Novidades

[Report] Riviera Maya - Catalonia Playa Maroma (25/05-5/06)

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabens pelo report, a praia parece muito boa, fez me recordar o ano 2012 quanto estive no Mexico.

Belas fotos.

Obrigada pela partilha
 

Romao79

Membro
Obrigado pelo report!

Ando a estudar o sitio a ficar e este está entre as hipoteses que estou a considerar.

Verifiquei que te "arrependeste" de ir via Madrid, mesmo compensando monetariamente.. tanta chatice por causa de algumas dezenas de euros..
 
Arrependi-me de ter ido pela Ryanair...

Não me arrependi de ter ido via Madrid. Se fosse hoje, voltava a ir via Madrid, apenas mudava a companhia aérea, ou ia de carro.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha! :)
Ainda por cima como a malta gosta, cheio de fotos! :D
Foi pena mesmo é o tempo não ter sido do melhor, mas não podemos fazer nada quanto a isso...

Continuação de boas viagens :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha, e por me recordares de uma praia fantástica, e de um hotel onde passei umas férias fantásticas na companhia de pessoal que conheci aqui no Portal.
Os coatis são giros e engraçados, mas se estiveres ao pé deles com comida pode ser uma pequena aventura.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá Filipe,

Antes de mais obrigada pela partilha... Gostei bastante do teu report e principalmente do teu sentido de humor!! :)
Bem que dizer mais, pouca sorte com o tempo e com as algas, vou em Setembro e começo a ficar um nadita preocupada! Esperar que desapareçam e que tenha melhor sorte com o tempo!
Quanto ao Sr. Espinosa, também não tiveste sorte!! É bom saber como foram as excursões, assim já não tenho dúvidas e vou optar pela Alestal, visto os preços serem muito mais baratos...

Obrigada...
 
O Espinosa é o próprio a dizer que não entende os preços da Alestal...

Para o Xcaret, tudo correu bem, e compensou pagar menos! A Carmen é super simpática.

Se fosse hoje, se calhar tinha feito Chichen Itza com a Alestal, e Coba + Tulum + Akumal em carro alugado.
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Filipe Alexandre disse:
O Espinosa é o próprio a dizer que não entende os preços da Alestal...

Para o Xcaret, tudo correu bem, e compensou pagar menos! A Carmen é super simpática.

Se fosse hoje, se calhar tinha feito Chichen Itza com a Alestal, e Coba + Tulum + Akumal em carro alugado.
Vou a Chichen Itza com a Alestal e Tulum vou de coletivo!!
Muita gente diz que ficou satisfeita com a Alestal, acredito que o Espinosa seja muito simpático e tudo mais, mas a meu ver não compensa estar a pagar significativamente mais! É a minha opinião!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Filipe,

Adorei o report, que apesar dos contratempos e má sorte, conseguiste dar ainda mais graça :p

Pena as algas estarem a estragar o principal postal do hotel... a fantástica praia :(


Obrigado por partilhares ;)
 
Fui para o México com a ideia da praia de Varadero, e foi um autentico pontapé na atmosfera...

Não desgostei, férias são férias... Mas ficou um gostinho amargo na boca, sabendo que poderia ter sido melhor... Acontece aos melhores
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Boas Filipe :)

Realmente tiveste um pouquinho de azar com o tempo, mas ainda tens umas fotos dignas de postal... :)

A alimentação também é um dos meus principais critérios na escolha de hotel e já me deixaste apreensivo com o teu report.. Estava a considerar este hotel uma opção para as férias este Agosto, mas vou repensar... :)

Excursões é sempre um dilema... Eu já fiz pelo Miguel Castela, pela Soltour e pela desaparecida Iberojet, e não fiquei particularmente fã de nenhum.. já vi várias pessoas satisfeitas com a Alestal.

Daniela Carvalho, uma dúvida, vais de colectivo a Tulum, mas lá a visita fazes por ti ou podes contratar guias no local para explicarem a história de Tulum?
 
Filipe, muito obrigada pelo report!! :)

Vou para o mesmo hotel já na sexta feira dia 19 de junho...espero ter melhor sorte com o tempo e com as algas (não m parece visto que é já esta sexta feira mas nunca se sabe! :p

Já a questão do hotel, li muito sobre ele: amaioria dos comentários eram positivos mas o que pesou muito na desicão foi a belíssima praia ;) . Neste momento, estou um pouco apreensiva quanto à alimentação...vou já prevenida :)

Obrigada!!
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
a comida parece-me muito semelhante ao catalonia em punta cana

não é o mais espectacular, mas não é das piores, dá bem para o gasto
 

Patrícia881

Membro Ativo
Filipe Alexandre,

Adorei o Report, e as fotos :D

Eu confesso que nos últimos dias (a menos de uma semana de irmos) tivemos um dissabor bem grande com o Espinoza e estamos muito muito reticentes em ir com ele. É que para andar a correr prefiro pagar menos 30€ por pessoa e ir pela Alestal ou pela Odyssey Tours...
Pelo que vi ele fez tudo a correr e chegou sempre cedíssimo ao Hotel?!?!?!

Jà agora, qual foi a companhia aérea que foste para Cancun?
Eu vou dia 19 de Junho pela Evelop, mas vou no dia antes para Madrid. A que horas aconselhas ir para o Aeroporto?


Patrícia
 
Nas excursões com o Espinosa chegamos sempre cedo, por volta das 16h30 ao hotel.

Na minha opinião, muito curto. Valeu o desconto de 15% por ter ido mais um casal connosco.

Qual foi o dissabor?

A companhia foi a Evelop.
Visto que vem gente de varias origens, e de diversas formas apanhar o avião, começam logo a pôr-se na fila de check-in bastante cedo. Mesmo cedo, apanhei uma fila enorme!!!!
 
Top