Novidades

[Report] Riviera Maya - Hotel Iberostar Paraíso Lindo Julho 2015

VeraPereira

Membro Ativo
Olá.. que saudades, na altura que fui em Maio não estavam algas praticamente nenhumas.. ao ver a piscina com ondas lembrei-me do meu filho e ele adorou!!
Belas fotografias.. espero que tenha gostado tanto como eu.. os restaurantes são fantásticos.. :) este ano volto mas vou para o Palladium Kantenah..
 

duke

Membro Conhecido
Olá.. que saudades, na altura que fui em Maio não estavam algas praticamente nenhumas.. ao ver a piscina com ondas lembrei-me do meu filho e ele adorou!!
Belas fotografias.. espero que tenha gostado tanto como eu.. os restaurantes são fantásticos.. :) este ano volto mas vou para o Palladium Kantenah..
Ola Vera,
este ano gostava de voltar ao Paraiso Lindo mas esta 1000€ mais caro do que o anos passado e tinha também com 2 opção o Palladium Kantenah mas os preços que obtive são uma loucura (mais caro que o Lindo)...recomendas alguma agência? ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
Se não for para ti muito diferente podes sempre ir para o Paraiso Beach que salvo erro eram menos 200€ que o Lindo!
 

VeraPereira

Membro Ativo
Ola duke. Arranjei 3600 para o kantenah em maio para 14 noites mas saida de madrid.. Ja falou com o juan? Ele tem este hotel com crianca gratis.. E o complexo parece bom :)
 

duke

Membro Conhecido
Ola duke. Arranjei 3600 para o kantenah em maio para 14 noites mas saida de madrid.. Ja falou com o juan? Ele tem este hotel com crianca gratis.. E o complexo parece bom :)
Muito bom preço! :eek:
2 adultos e 1 criança?
o meu problema é que vou na 2 quizena de Julho e acho que só por isso é caro, mas posso dizer-te que para a 2 quinzena de Julho para o Palladium Kantenah o orçamento mais barato que tive foi de 6.200€

Se não for para ti muito diferente podes sempre ir para o Paraiso Beach que salvo erro eram menos 200€ que o Lindo!
Lipe, olha que vale a diferença dos 200€...
 

Lipe

Membro Conhecido
@duke Sim, eu também acho que por isso optámos pelos Lindo! Eu vou na 1ªquinzena de Junho (+ barato que Julho eu sei)... 2 adutos + 1 criança + 1 adulto sozinho e não fica nem perto desses valores!
 
Top