Novidades

[Report] Querétaro, Guanajuato, Cidade do México, San Luis Potosí - Março/Abril 2014

Luffi

Membro Novo
Report Magnifico!!!!
Já tive a oportunidade de ir ao Mexico numa visita muitooooo superficial e fiquei apaixonado, mas depois destas fotos fiquei cheio de vontade de meter o rabo num avião e voar para lá. Parabens
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Obrigada Luffi. :)

Quem tiver a oportunidade, acho que devia fugir um pouco da Riviera Maya e explorar um pouco mais o verdadeiro México.

Cumprimentos, Tânia
 

917

Membro Novo
Excelente report! Do México só conheço a Riviera Maya, já lá estive 3 vezes e adoro a cultura Maya. Pelo teu report , a parte norte do país tambemd eve ser muito interessante...Mais um destino a adicionar para o futuro :) :)
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
917 disse:
Excelente report! Do México só conheço a Riviera Maya, já lá estive 3 vezes e adoro a cultura Maya. Pelo teu report , a parte norte do país tambemd eve ser muito interessante...Mais um destino a adicionar para o futuro :) :)
Obrigada! :)

Mas atenção, esta é a parte central do México. Nunca me atreveria a ir para o norte (que medo). :wacko:

Cumprimentos, Tânia
 

917

Membro Novo
Tânia Fernandes disse:
Obrigada! :)

Mas atenção, esta é a parte central do México. Nunca me atreveria a ir para o norte (que medo). :wacko:

Cumprimentos, Tânia
Sim, eu percebi...quando mencionei Norte, referia-me a Norte de onde estive.

Tenho uma questão, porquê a viagem de autocarro até Madrid para apanhar voo até Amesterdão? Há vôos de Lisboa directo em conta...
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
917 disse:
Sim, eu percebi...quando mencionei Norte, referia-me a Norte de onde estive.

Tenho uma questão, porquê a viagem de autocarro até Madrid para apanhar voo até Amesterdão? Há vôos de Lisboa directo em conta...
Excelente pergunta, que passo já a explicar; o meu vôo de Madrid para Amesterdão era às 6 da manhã e a essa hora era impossível, logicamente. O último vôo de Lisboa para Madrid era às 20h50 e estava a cerca de 150€, logo jamais pagaria essa quantia para uma distância tão curta e só numa ida. Mesmo que fosse mais cedo, os preços não compensavam e teria de esperar mais tempo no aeroporto. A mesma coisa no regresso. Por isso, a melhor opção que tive foi o autocarro.

Espero ter-me explicado bem. :)

Cumprimentos, Tânia
 

917

Membro Novo
Tânia Fernandes disse:
Excelente pergunta, que passo já a explicar; o meu vôo de Madrid para Amesterdão era às 6 da manhã e a essa hora era impossível, logicamente. O último vôo de Lisboa para Madrid era às 20h50 e estava a cerca de 150€, logo jamais pagaria essa quantia para uma distância tão curta e só numa ida. Mesmo que fosse mais cedo, os preços não compensavam e teria de esperar mais tempo no aeroporto. A mesma coisa no regresso. Por isso, a melhor opção que tive foi o autocarro.

Espero ter-me explicado bem. :)

Cumprimentos, Tânia
Mais que esclarecido! A 150 euro não tem realmente lógica... :)

Perguntei porque este ano já tive de ir apanhar um voo a Madrid, e fomos os 4 por 540 Euros...(ida e volta)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bem, excelente report !!
Nunca estive no México, costumo ler reports aqui. Mas por norma não são de zonas como as que tu foste.
Já a algum tempo que me interrogava por um report destes.
Adorei mesmo, deve ter sido uma excelente experiência.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
917 disse:
Mais que esclarecido! A 150 euro não tem realmente lógica... :)

Perguntei porque este ano já tive de ir apanhar um voo a Madrid, e fomos os 4 por 540 Euros...(ida e volta)
Se as minhas contas não me falham, ainda tiveste de pagar 135€ por pessoa. Mesmo sendo de ida e volta, acho um preço exageradíssimo para Madrid. Eu pessoalmente não pagaria mais de 50€ para uma viagem tão curta.


Obrigada rmonteiro, Flecha e Ricardo. :) Foi, de facto, a viagem da minha vida (até agora) e não há um dia que passe que eu não queira voltar e ficar por lá a morar. Agradeço muito a quem me deu a oportunidade de visitar o México real e verdadeiro, foi uma experiência que jamais vou esquecer.
 

917

Membro Novo
Tânia Fernandes disse:
Se as minhas contas não me falham, ainda tiveste de pagar 135€ por pessoa. Mesmo sendo de ida e volta, acho um preço exageradíssimo para Madrid. Eu pessoalmente não pagaria mais de 50€ para uma viagem tão curta.
Sim, ficou carote, 1 semana antes ficava a 75 euros ida e volta, mas deixei passar o tempo...mas com duas miudas pequenas, autocarro era desesperante.
 

simperial

Membro Novo
Olá Tânia,

primeiro que tudo, parabéns pela viagem e pelo excelente report!
Eu estava a pensar fazer uma viagem similar no próximo ano (voar para a Cidade do México e depois daí explorar um pouco essa zona), numa altura do ano semelhante a esta tua viagem (Março/Abril/Maio).
Estou surpreendido pelo bom preço dos teus voos... tens algum truque que possas partilhar? Compraste as passagens com muita antecedência?

Obrigado.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá simperial,

Muito obrigada pelas palavras. Fico sempre muito feliz por saber que gostaram do meu report. :)

Relativamente ao preço dos meus voos, se eu não tivesse sido idiota (podia ter comprado as passagens sem necessidade de colocar o número do passaporte, uma vez que comprei pelo edreams), ainda tinham sido mais baratos. Cheguei a encontrar por cerca de 500 e tal euros, acabei por pagar 645.89€ e comprei-os 10 dias antes de partir. Creio que foi uma questão de sorte, uma vez que já tentei, por várias vezes, fazer a mesma simulação e já só encontro por mais de 700€.

Espero que tenha ajudado.

Cumprimentos, Tânia
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá a todos!

Fiz um update no report porque todas as fotos tinham desaparecido por estarem alojadas através do Facebook. Agora já as coloquei num lugar mais apropriado e redimensionei-as para que seja mais fácil e mais rápida a visualização das mesmas.

Obrigada.

Cumprimentos,

Tânia Fernandes
 

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá Tânia,

Maravilhoso report, deste a conhecer outro México!
Fiquei maravilhada, foste tão pormenorizada que cheguei ao ponto de parecer que estava lá a ser acompanhada por um guia, simplesmente fantástico...

Muito obrigada pela partilha :D
 
Top