Novidades

[Report] New York

RJC

Membro Novo
Olá a todos!
Vou viajar para NY no próximo mês de Abril e gostava da vossa ajuda em 2 questões:
Acham que se deve investir no NY City Pass?
E quanto às voltas da Gray Line?
Agradeço todas as dicas que me possam dar :)
Abraço

Só uma correcção a taxa de em NYC é de 8.875% em certos restaurantes serviços etc no fim a conta já tem incluido a tip em Jersey existe taxas sim 3.5% são é mais baixas pq as taxas de NY pq variam de estado para estado, no centro comercial de Jarsey Gardens podes comprar roupa de marca a preços muito bons tipo levi`s 501 por 25€, tennis adidas por 15€ perfumes por metade do preço de cá, se fores com intenção de comprar vale apena dar um salto lá, tens um autocarro que faz a ligação de NYC parte de Port Authority Bus Terminal. Se queres apenas comprar uma ou duas coisas se calhar n se justifica quer vás a NJ ou não passa na loja century 21 mesmo junto ao Ground Zero.

A subida ao Empire é um flop e é daqueles sitios em que ninguem me aconcelhava a ir, dps de subir entendi perfeitamente quando me diziam que não vale apena...

Se tencionas ir ao topo e compreendo isso vai o mais cedo posisvel caso contrario podes perder umas boas horas na fila e quando digo horas são mesmo horas...

Boa Viagem
Olá GojuRyu,
Acha mesmo que não vale a pena subir ao ESB? Gostávamos de escolher entre o Empire e o Top of the rock. O que me aconselha?
 

GojuRyu

Membro
Boas ,

Entre o Empire e o Top escolho o top se possível o bilhete Sun & Star que pode ir de dia e a noite.

Se tiveres possibilidade faz os dois agora se tiveres um orçamento em que te leve a escolher um ou outro eu por mim escolhia o Top of the rock.

Tenta ver no youtube vídeos de um e do outro e ficas a perceber a vista de um de outro. pode ser que te ajuda a escolher, qualquer que escolhas será sempre uma experiencia ;)


Em relação ao city pass faz as contas ao que vais ou queres veres e vê se justifica comprares o pass.

Das tour de autocarro diz umas 2 se me lembro uma dela era de noite e ia a Brooklyn foi engraçado, os guias explicam sempre coisa e fica-se sempre a saber mais.
 

RJC

Membro Novo
GojuRyu disse:
Boas ,

Entre o Empire e o Top escolho o top se possível o bilhete Sun & Star que pode ir de dia e a noite.

Se tiveres possibilidade faz os dois agora se tiveres um orçamento em que te leve a escolher um ou outro eu por mim escolhia o Top of the rock.

Tenta ver no youtube vídeos de um e do outro e ficas a perceber a vista de um de outro. pode ser que te ajuda a escolher, qualquer que escolhas será sempre uma experiencia ;)


Em relação ao city pass faz as contas ao que vais ou queres veres e vê se justifica comprares o pass.

Das tour de autocarro diz umas 2 se me lembro uma dela era de noite e ia a Brooklyn foi engraçado, os guias explicam sempre coisa e fica-se sempre a saber mais.
Muito obrigada! Vou estudar bem a Gray Line, como estou lá relativamente pouco tempo pode ser uma boa opção.
 

rum

Membro Conhecido
RJC disse:
Olá GojuRyu,
Acha mesmo que não vale a pena subir ao ESB? Gostávamos de escolher entre o Empire e o Top of the rock. O que me aconselha?
A escolher um, sugiro o Top of the Rock. O ESB é um simbolo da cidade mas no alto dele, não o vimos. Do Top of the Rock vimos o ESB e tem uma vista previligiada para Central Park.
 

RJC

Membro Novo
rum disse:
A escolher um, sugiro o Top of the Rock. O ESB é um simbolo da cidade mas no alto dele, não o vimos. Do Top of the Rock vimos o ESB e tem uma vista previligiada para Central Park.
Obrigada! Como o orçamento tem que ser controlado, acho que vamos optar pelo top of the rock ;)
 
Top