Novidades

[Report] Nova Iorque + Miami + Bahamas - Abril 2012

ruiabs

Membro Ativo
André,

Estou a pensar ir a Miami em setembro e depois de ver o teu report, fiquei a pensar se vale a pena juntar também uma visita a NY!
Pelo que li, foram 12 dias e possívelmente bastante cansativos? Como só vou, em princípio, 7/ 9 dias é capaz de ser muito apertado para ficar a conhecer NY e Miami! O que me dizes?
Já agora, os preços que indicas são por pessoa e nos hotéis são por pessoa/noite, ou o total por pessoa? Estou a achar barato 98 euros 3 noites em Miami p/ pessoa!

Cumprimentos
Deve de ser por noite mas mesmo assim parece barato, mas depende da qualidade do hotel....
 

andre.doc

Membro Ativo
André,

Estou a pensar ir a Miami em setembro e depois de ver o teu report, fiquei a pensar se vale a pena juntar também uma visita a NY!
Pelo que li, foram 12 dias e possívelmente bastante cansativos? Como só vou, em princípio, 7/ 9 dias é capaz de ser muito apertado para ficar a conhecer NY e Miami! O que me dizes?
Já agora, os preços que indicas são por pessoa e nos hotéis são por pessoa/noite, ou o total por pessoa? Estou a achar barato 98 euros 3 noites em Miami p/ pessoa!

Cumprimentos
Caro Luis, peço desculpa pela demora na resposta mas estive de ferias e não consultei o email regularmente.

Sinceramente, acho que NY merece uma visita! Se tivesse 8 dias disponivel, procurava fazer 4 em NY + 4 em Miami. Foi mais ou menos o que fiz, fiquei 5 em NY + 4 em Miami + 3 nas Bahamas. Foi intenso, um bocado cansativo em algumas situações, mas faria tudo de novo tal e qual. Se for adepto de ferias mais relaxadas, fique em Miami (se puder dê uma saltada às Bahamas) e guarde 6 a 7 dias para no futuro conhecer NY que é fabulosa!

Os preços que indico são por pessoa. Mesmo assim, o apartamento em Miami, não sendo luxuoso, foi bastante em conta dada a localização.

Qualquer coisa mais disponha.

Boas férias!
 
OK. Obrigado pela informação.
NY já conheço, a minha esposa é que não, daí tentar juntar tudo mas nesse caso, tenho de tirar 2 semanas para fazer isso!
Já agora e pelo conhecimento que possa ter de Miami, qual o hotel mais indicado para ficar próximo do porto onde os cruzeiros partem?

Cumprimentos,
 

andre.doc

Membro Ativo
OK. Obrigado pela informação.
NY já conheço, a minha esposa é que não, daí tentar juntar tudo mas nesse caso, tenho de tirar 2 semanas para fazer isso!
Já agora e pelo conhecimento que possa ter de Miami, qual o hotel mais indicado para ficar próximo do porto onde os cruzeiros partem?

Cumprimentos,
Na altura também equacionámos escolher um Hotel proximo do Porto, mas pelo que me apercebi não há nenhum a uma distância que se possa fazer a pé, pelo que optámos por ficar em South Beach.

Cumps
 
Na altura também equacionámos escolher um Hotel proximo do Porto, mas pelo que me apercebi não há nenhum a uma distância que se possa fazer a pé, pelo que optámos por ficar em South Beach.

