Novidades

[Report] - Riviera Maya - Catalonia Playa Maroma - Outubro 2012

_Marafado_

Membro Conhecido
Sim Paulo é verdade, pesa um pouco mas vale mesmo a pena, quando fui à Republica ainda não tinha a minha Reflex e levei uma compacta que pensei que fosse boa, depois de ver as fotos e comprar com as a sessão fotográfica que fiz lá ia-me assustando com a qualidade das minhas fotos, por isso agora onde quer que vá ainda mais para as caraíbas a minha Reflex vai comigo, não tem logica termos uma maquina boa e quando vamos para um sitio que tem paisagens deslumbrantes não a levarmos por medo com comodidade.
 

Paulo Renato

Membro Novo
Sim Paulo é verdade, pesa um pouco mas vale mesmo a pena, quando fui à Republica ainda não tinha a minha Reflex e levei uma compacta que pensei que fosse boa, depois de ver as fotos e comprar com as a sessão fotográfica que fiz lá ia-me assustando com a qualidade das minhas fotos, por isso agora onde quer que vá ainda mais para as caraíbas a minha Reflex vai comigo, não tem logica termos uma maquina boa e quando vamos para um sitio que tem paisagens deslumbrantes não a levarmos por medo com comodidade.

Pois.... como foi a minha 1ª ida à Riviera Maya, e não sabia como era relativamente a segurança, roubos etc ( não utilizei o portaldasviagens o suficiente para me informar :) ) optei por levar a compacta. Não ficaram mal, pois ela tem algumas funções manuais que dão para fazer algumas brincadeiras, mas nada se compara a uma reflex com uma boa objectiva.
 

calu

Membro Conhecido
Belo report e belas fotos, obrigado pela partilha :) Já estivemos no Mexico duas vezes e se voltarmos, certamente que Playa Maroma será um dos locais que consideraremos.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Muito bom report david...Parabéns. Excelentes fotos.

Tenho andado a estudar o meu próximo destino e ando inclinado para o México.
Será uma viagem só lá para Outubro de 2013 :( , mas gosto de ir estudando as várias possibilidades, e este hotel está praticamente escolhido :agitado: (Resta saber se o preço vai ser convidativo :rolleyes: ).

Até hoje as poucas viagens que fiz não saíram defraudadas...obrigada a todos pelos reports, ideias e sugestões que aqui deixam...

Ainda vai demorar muito para a tão esparada viagem mas já começo a sentir o gostinho através dos reports.
 

Roques

Membro Novo
Está mesmo muito bom o report David, muitos parabéns!

Já tinha ouvido falar maravilhas desse hotel, eu fiquei esta semana que passou num do grupo mas na RD como sabes e também não tenho razões de queixa mas é um povo mais desleixado na minha opinião.

Ver se para o ano que vem vou até ao México...e depois do que vi por aqui fiquei ainda com mais vontade! Vim embora das caraíbas hoje e já tenho saudades...é maravilhoso!

Ah e quanto a simpatia das hospedeiras de bordo da Orbest dou-te razão é 0! Muito antipáticas mesmo
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom report,é bom rever locais onde estive a pouco mais de um mes, e onde passei 12 dias fantasticos.
Um pequeno reparo, para almoço existem 3 locais para comer: O buffet principal,o terrace e um buffet no local onde a noite funcionam os restaurantes tematicos.
Em relação a tripulação da Orbest, já viajei algumas vezes com eles e não tenho a mesma opnião, a tripulação portuguesa é por norma simpatica, já estive inclusivamente no mesmo hotel que eles o ano passado na R.D e não tenho nada a apontar. Ou trocaram as pessoas ou então andam com a "mosca". É apenas um aparte,pois cada um fala da experiencia pela qual passou...
 
A tripulação portuguesa é mto diferente da espanhola. Fui para a RD com tripulação portuguesa e regressei com tripulação espanhola e não tem nada a ver... Desde o aspecto das próprias hospedeiras, em que achei as nossas mto mais cuidadas, até à atenção com passageiros...
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Bom report,é bom rever locais onde estive a pouco mais de um mes, e onde passei 12 dias fantasticos.
Um pequeno reparo, para almoço existem 3 locais para comer: O buffet principal,o terrace e um buffet no local onde a noite funcionam os restaurantes tematicos.
Em relação a tripulação da Orbest, já viajei algumas vezes com eles e não tenho a mesma opnião, a tripulação portuguesa é por norma simpatica, já estive inclusivamente no mesmo hotel que eles o ano passado na R.D e não tenho nada a apontar. Ou trocaram as pessoas ou então andam com a "mosca". É apenas um aparte,pois cada um fala da experiencia pela qual passou...
Em relação a esse 3º local de almoçar não fazia ideia que faziam la um buffet para almoças, eu e de certeza muita gente não sabia, sendo assim lá tenho de lá voltar para ir experimentar :)

Quanto à tripulação acredito que a portuguesa seja simpatica mas a que eu apanhei tanto para la como para cá era toda Espanhola e nem a voz do comandante ouvimos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O tal 3º sitio para almoçar é um buffet praticamente de fast-food. Hamburgers,cachorros,alguma coisa para salada, batatas fritas, algumas sobremesas e fruta e pouco mais. Mas como fica perto da praia sempre evita a caminhada até ao Buffet principal. Eu penso que fui lá umas duas vezes nos 12 dias, por norma ia ao terrace.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Agora dá para fazer uns belos almoços, mas só para clientes privileged,que penso que são todos os portugueses e espanhois.
É uma maravilha estar a almoçar num mesa a sombra na esplanada e com aquela vista para o mar. Bem que saudades,quem me dera lá estar agora... :(
ai862.photobucket.com_albums_ab181_paulonev_Mexico_202012_DSC00449Cpia.jpg


ai862.photobucket.com_albums_ab181_paulonev_Mexico_202012_DSC00446Cpia.jpg
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Pois eu não soube desse buffet mas como ia também a maioria das vezes almoçar ai ao Terrace, e é sem duvida maravilhoso, podíamos ir lá almoçar hoje que dizem?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Isso é que era... E antes para abrir o apetite uns mergulhos naquele mar quentinho :p
 

RICR

Membro Novo
Bom report... Ai que saudades voltei á cerca de 2 semanas do México e adorei. Estive no GBP Akumal, sei que a praia não é das melhores mas até gostei bastante!!! Se voltar ao México provavelmente irei para o CPM...
Cumprimentos
 

Bee

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
As fotos estão fantásticas!
Muito obrigado!

Em dias de frio como hoje ver estas fotos deixam qualquer um deprimido!
 
Top