Novidades

[Report] Nova Iorque, Las Vegas e Grand Canyon

baguera

Membro Conhecido
:eek::eek: Fotos Fantásticas.
Parabéns pelo report está excelente.;)
Nova York... tem de ser no Natal.:D
 

yara

Membro Conhecido
:eek::eek: Fotos Fantásticas.
Parabéns pelo report está excelente.;)
Nova York... tem de ser no Natal.:D
Simmm... :rolleyes:
Para ser suportável o frio tem mesmo de ter o encanto do Natal (e eu nem sou de gostar do Natal)...
NYC no Natal ou perto dele deve ser top...:rolleyes:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Que belo report, tens aqui fotos muito boas :)

Estive a ler com atenção uma vez que estou a preparar a minha viagem a NY, em relação ao Intrepid, Sea, Air & Space Museum também estou a pensar visitar, será que me podes esclarecer algumas dúvidas?

  • Em relação ao tempo de visita, quanto tempo será necessário para visitar?
  • Fizeste a visita ao concorde? podes detalhar melhor o que está incluido e se é necessário marcar antecipadamente?

Obrigado
 

albertoguedes

Moderador
Staff
  • Em relação ao tempo de visita, quanto tempo será necessário para visitar?
  • Fizeste a visita ao concorde? podes detalhar melhor o que está incluido e se é necessário marcar antecipadamente?
Boas

Tive de recorrer à hora das fotos para ver o tempo que lá estive e desde a 1ª foto até à última passaram 2h20 minutos. Estávamos com tempo e vimos tudo nas calmas. Aviação é um tema que me diz muito, daí ter perdido muito tempo com fotos e a apreciar todos os aviões/helicópteros existentes no deck superior e inferior, ver a exposição no deck inferior, experimentar tudo o que podia, ver a loja, visitar o submarino (limitada ao tamanho/volume da pessoa).

Incluído no bilhete estava a entrada no Entrepid e a visita ao Submarino. Agora há a opção do bilhete incluir ou não a visita ao Space Shuttle. O Concorde tinha um bilhete à parte. Sei que não visitei porque por qualquer motivo não era possível na altura a visita. Comprei o bilhete antecipadamente online através do site Greyline (NYC Bus Tours | Gray Line New York | New York Sightseeing) e levantei directamente numa das lojas deles. Comprei para o Intrepid, passeio de barco e visita ao Top of the Rock. Também dá para comprar directamente no site do Intrepid. No local deve-se poder comprar certamente, mas como não o fiz, não posso dar opinião.

Espero ter ajudado.
 
Top