Cumps
olá a todos
mais um topico mto interessante q me deu vontade de seguir e ja ja marcar datas :D
ja agora parabens pela escolha dos locais a visitar e pelo magnifico report c fotos!!
tb tenho mta vontade em passear em NY e conhecer esses locais todos e dp conhecer e descansar em Miami..
agora as perguntas.. - em q epoca é q foste? era considerada epoca alta?
marcaste tdo pela internet?? levavas tdo daki, cruzeiro e tdo?
as excursoes, entradas, locais a visitar como o percurso entre elas, foi algum guia q sugeriu? alguma operadora local?? e os bolhetes p as entradas, autocarros...ficava mto caro? compraste tdo de uma vez tipo pacote ou era á entrada?
os hoteis so tem opçao de alojamento e peq almoço, certo? e dp as outras refeiçoes, é q tanto exercicio n se aguenta apenas c pizza e hamburguers e sandes, n...
de qtas pessoas era o grupo? sentiste sempre seguro? andavas sempre c mta gente ou aventuravam sozinhos?...
desculpa as pergntas, mas gosto de estar preparada...
 

andre.doc

Membro Ativo
olá a todos
mais um topico mto interessante q me deu vontade de seguir e ja ja marcar datas :D
ja agora parabens pela escolha dos locais a visitar e pelo magnifico report c fotos!!
tb tenho mta vontade em passear em NY e conhecer esses locais todos e dp conhecer e descansar em Miami..
agora as perguntas.. - em q epoca é q foste? era considerada epoca alta?
marcaste tdo pela internet?? levavas tdo daki, cruzeiro e tdo?
as excursoes, entradas, locais a visitar como o percurso entre elas, foi algum guia q sugeriu? alguma operadora local?? e os bolhetes p as entradas, autocarros...ficava mto caro? compraste tdo de uma vez tipo pacote ou era á entrada?
os hoteis so tem opçao de alojamento e peq almoço, certo? e dp as outras refeiçoes, é q tanto exercicio n se aguenta apenas c pizza e hamburguers e sandes, n...
de qtas pessoas era o grupo? sentiste sempre seguro? andavas sempre c mta gente ou aventuravam sozinhos?...
desculpa as pergntas, mas gosto de estar preparada...
Cara can´t wait till vacation, gosto do nick, é a minha máxima de vida :D

Em relação às suas dúvidas vou tentar esclarecê-las:

- Fui em meados de Abril, penso que não existe uma época alta e baixa definida para NY, o ano inteiro deve ser época alta! Para Miami, na altura da Páscoa (spring break) dizem que se torna um caos com toda a "estudantada" americana em peso, o que se reflecte por exemplo no trânsito que fica caótico. Felizmente consegui evitar essa época. Em Miami dá para fazer praia praticamente o ano todo, embora talvez seja de evitar os meses mais chuvosos (que são também os mais quentes) à semelhança do resto das caraíbas que decorrem de Julho a Outubro;

- Marquei tudo pela internet, embora tenha pedido algumas informações ou reconfirmado algumas reservas telefonicamente. Para isso utilizei o gmail para fazer chamadas telefónicas. Carreguei o meu saldo do gmail com 10€ e as chamadas para os states ficaram ao preço irrisório de 0,01€ por minuto, o que foi muito conveniente;

- Sim, também o cruzeiro foi reservado online, é um processo muito intuito e simples, reservei através do site cruisedirect.com porque das possibilidade sque pesquisei era o mais económico;

- A excursões, entradas e locais a visitar, foi fruto de muito trabalho de casa e muita pesquisa antecipada, que é algo que até me dá prazer em fazer, pois sinto que a viagem começa logo nesse instante... em relação aos preços aqui vão:

