Novidades

[Report] Riu Tequila Setembro 2014

Marisa Pereira

Membro Novo
Ora bem, passado quase um ano da minha Lua de Mel aqui estou eu para vos contar como foi :)

Compramos a viagem ao Juan da ViajesSoloOfertas , com saída de Madrid rumo ao Riu Tequila na Riviera Maya. Tenho a dizer-vos , e acho que já não é novidade aqui no portal, que o Juan foi 5*.

Fomos até Madrid (no dia do voo para a Riviera) e deixamos o carro no Hotel Tach, pagamos cerca de 38 € por 8 dias. O hotel fica muito próximo do aeroporto, demoramos 15 min a chegar lá (talvez menos até).

Fizemos o check-in depois estarmos algum tempo na fila atrás de muitos (muitos mesmo :confused:) estudantes espanhóis que estavam em pulgas (as pulgas mantiveram-se activas durante toda a viagem :p) , mas como nós também estávamos eufóricos não houve stress.

Bem, check-in feito por volta das 12h00 e o voo era 14h50, passeamos um pouquinho pelo aeroporto até a hora do embarque...e eis que surge o meu único e graaande stress de toda a viagem :confused: estava eu a olhar para o meu bilhete quando reparo que faltava uma letra no meu nome (Maria em vez de Marisa)...ahhhhh entrei em pânico como conseguem imaginar, liguei logo para o Juan, que me disse, uma vez que tinha passado no check-in e ninguém se tinha apercebido já não havia problema. Para o regresso o Juan (sempre disponível e incansável 5*) enviou-me novo bilhete para o mail, que imprimi já no Tequila.

Lá embarcamos, muito mais descansados e o voo correu bem...voamos com a Evelop! Nada a apontar. O voo para lá fez-se muito bem eheheh

Chegamos a Cancun, e demoramos muito tempo (2H) para passar no controlo :/ quiseram ver tudo e mais alguma coisa...

Saimos de dentro do aeroporto e sentimos pela primeira vez aquele ar indescritível... saudades!! :)

A nossa operadora era a Jolidey, tivemos o prazer de conhecer "El Flaco Bigotón" que era o "guia" que nos explicou um pouco do que seriam as nossas férias. Demoramos 45min/1H a chegar ao Tequila, o check-in foi relativamente rápido e fomos logo encaminhados para no nosso quarto.

Quarto humilde, mas limpo!

O restaurante bufet era variado e tinha qualidade, sendo que a refeição que mais gostei foram os pequenos almoços.

Fomos jantar um dia ao restaurante Steakhause e adoramos!!


Reservamos também no Asiático, mas não nos agradou...saimos de lá e fomos direitinhos para o Bufet :p
Durante o dia Almoçávamos e lanchávamos no Bufet do Yucatán pois ficava mais próximo da praia.
 

Marisa Pereira

Membro Novo
Fizemos uma excursão com o Sr. Espinoza, Coba-Tulum-Akumal-Cenote onde tudo correu bem :) quem nos guiou foi o Sr Raúl (super simpático) que fazia um esforço para falar o mais português possível, e alem disso mostrou-se sempre interessado em nos explicar a cultura e as tradições Mayas.

Deliciem-se com as paisagens :)


E compramos pela operadora a visita ao Xcaret :)


Fomos duas vezes até a Playa del Carmen, a primeira de táxi passeamos um pouquinho e voltamos novamente de táxi. Na segunda vez uma vez que já conhecíamos o caminho, decidimos ir a pé (30 min) e em momento algum nos sentimos inseguros.

De uma forma sucinta, Adoramos tudo!! As pessoas, a comida, o hotel e principalmente a praia :)
Espero não ter sido muito massuda e ter conseguido passar o que vi e senti durante aquela semana!



Marisa :cool:
 
Última edição:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Marisa :)
Obrigada pelo report e por contribuir para o enriquecimento do portal.
Devem ter sido umas excelentes férias. ;)
Só uma nota: faltam mais umas fotitas da praia do hotel! :p
#a foto do coco......beleza :D
Continuação de boas viagens. :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
É com muiiito agrado e saudade que vejo reports do México (não sei bem porquê)... quero voltar.
Obrigado por partilhares ;)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Excelente report! México é México, mesmo com algas adoro esse País.

Obrigado pela partilha das tuas férias ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Belas fotos, já tenho saudades da Riviera Maya.
Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha! México será sempre México :oops::oops::oops: Que vontade de ir para lá JÁ! :D

Boas Viagens :)
 

goodlife

Membro Novo
Fizemos uma excursão com o Sr. Espinoza, Coba-Tulum-Akumal-Cenote onde tudo correu bem :) quem nos guiou foi o Sr Raúl (super simpático) que fazia um esforço para falar o mais português possível, e alem disso mostrou-se sempre interessado em nos explicar a cultura e as tradições Mayas.

Deliciem-se com as paisagens :)


E compramos pela operadora a visita ao Xcaret :)


Fomos duas vezes até a Playa del Carmen, a primeira de táxi passeamos um pouquinho e voltamos novamente de táxi. Na segunda vez uma vez que já conhecíamos o caminho, decidimos ir a pé (30 min) e em momento algum nos sentimos inseguros.

De uma forma sucinta, Adoramos tudo!! As pessoas, a comida, o hotel e principalmente a praia :)
Espero não ter sido muito massuda e ter conseguido passar o que vi e senti durante aquela semana!



Marisa :cool:
Obrigada Marisa. Agora estou mais descansada. Falta tanto, mas começo a ficar ansiosa.
 
Top