Novidades

[Report] Riviera Maya - Iberostar Paraíso del Mar

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Anocazz disse:
Olá!
Acabámos por não ir a Xcaret, mas contactei com a Alestal várias vezes e foram irredutíveis em dizer que apenas aceitam por Paypal ou então nos escritórios deles em playa del Carmen. Não me parece que ganhem muitos clientes assim...
Se for para pagar nos escritórios deles nem é mau, o meu hotel fica muito próximo da Alestal.

Obrigado pelo feedback

Patrícia881 disse:
Hello Tomorrow, eu vou a Xcaret pela Alestal dia 21 de Junho, vou pagar 214dlls (2 pessoas) e é só no próprio dia ao chofer que nos for buscar ao Hotel. E tenho já a ordem de serviço mandada por eles com essa indicação.
Falei com a Dª Carmen, e perguntei-lhe qual era a forma de garantir o pagamento do valor que ela me tinha mandado no email sem pagar mais taxas, pois só assim iria por eles, e ela nem contrariou e sugeriu pagar no dia ao Chofer os 214dlls.
Têm sido bastante acessíveis não só nesta questão do pagamento, mas também no esclarecimento de dúvidas.
Obrigado pela ajuda Patricia.

Nos só queremos pagar ou nos escritórios deles ou no dia da excursão!! Estamos a falar de valores bastantes elevados, pagar antecipadamente está fora de questão...

Uma coisa é pagar 20 ou 30 euros antecipadamente, outra e pagar 400 euros...

Obrigado
 
Top