Destino Data Actividade Custo ($)/pessoa Info Nova Iorque 19 a 23 Abril Super New York Tour: 2 days + 1 Day (Hop on hop off bus) $83,00 http://www.citysightsny.com Downtown Tour Uptown & Harlem Tour Night Tour and Brooklyn Tour 90 Minute CitySightseeing Harbor Cruise Statue of Liberty / Ellis Island Entrada Top of the rock ou Empire State Building Empire State Building $21,71 http://www.viator.com Top of the Rock (incluido no bilhete Super New York tour) $0,00 (já está incluido no bilhete do citytour de autocarro, individualmente são 25 USD) Binóculos Empire State Building e Top of the Rock $5,00 Ground zero memorial $0,00 www.911memorial.org Alugar bicicleta no Central Park, 3 horas $25,00 http://www.centralpark.com/guide/tours/bike-rentals.html Note: Bike pickup is located at 315 W. 57th Street, New York, NY.
Reservations can be made online up to one day prior to pickup. Call 347TOURNYC (347-868-7692) to schedule reservations that are within 24 hours.
http://bikeandroll.com/newyork/newyorkbikerentals.html http://www.centralparknyc.org/visit/things-to-see/great-lawn/bicycle-rental.html Museu Americano de História Natural - entrada $21,00 http://www.amnh.org/visitors/ Espectaculo Broadway - Leap of faith $37,88 www.broadwaybox.com Grand Bahama 08h - 17h 24-04-2012 Lucayan National Park Tour $39,00 Reservado no site da companhia de cruzeiros (NCL) Refeição em Banana Bay Restaurant $15,00 Nassau 08h - 18h 25-04-2012 Taxi para terminal Paradise Island Ferry ida e volta $12,00 Dolphin Encounter $65,50 www.bestonbahamas.com Almoço Blue Lagoon Island $20,00 Foto com golfinho $10,00 Great Stirup Cay 08h - 17h 26-04-2012 Eco Adventure Boat Tour $39,00 Reservado no site da companhia de cruzeiros (NCL) Miami 27 a 30 Abril Original Miami Tour + Everglades Adventure $59,00 http://www.miamilocaltours.com/Miami-City-Tour-Everglades-Combo.html Passeio lancha rápida em Biscayne Bay + autocarro até cais em Bayside marketplace $32,00 www.thrillermiami.com Aluguer carro + gasolina + gps + estacionamento + bus120 $41,50 www.rentalcars.com Bahia Honda admission $4,25 http://bahiahondapark.com Looe Key Snorkeling Tour + aluguer barbatanas $34,20 http://bahiahondapark.com $565,03


- Comprei os bilhetes individualmente e à exceção do Museu Americano de História natural, comprei antecipadamente pela net;

- Genericamente, os hoteis apenas tem a opção de Só Alojamento, a maioria nem inclui peq almoço. Mas o que não falta são opções para comer em NY. Confesso que em NY e Miami a nossa opção recaía quase sempre por fast food pois era o mais prático, económico e a opção mais abundante. E as doses americanas são muito grandes por isso apesar do exercício o saldo final entre calorias ingeridas e perdidas é francamente positivo (mas negativo para manter a linha :D ).

- Fui apenas com a minha esposa e andámos sozinhos sem qualquer problemas. Em NY não saímos de Manhatttan a não ser para passar de autocarro em Brooklyn (que hoje em dia é um bairro renovado) e Harlem. Em Manhattan não senti insegurança em qualquer momento e passeámos também à noite, além disso vimos muitos polícias a patrulhar as ruas. Em Miami também não senti qualquer insegurança mas de noite apenas estivemos pela movimentada South Beach. Penso que quem não saia dos percursos tipicamente turísticos não terá problemas de maior.

Qualquer coisa mais dispõe

Boas férias
 

canitos

Membro Novo
Olá,
vi o seu report que é muito interessante. Como estou tentada viajar para Miami com a familia gostaria de lhe colocar as seguintes questões:

Miami:
- cruzeiro bahamas com Norwegian Sky:
a) Pontos fortes e pontos fracos deste barco?
b) Situações a evitar neste cruzeiro?
c) Algumas dicas e sugestões?
d) Preço aproximado das excursões deste cruzeiro?
- alimentação em Miami: preço médio por adulto?
- Éverglades: vale a pena visitar? Qual o preço por pessoa?

Muito obrigada!
 

andre.doc

Membro Ativo
canitos disse:
Olá,
vi o seu report que é muito interessante. Como estou tentada viajar para Miami com a familia gostaria de lhe colocar as seguintes questões:

Miami:
- cruzeiro bahamas com Norwegian Sky:
a) Pontos fortes e pontos fracos deste barco?
b) Situações a evitar neste cruzeiro?
c) Algumas dicas e sugestões?
d) Preço aproximado das excursões deste cruzeiro?
- alimentação em Miami: preço médio por adulto?
- Éverglades: vale a pena visitar? Qual o preço por pessoa?

