Novidades

[Report] Querétaro, Guanajuato, Cidade do México, San Luis Potosí - Março/Abril 2014

TeK

Membro Conhecido
Muito muito bom! Obrigado pela dedicação de um report fora do habitual e que enriquece o portal e qualquer um amante deste país como eu ;)

Aguardo pelo próximo eheh
 

ANOBRE

Membro Ativo
Excelente reporta, mostrando o México cultural e muito mais, o México que nem todos conhecem mas que certamente adorariam conhecer. As fotos são lindas. Parabéns e obrigada por o dares a conhecer.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá Tânia :)

Parabéns por este report, que está simplesmente fantástico, adorei cada passagem!! Muito obrigada pela partilha :)
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Muito obrigada pelas vossas palavras TeK, ANOBRE e Tonia. :)

Fico muito feliz por saber que gostaram de ler o meu report, que tanto trabalho me deu. Espero que um dia possam ter o prazer de visitar estas zonas.

Cumprimentos, Tânia
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Se já gostava do México, o que dizer depois deste report.
Muitos parabéns e obrigado pela partilha.
 
Última edição por um moderador:

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Muito obrigada TREPADOR!

Espero que com o meu report, possam ter visto que o México é muito mais que a Riviera Maya. :)

Cumprimentos, Tânia
 
  • Gostar
Reações: TeK

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Tânia!!

Sem dúvida este Portal ficou mais rico hoje.

O México é muito mais do que praia e resorts, tu vieste aqui mostrar bem isso. A todos os que já tiveram oportunidade de visitar este maravilhoso país julgo estar correcto ao afirmar que é impossivel não gostarmos daquelas humildes e simpáticas gentes, da sua cultura e história. Ficamos sempre com vontade de conhecer mais.

Já fui ao México 2 vezes e tenho a certeza que quando for uma terceira, também não será a última.

Hoje mostraste-nos um México que não estamos habituados a ver. Gostei muito! :)

Parabéns pelo report e o meu obrigado :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Tânia Fernandes!

Parabéns pelo report está fantástico. :) O México está na minha lista precisamente para visitar locais como os que acabaste de partilhar connosco. E concordo contigo quanto aos mexicanos: são uma simpatia ... apesar de nunca ter visitado o México conheci alguns num circuito que fiz pela europa e após mais de 13 anos ainda mantemos contacto. :)

Esperamos pelo teu próximo report. ;)
Cumprimentos
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá FreeSpirit e Nika!

Fico muito feliz por estar a receber um feedback tão positivo. :)

Se tiverem alguma dúvida, contem comigo.

Cumprimentos, Tânia Fernandes
 

rum

Membro Conhecido
Excelente report, muito completo e bem escrito sobre um destino pouco visto por este lados.

Tenho vários amigos a viver na Cidade do México e que constantemente me convidam para lá ir porque vale a pena fazer uma vista à região... mas falta-me oportunidade e calendário para isso.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Muito obrigada rum!

Acho que devias fazer uma visita à Cidade do México, ainda para mais quando tens amigos que te podem oferecer a estadia. É realmente uma cidade espectacular e que eu gostaria de ter passado pelo menos uma semana. Aproveita, mais cedo ou mais tarde! :)

Cumprimentos, Tânia
 

ruiabs

Membro Ativo
Olá Tania

Muitos parabéns, o teu report é claramente uma mais valia para todos nós que gostamos tanto do México.

Deu-nos a conhecer outra parte interior que não conheciamos, este sim o verdadeiro México.

Espero que nos continues a surpreender com reports como estes.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá ruiabs! :)

Muito obrigada pelas palavras. Foi um prazer enorme contar-vos um pouco sobre este México, tão desconhecido de todos e, como bem indicaste, é o verdadeiro México.

Espero ter a oportunidade de voltar a conhecer um pouco mais.

Cumprimentos, Tânia
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

parabéns pelo excelente report. Bem descrito, muito completo e repleto de fotografias

Obrigada por nos ter dado a conhecer o México

Obrigada pela partilha
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá Nuno e Sun Rise!

Uau! Sinto-me muito lisonjeada pelas vossas palavras, muito obrigada pelo carinho. :)

Cumprimentos, Tânia
 

Acoreano

Membro Ativo
Parabéns pelo Report, sem palavras...
Tanto eu como a minha esposa adoramos o México. Já lá fomos por 2 vezes (e esperamos voltar) e apenas conhecemos a zona da Riviera Maya e Cancun. Esta sim, é uma viagem ao verdadeiro México.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Obrigada pelas palavras Acoreano.

Agora falta-me conhecer a zona das praias, que já me prometeram que iríamos conhecer quando eu lá voltasse. :)

Cumprimentos, Tânia
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Uau , grande report Tânia . Muitíssimo completo e cheio de fotos. O México é sem duvida um País enorme com uma cultura muito diversificada. Parabéns pelo trabalho feito neste report. Achei alguns preços muito baratos em especial na cidade do México . Em Cancun ou Playa rondam o triplo.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá Rui e obrigada pelos elogios! :)

Para falar a verdade e apesar de me terem informado que na Cidade do México os preços eram mais baratos, eu não achei assim tanto. Tirando o Trolebus e o metro, achei as coisas mais caras que Querétaro, especialmente o táxi e as refeições. Contudo, com certeza que será muito mais barato que na Riviera Maya.

Cumprimentos, Tânia
 
Top