Novidades

[Report] Riu Playacar - Riviera Maya - Junho 2016

Lady_R

Membro Conhecido
Ainda bem que gostam. É o meu primeiro report aqui no PV, não sabia muito bem como havia de fazer :) Tentei colocar o máximo de info útil.
A comida era simplesmente deliciosa, havia sempre algo para todos os gostos. Até eu, que sou "peixetariana", nunca passei fome, e consegui fazer várias incursões pelos pratos mexicanos ;)
Ficámos foi mal habituados, com tanto mimo do staff. No último dia, oferecemos uma garrafa de moscatel à equipa de entretenimento, e encheram-nos de mais mimo, e ainda nos deram t-shirts :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá que belo Report, mesmo a tempo da chegada do Verão :D

Em 2014 estive no Tequila e passei pelo playacar que estava mesmo muito fraquinho, é bom ver que o hotel ficou como "novo" parece-me ser uma excelente opção.

Obrigado pela partilha ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
Tens 2 fotos repetidas...a da "galinha" no colo do gajo
Report 5*
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha! México é México :D O hotel parece ter ficado muito bom, quem sabe um dia.. :)

Boas viagens :D
 

Lady_R

Membro Conhecido
Para mim, o hotel só teve dois pontos negativos: os bares das piscinas fecharem ás 18h (apesar de que eles disponibilizavam um monte de bebidas no balcão, mesmo antes do fecho, para quem quisesse); e um dia em que comi uns calamares grelhados ao jantar, que estavam um tanto ou quanto "pastilha elástica". No entanto, como isso já me aconteceu em mais sítios, inclusive restaurantes especializados em peixe, e havia tanta outra coisa por onde escolher, não me chateei muito: peguei num prato e fui buscar outra coisa que me agradasse ;)
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Excelente report @Lady_R
Suficientemente extenso, com imensos detalhes e informação útil ;)
As fotos estão, igualmente, impecáveis... incluindo as gastronómicas nham nham :D
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
A comida no avião sei bem qual é.
A paella não tem carne alguma, mas coitada, nem sabor tem.
O hamburger é de fugir.
Como eu estou sempre a dizer, no avião, só a cola e o pão é que safam.
 

Lady_R

Membro Conhecido
@cRaZyzMaN , como eu não como carne, não ter carne, não me chateia. Agora que é mazinha, é. Na ida, safou-me o pacote de bolachas que levei :D
 

mdcm1982

Membro Ativo
Adorei o report e as férias...
Temos de lá voltar!!!
Esquecemos das fotos dos restaurantes e da refeição servida na praia ao meio dia!!!

Just loved it
 

Lady_R

Membro Conhecido
@mdcm1982 , por mim e pela G, se houver uma boa promoção, ainda voltamos em breve :) Já pedi ao Juan!
Infelizmente, não tenho fotos de nenhum dos almoços especiais da praia ou da piscina :( A fome era negra... :D:p
 
Última edição:

Carla c.

Membro
Belo report
Estive em lua de mel nesse hotel em Agosto de 2006, está completamente diferente, muito melhor. Quando lá estive gostei do hotel,mas na altura não achei que fosse um hotel bom para aquilo que paguei(1450€ por pessoa), e agora a avaliar pelas fotos está espectacular.
Par o mês que vem volto a playacar mas desta vez para o iberostar Tucan, espero gostar.
 

JorgeSilva

Membro Novo
Boa noite.
Antes de mais, muito obrigado pelo excelente e detalhado report.
De referir que irei ficar no Riu Playacar desde dia 03/07 até ao dia 14/07 e este seu report ajudou e muito.
Fiquei mais ansioso do que nunca. :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
@JorgeSilva boas férias!

@JoanaVeloso23: fizemos por uma agência local, a Localtour. Fica aqui a lista de preços e contactos do Santiago Chavez, para dúvidas. Podem ver fotos das excursões dele no grupo Excursiones Riviera Maya (no Facebook) e nos grupos dos hotéis Riu da Riviera Maya (Playacar, Tequila, Yucatán e Palace)

 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
@Lady_R onde viu o plano dos edificios do hotel. Queria ver quais os melhores para ficar para mandar email.
No grupo do Hotel no Facebook. Basta procurar nos grupos, por Riu Playacar.
Para nós, os melhores blocos são o 8 (vista para a praia e piscina, mas só tem camas de casal), o 5 e o 6, que ficam logo atrás. O 7 também tem vista para a praia e piscina, mas tem o restaurante por baixo, que é o buffet da piscina durante o dia, e o temático steakhouse/mexicano durante os jantares, pelo que poderá não ser tão sossegado, para além do "aroma" a cozinhados.
Dentro dos blocos, convém ver se é par ou ímpar, dado que isso muda quais os nºs dos quartos que têm vista para o caminho principal, ou para os hotéis dos lados.
 
Top