Muito obrigada!
Bom dia, peço desculpa pelo atraso na resposta, mas só vi agora o comentário colocado. Aqui vai o meu contributo:

Miami:
- cruzeiro bahamas com Norwegian Sky:
a) Pontos fortes e pontos fracos deste barco? Pontos fortes, para mim a qualidade do atendimento, a variedade de comida, o facto de estar tudo incluido (menos as bebidas) e o clima informal no cruzeiro. Pontos fracos, não consigo enumerar nenhum que seja de facto relevante. Contudo, foi a primeira vez que fiz um cruzeiro e não tenho outros termos de comparação.

b) Situações a evitar neste cruzeiro?

c) Algumas dicas e sugestões? Levar medicação para o enjoo marítimo. A primeira noite que ligava Miami às Bahamas foi horrível devido à agitação do barco que provocou muitas náuseas, tanto eu como a minha esposa ficámos extremamente mal dispostos. Felizmente nos dias seguintes isso não se verificou... Aconselho também a levar algum dinheiro de parte para as bebidas. Inicialmente estavamos determinados a não gastar praticamente dinheiro nenhum no cruzeiro uma vez que a água e ice tea estavam incluidos. Contudo, o ice tea é horrível e com o calor apetecia mesmo era beber umas cervejitas e refrigerantes. Eles têm a opção de por cerca de 20€ adquirirmos um copo que tem uma tampinha e que podemos encher as vezes que quisermos com refrigerantes, nunca na vida bebi tanta pepsi light! E embora seja cara (cerca de 6€) a cerveja budweiser vem em latas de alumínio geladas, dá mesmo vontade de beber umas quantas no jacuzzi!

d) Preço aproximado das excursões deste cruzeiro? No site da NCL vem lá o preço das excursões. Por norma, são mais caras que através de agências locais. A única que fizemos pela NCL foi a great stirrup cay (a ilha privada da companhia NCL onde só eles é que vendem as excursões), fizemos um passeio de caiaque de 1 hora que ficou a 39$ por pessoa.

- alimentação em Miami: preço médio por adulto? É sensivelmente mais caro que em NY, mas pode-se comer por cerca de 15€ por pessoa uma refeição satisfatória. Em South Beach, especialmente em Ocean Drive, a comida é mais cara mas porque se trata da zona mais mediática e movimentada. Experimentem uma sanduiche cubana, recomendo!

- Éverglades: vale a pena visitar? Qual o preço por pessoa? Sim, mesmo chovendo intensamente, eu adorei o passeio de overcraft e observar os aligators em estado selvagem! Fomos ao Gator Park num combinado city tour (de manhã) e gator Park (à tarde) e paguei 59 USD por pessoa pelo combinado, comprei antecipadamente através da agência Miami Local Tours. Além do Gator Park existem outros parques situados na orla dos Everglades que permitem fazer o passeio de overcraft, sendo que alguns permitem penetrar mais no interior do Parque e até fazer percursos pedestres. Por falta de tempo, não considerei esta hipótese.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Parabéns pelo report, está fantástico. Adorava fazer NY+ Bahamas. Terá de ficar para a próxima. Estou de partida para o Vietname:p
 

andre.doc

Membro Ativo
Monikitalex disse:
Parabéns pelo report, está fantástico. Adorava fazer NY+ Bahamas. Terá de ficar para a próxima. Estou de partida para o Vietname:p
Também um destino igualmente apetecível! Halong bay, um dia me verás chegar!!!
 

carla saraiva

Membro Novo
Olá boa noite amigos viajantes.

Gostava de pedir a vossa ajuda e um conselho.
Qual a zona melhor de Miami para ficar quando pretendemos depois fazer um cruzeiro pelas bahamas? E quais os hoteis que aconselham para um casal que gosta de passear e muito de praia (de preferência água calma e quentinha)?

