Novidades

[Report] Riviera Maya - Iberostar Paraíso del Mar

Redwish

Membro Ativo
Agradeço todos os comentários :) .

Mariana Marques disse:
Mas que espéctáculo de report, adorei, sem dúvida que será um próximo destino e que preço fantástico , só eu é que não arranjo destas promoções ;) a ver se para o ano faço um report parecido com essas praias lindíssimas de fundo :)
Mariana, é pesquisar como se não houvesse amanhã ;) . Os 750€ são o nosso valor de referência para estes destinos.

Espero profundamente que possas lá ir, com certeza que não te vais arrepender :D
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Excelente report!

Que saudades do méxico, tive a oportunidade de conhecer ao vivo este hotel, devido ao tour do hjanota, que estava lá hospedado! O meu era o Catalonia Maroma! Sitio magnifico, fizeste-me ficar com muitas saudades!!! Voltava já amanhã para lá!

O méxico ficou-me mesmo no coração!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Redwish disse:
Agradeço todos os comentários :) .


Mariana, é pesquisar como se não houvesse amanhã ;) . Os 750€ são o nosso valor de referência para estes destinos.

Espero profundamente que possas lá ir, com certeza que não te vais arrepender :D
Acredita que é mesmo, depois para o ano peço - te umas dicas heheh :) eu ia já amanhã para lá acério é magnífico :)
 

Redwish

Membro Ativo
Sim, no que eu puder ajudar, podes sempre contar comigo ;) . Estivemos várias vezes para desistir porque não encontrávamos preços com o tal valor de referência e ir para outro sítio, mas no final de maio começaram a aparecer estes preços, foi reservar sem hesitar...

O destino é mesmo muito bom, com muita coisa para visitar. Valeu cada euro empregue :D .
 

pabecada

Membro Ativo
Vejo que o hotel continua bom como em 2006.
Primeiro iberostar em que fiquei e fiquei fã da cadeia. Defeito só os americanos dias inteiros na piscina a beber.
 

Redwish

Membro Ativo
pabecada disse:
Vejo que o hotel continua bom como em 2006.
Primeiro iberostar em que fiquei e fiquei fã da cadeia. Defeito só os americanos dias inteiros na piscina a beber.
São realmente hotéis muito bons :) É mesmo beber o dia todo, o pior é a quantidade de vezes que entornam bebidas na piscina.
 

pabecada

Membro Ativo
Redwish disse:
São realmente hotéis muito bons :) É mesmo beber o dia todo, o pior é a quantidade de vezes que entornam bebidas na piscina.
Pior não é entornar...se eles passam o dia na piscina e não saem de lá...faço ideia o que mais andará entornado na piscina.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, muito bom mesmo fez-me recordar quando estive em 2012 na Riviera Maya, e em certos sítios das fotos magnificas, um local com certeza a repetir, e a cadeia Iberostar para mim é uma das melhores sem duvida. Obrigado
 

Redwish

Membro Ativo
Daniela Carvalho disse:
Maravilhoso report, adorei as fotos... tudo!!
Já agora o valor de 77€ por pessoa foi para as duas excursões?
Muito obrigado! :)

Sim, foi esse valor. Como era uma reserva para quatro adultos fizeram um bom desconto. Na altura o Euro também estava em alta, hoje está mais baixinho :(
 

SiPe

Membro Novo
Excelente report.

Obrigado pela partilha.

A menos de 2 semanas de visitar a Riviera Maya pela primeira vez, sabe bem ler estes relatos de pessoas que já viveram aquela realidade.

Boas Viagens.
Luis
 

Anocazz

Membro Novo
Olá, Redwish! :)

Queria perguntar-te uma coisa, pois vi que fizeste os passeios pela Alestal.

Eu vou para o Iberostar Paraiso Lindo já dia 12 e estava a pensar fazer Xcaret pela Alestal (foi quem me apresentou o melhor preço.

Mas pelo que percebi, eles querem que pague tudo por Paypal antes de ir para lá e tem um acréscimo de 5% sobre o valor total. Nunca fiz pagamentos por paypal..isto dos 5% tem a ver com o modo de pagamento? Contigo tb foi assim? Pagaste na integra (e mais os tais 5%) ainda em Portugal?

Agradeço mto e aguardo a tua ajuda!

 

Redwish

Membro Ativo
Anocazz disse:
Olá, Redwish! :)

Queria perguntar-te uma coisa, pois vi que fizeste os passeios pela Alestal.

Eu vou para o Iberostar Paraiso Lindo já dia 12 e estava a pensar fazer Xcaret pela Alestal (foi quem me apresentou o melhor preço.

Mas pelo que percebi, eles querem que pague tudo por Paypal antes de ir para lá e tem um acréscimo de 5% sobre o valor total. Nunca fiz pagamentos por paypal..isto dos 5% tem a ver com o modo de pagamento? Contigo tb foi assim? Pagaste na integra (e mais os tais 5%) ainda em Portugal?

Agradeço mto e aguardo a tua ajuda!
Olá.

No meu caso, paguei tudo no destino. Nos dias das excursões passamos nos escritórios das empresas e era aí que pagávamos.

Pelos vistos está tudo diferente :( .
 

Anocazz

Membro Novo
Hello Tomorrow disse:
O pagamento sempre foi feito por Paypal? Ou apenas no local?
Olá!
Acabámos por não ir a Xcaret, mas contactei com a Alestal várias vezes e foram irredutíveis em dizer que apenas aceitam por Paypal ou então nos escritórios deles em playa del Carmen. Não me parece que ganhem muitos clientes assim...
 

Patrícia881

Membro Ativo
Hello Tomorrow disse:
O pagamento sempre foi feito por Paypal? Ou apenas no local?
Hello Tomorrow, eu vou a Xcaret pela Alestal dia 21 de Junho, vou pagar 214dlls (2 pessoas) e é só no próprio dia ao chofer que nos for buscar ao Hotel. E tenho já a ordem de serviço mandada por eles com essa indicação.
Falei com a Dª Carmen, e perguntei-lhe qual era a forma de garantir o pagamento do valor que ela me tinha mandado no email sem pagar mais taxas, pois só assim iria por eles, e ela nem contrariou e sugeriu pagar no dia ao Chofer os 214dlls.
Têm sido bastante acessíveis não só nesta questão do pagamento, mas também no esclarecimento de dúvidas.
 
Top