Novidades

[Report] Oeste Americano: California, Arizona, Utah e Nevada

@Pedro85 boa noite.

O seu report está um espetáculo!!!!!!!!
Queria lhe fazer 2 perguntas...
Sabe me dizer qual a empresa de helicoptero que voou o Grand Cannyon???
Qual o hotel que ficou em Sao Francisco?
Obrigada.
 

Pedro85

Membro Conhecido
@Pedro85 boa noite.
O seu report está um espetáculo!!!!!!!!
Queria lhe fazer 2 perguntas...
Sabe me dizer qual a empresa de helicoptero que voou o Grand Cannyon???
Qual o hotel que ficou em Sao Francisco?
Obrigada.
Olá Sara, muito obrigado.

Salvo erro a empresa foi a Papillon Grand Canyon Helicopters. O aeroporto fica perto da parte sul do Grand Canyon. A viagem é cerca de 30 minutos e sobrevoa desde o aeroporto, sul até à parte norte do Grand Canyon. As vistas são incrivelmente incríveis... Não é barato (200$) mas não me arrependo de ter gasto esse dinheiro.

Não estou bem certo do hotel porque foi a agência que tratou disso, mas penso que em San Francisco fiquei no Holiday Inn Express, perto do Pier 39.

Espero ter ajudado.
 

calu

Membro Conhecido
Bela viagem e grande report, obrigado :) Quanto tempo demoraste de Las Vegas para Death Valley? São mais ou menos 2h como diz o google? Passaste pelo view point Dante's View? (se sim, demorou muito a ir lá acima?)
 

Pedro85

Membro Conhecido
Bela viagem e grande report, obrigado :) Quanto tempo demoraste de Las Vegas para Death Valley? São mais ou menos 2h como diz o google? Passaste pelo view point Dante's View? (se sim, demorou muito a ir lá acima?)
Obrigado calu! ;) De Las Vegas até ao Death Valley é mais ou menos isso, umas 2 horas ou pouco mais. No entanto dentro do "forno" (Death Valley) ainda demoras outras 2 ou 3 horas a percorrer o parque, isto é, se quiseres passar pelos locais onde eu passei: Badwater Point (ponto mais baixo do vale), a vila de Furnace Creek e as dunas de areia de Stovepipe.

Infelizmente não subi ao Dante´s View...
 
Top