Obrigado
 

Joana Raimundo

Membro Novo
Muito bom o Report, Parabens :)
Eu e o meu marido fomos também no mesmo ano (Nova Iorque, Miami e Key West), mas em Finais de Maio e inicio de Junho. Nova Iorque é algo que jamais irei esquecer, Miami é um estilo único, e Key West é mesmo a cidade pirata :)
 

Joana Raimundo

Membro Novo
carla saraiva disse:
Olá boa noite amigos viajantes.

Gostava de pedir a vossa ajuda e um conselho.
Qual a zona melhor de Miami para ficar quando pretendemos depois fazer um cruzeiro pelas bahamas? E quais os hoteis que aconselham para um casal que gosta de passear e muito de praia (de preferência água calma e quentinha)?

Obrigado
Nós ficamos na Ocean Drive (Hotel Starlite), sem dúvida a zona de grande movimento...na atura até muita confusão, porque apanhamos a final da NBA e era em Miami.
É uma Zona bastante central, e junto da praia.
 

tony73

Membro
Viva andre.doc,
No dia 16 de Agosto vou com a minha namorada para a Big Apple, vou ficar lá 7 noites e depois vou para Miami onde irei ficar também 7 noites.

Primeiro queria te dar os parabéns pelo teu report, ele tem servido de orientação para a minha programação, gostaria que me sugerir-se possíveis alterações e dicas. Não tenho a certeza que o roteiro esteja da melhor forma, pois posso estar a sair duma atracção, ter outra perto e deslocar-me para uma mais longe, perdendo tempo.

Vou comprar no NYPASS de 7 dias com 3 dia de Bus hop-on hop-off 206,976 euros . Então tenciono fazer a seguinte programação.

1º Dia (16 Agosto)
- Apanhar voo do Porto para NY saida 11:30 chegada 14:35
- Chegada ao Hotel Affinia Manhattan 371 7th Ave
- Levantar o NYPASS Gray Line New York Visitor Center
- Empire State Building subir até ao observatório no 86° andar (incluído com NYPASS). Alguém sabe por quanto fica a mais a entrada no observatório do 102°.
- Ir comer em Times Square
2º Dia (17 Agosto)
- Apanhar bus para o sul da Ilha, Downtown loop. (incluído com NYPASS)
-- Empire State Building
- Edifício Flatiron
- 9/11 Memorial (Fazer reservas em Portugal)
- Visitar a pé Little Italy, Chinatown, City hall, Wall Street, Bull Spread, Trinity Church e St John’s Church.
- Estátua da Liberdade (ir logo cedo para evitar filas) (incluído com NYPASS) FAST TRACK
- Ellis Island (incluído com NYPASS)
- Edifício da ONU
- Grand Central Station
- Waldorf Hotel,
- Trump Towers
- Apanhar bus para Night Tour: Brooklyn Bridge (incluído com NYPASS)




3º Dia (18 Agosto)
- Apanhar bus para o norte da Ilha, Upper Town Loop (incluído com NYPASS)
- Central Park
- Strawberry Fields: zona do parque que fica em frente ao Dakota, aqui foi criado o mosaico “Imagine” em memória de John Lennon.
- Bethesda Fountain & Terrace
- Belvedere Castle
- Museu de História Natural (incluído com NYPASS) FAST TRACK
- St. Patrick's Cathedral
- Subir ao Rockefeller Center (Top of the Rock) (incluído com NYPASS) FAST TRACK
- Biblioteca Pública de NY
- Bryant Park


4º Dia (19 Agosto)
- Apanhar bus para o Passeio ao Brooklyn (incluído com NYPASS)
- Passear a pé na ponte de Brooklyn
- Circle Line Sightseeing Cruises (incluído com NYPASS)
- Intrepid Sea Air and Space Museum (incluído com NYPASS) FAST TRACK
- High Line Park
- Ir a um espectáculo da Broadway

