo mês vou para esse hotel,pode-me dizer se na praia do hotel dá para fazer snorkeling?
obrigado
 
Na praia do hotel não há muito para ver já que estão todas "batidas". O melhor será fazer snorkeling em Tulum ou nos cenotes.
 
Top