Novidades

[Report] - NYC Dez09/Jan10

Janica

Membro Ativo
Obrigada!

E vai adorar de certeza! WE LOVE NY!
Olá,


Se já tinha vontade de ir a NY então com o que li, meu deus.... Bom de tudo correr bem, vou estar lá em Novembro 1 semaninha.

Vou aproveitar todas as tuas dicas, que vão dar jeito.


Obrigada pelo post.

Claudian
 

Fabio

Membro
Olá Janica...

Adorei o teu Report.
Vai ser muito útil nas próximas semanas
Só tenho 5 dias na cidade e apetece-me fazer tudo o que mencionas... vai ser bonito, vai... :rolleyes:
Mas pelo vistos uma coisa é certa... vou a NY para me desgraçar nas compras! (Já agora... as tais calças Levi's a 20€ é em Times Square? )
Estou em pulgas para que chegue Outubro.



Boa Tarde,

bem por esta hora deves estar a fazer os preparativos para a viagem :D ...podes me dizer +/- o que é preciso fazer/ter em atençao antes de partirmos pra NY??? porque em principio devo ir em dezembro na passagem de ano :D
beijo
 

Janica

Membro Ativo
Boa Tarde,

bem por esta hora deves estar a fazer os preparativos para a viagem :D ...podes me dizer +/- o que é preciso fazer/ter em atençao antes de partirmos pra NY??? porque em principio devo ir em dezembro na passagem de ano :D
beijo

Olá, Aconselho-te a tratares do "visto" ESTA no site especifico pois é obrigatório e passaporte valido, passagem e hotel.

depois caso compense aconselho o Nycitypass, pois consoante o nº de museus/atracções e dias fica ,ais em conta e da prioridade nas filas.

Leva o Top 10 da AE.

Cartão de crédito e aproveita.

Alguma duvida comunica. e depois queremos ver esse report.
 

Fabio

Membro
Olá, Aconselho-te a tratares do "visto" ESTA no site especifico pois é obrigatório e passaporte valido, passagem e hotel.

depois caso compense aconselho o Nycitypass, pois consoante o nº de museus/atracções e dias fica ,ais em conta e da prioridade nas filas.

Leva o Top 10 da AE.

Cartão de crédito e aproveita.

Alguma duvida comunica. e depois queremos ver esse report.

Sempre atenta Janica muito obrigado mais uma vez :D
tenho aqui adicionado nos favoritos o teu report da tua viagem pra nao me esquecer de nada :D
 

Carlus

Membro Novo
Olá Janica,

Tenho estado atento ás tuas dicas, são preciosas.
Precisava de ajuda quanto á passagem de ano, já ouvi dizer que depois da 0h existe poucas alternativas á noite.
Podes pf indicar onde existe bares ou algum sitio para que possa perlongar a noite com musica etc?
Pelo que já ouvi falar é que muita gente depois da meia noite tem poucas opcções, pois esta fechado ou então terá de se comprar bilhete com antecedencia.
 

Janica

Membro Ativo
Olá Carlus,

Realmente como referi no Report, as opções depois da meia-noite são limitadas...
Times Square passado 15 min. morre. Ou vai para um bar/restaurante com reserva antecipada e que é um pouco caro, ou então tenta ir para uma discoteca que nesse dia também é com guest list.

Pode tentar saber na net se há festa previstas ou pedir ajuda no concierge do Hotel.

Pode ter uma ideia aqui:

http://newyearsevecentral.com/newyork

Espero ter ajudado.

Olá Janica,

Tenho estado atento ás tuas dicas, são preciosas.
Precisava de ajuda quanto á passagem de ano, já ouvi dizer que depois da 0h existe poucas alternativas á noite.
Podes pf indicar onde existe bares ou algum sitio para que possa perlongar a noite com musica etc?
Pelo que já ouvi falar é que muita gente depois da meia noite tem poucas opcções, pois esta fechado ou então terá de se comprar bilhete com antecedencia.
 

Janica

Membro Ativo
Olá Janica,

Tenho estado atento ás tuas dicas, são preciosas.
Precisava de ajuda quanto á passagem de ano, já ouvi dizer que depois da 0h existe poucas alternativas á noite.
Podes pf indicar onde existe bares ou algum sitio para que possa perlongar a noite com musica etc?
Pelo que já ouvi falar é que muita gente depois da meia noite tem poucas opcções, pois esta fechado ou então terá de se comprar bilhete com antecedencia.

Olá novamente,

Encontrei esta secção no site anterior que tem festas com preços acessíveis para depois da 12h30:
http://newyearsevecentral.com/newyork/after-twelve-thirty
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Belo report!New York também está no meu Top de Cidades que gostava de conhecer!

Nova York
Rio de Janeiro
Praga
Buenos Aires
Sidney
 

tiago08

Membro
Magnifico :eek:

Adorei o teu report, e os Estados Unidos são sem duvida dos países que mais quero visitar (NY, Las vegas, Florida)

Estou a contar daqui a 1 ano fazer essa viagem :)
 

sooz2lib

Membro Novo
Estou a planear uma viagem aos EUA em 2015 e tenho andado aqui a ver os reports para ter umas ideias e queria agradecer pelo report que está fantástico, com ideias de preços e locais a visitar.
Obrigada
 

Janica

Membro Ativo
Claudian disse:
Olá,


Se já tinha vontade de ir a NY então com o que li, meu deus.... Bom de tudo correr bem, vou estar lá em Novembro 1 semaninha.

Vou aproveitar todas as tuas dicas, que vão dar jeito.


Obrigada pelo post.

Claudian
Olá,

só agora vi o teu post.

Sempre vais em Novembro?

Bjs e boa viagem!
 
Top