5º Dia (20 Agosto)
- comprar metrocard
- Food on Foot Tours (incluído com NYPASS)
- Columbus Circle
- Alugar bicicletas na “Central Park Bicycle Rentals & Tours” (incluído com NYPASS)

- Ir até ao pier 17 na baixa de Manhattan e atravessar a ponte de Brooklyn a pé e comer na Grimaldi's Pizzeria
- Ir até Times Square ver lojas
6º Dia (21 Agosto)
- Tour de bus até Washington DC - Tours
- Madame Tussauds
- Capitólio
- Casa Branca
- Monumento de Washington
- Memorial Lincoln
- Memorial Jefferson
- Memorial das Guerras de Vietname e Correia

- Memorial Dr. Martin Luther King Jr.

- Museus National Air and Space
- Comer em Time Square

7º Dia (22 Agosto)
- NBC Studio Tour (incluído com NYPASS)
- Madame Tussaud’s (incluído com NYPASS) FAST TRACK
- Metropolitan Museum of Art (incluído com NYPASS) FAST TRACK
- Ir as compras

8º Dia (23 Agosto)
- Passear nas ruas de NY na parte da manha
- Apanhar voo para Miami 16:50 – 20:04
- Chegada ao Hotel Dorchester, 1850 Collins Avenue
- Ir jantar na Ocean Drive
- Passear a pé na Collins Ave. e Washington Ave.
9º Dia (24 Agosto)
- Curtir a praia e recuperar forças
- Passear a pé na Ocean Drive
10º Dia (25 Agosto)
- Apanhar o bus para conhecer Miami, um passeio de ½ dia (incluído) South Beach, Downtown Miami, Coral Gables, Coconut Grove, Little Havana, Torre da Liberdade, Vizcaya Museum e Distrito Art Deco
- Curtir a praia
11º Dia (26 Agosto)
- fazer Everglades Tour + Miami Boat Tour
- Curtir a praia
- Passear a pé na Ocean Drive
12º Dia (27 Agosto)
- Pegar no carro alugado e conhecer a zona litoral de Miami

13º Dia (28 Agosto)
- Ir de carro até a cidade de Orlando e visitar Disney world Magic Kingdom Park
- Voltar para Miami

15º Dia (29 Agosto)
- Curtir a praia
- ver lojas

16º Dia (30 Agosto)
- Dar as ultimas voltas por South beach
- Apanhar voo para Lisboa 16H30

17º Dia (31 Agosto)
- Apanhar voo para o Porto 07:30 – 08:25



Agradeço toda ajuda de sugestões.
 

isadi13

Membro
andre.doc disse:
Bom dia, peço desculpa pelo atraso na resposta, mas só vi agora o comentário colocado. Aqui vai o meu contributo:

Miami:
- cruzeiro bahamas com Norwegian Sky:
a) Pontos fortes e pontos fracos deste barco? Pontos fortes, para mim a qualidade do atendimento, a variedade de comida, o facto de estar tudo incluido (menos as bebidas) e o clima informal no cruzeiro. Pontos fracos, não consigo enumerar nenhum que seja de facto relevante. Contudo, foi a primeira vez que fiz um cruzeiro e não tenho outros termos de comparação.

b) Situações a evitar neste cruzeiro?

c) Algumas dicas e sugestões? Levar medicação para o enjoo marítimo. A primeira noite que ligava Miami às Bahamas foi horrível devido à agitação do barco que provocou muitas náuseas, tanto eu como a minha esposa ficámos extremamente mal dispostos. Felizmente nos dias seguintes isso não se verificou... Aconselho também a levar algum dinheiro de parte para as bebidas. Inicialmente estavamos determinados a não gastar praticamente dinheiro nenhum no cruzeiro uma vez que a água e ice tea estavam incluidos. Contudo, o ice tea é horrível e com o calor apetecia mesmo era beber umas cervejitas e refrigerantes. Eles têm a opção de por cerca de 20€ adquirirmos um copo que tem uma tampinha e que podemos encher as vezes que quisermos com refrigerantes, nunca na vida bebi tanta pepsi light! E embora seja cara (cerca de 6€) a cerveja budweiser vem em latas de alumínio geladas, dá mesmo vontade de beber umas quantas no jacuzzi!

d) Preço aproximado das excursões deste cruzeiro? No site da NCL vem lá o preço das excursões. Por norma, são mais caras que através de agências locais. A única que fizemos pela NCL foi a great stirrup cay (a ilha privada da companhia NCL onde só eles é que vendem as excursões), fizemos um passeio de caiaque de 1 hora que ficou a 39$ por pessoa.

- alimentação em Miami: preço médio por adulto? É sensivelmente mais caro que em NY, mas pode-se comer por cerca de 15€ por pessoa uma refeição satisfatória. Em South Beach, especialmente em Ocean Drive, a comida é mais cara mas porque se trata da zona mais mediática e movimentada. Experimentem uma sanduiche cubana, recomendo!

- Éverglades: vale a pena visitar? Qual o preço por pessoa? Sim, mesmo chovendo intensamente, eu adorei o passeio de overcraft e observar os aligators em estado selvagem! Fomos ao Gator Park num combinado city tour (de manhã) e gator Park (à tarde) e paguei 59 USD por pessoa pelo combinado, comprei antecipadamente através da agência Miami Local Tours. Além do Gator Park existem outros parques situados na orla dos Everglades que permitem fazer o passeio de overcraft, sendo que alguns permitem penetrar mais no interior do Parque e até fazer percursos pedestres. Por falta de tempo, não considerei esta hipótese.
Olá,

Preciso mto de ajuda!
Dia 19 de Junho parto para fazer um itinerário ao seu. 5 nts em NY + 4 no mesmo cruzeiro + 4 em Miami no fim da viagem. Vai ser uma lua de mel sempre a andar, mas nós somos mesmo assim, não temos paciência para estar sentados na praia por muito tempo.
Precisava da sua ajuda em algumas situações, principalmente no Cruzeiro, que vai ser a nossa primeira vez e que ainda estamos um pouco reticentes... Além de ter pago o pacote, o que mais se paga? Nos portos de embarque já devo levar as coisas planeadas ou consigo negociar na altura? Temos mesmo que comprar pacotes nos portos de embarque ou podemos sair por nós e ir à descoberta?
Desculpe a melguice, mas como só decidi tudo agora, já fico com pouco tempo p me organizar...
 

rum

Membro Conhecido
isadi13 disse:
Olá,

Preciso mto de ajuda!
Dia 19 de Junho parto para fazer um itinerário ao seu. 5 nts em NY + 4 no mesmo cruzeiro + 4 em Miami no fim da viagem. Vai ser uma lua de mel sempre a andar, mas nós somos mesmo assim, não temos paciência para estar sentados na praia por muito tempo.
Precisava da sua ajuda em algumas situações, principalmente no Cruzeiro, que vai ser a nossa primeira vez e que ainda estamos um pouco reticentes... Além de ter pago o pacote, o que mais se paga? Nos portos de embarque já devo levar as coisas planeadas ou consigo negociar na altura? Temos mesmo que comprar pacotes nos portos de embarque ou podemos sair por nós e ir à descoberta?
Desculpe a melguice, mas como só decidi tudo agora, já fico com pouco tempo p me organizar...
Além do pacote normalmente só se pagas as bebidas alcoolicas. Nos portos é possivel negociar na altura, mas como os "fregueses" dos cruzeiros por norma têm um poder de compra um pouco superior os operadores nem se preocupam muito em negociar sabem que mais tarde ou mais cedo aparece alguém que compre ao preço que eles querem, mas é possível negociar. Os pacotes do cruzeiro não são negociaveis. E sim, nos portos podem sair por vossa conta e ir à descoberta. Fiz um cruzeiro há 2 anos e saí sempre sozinho.
 
Top