Novidades

[Report] New York - Páscoa 2016

Bruno Alves

Membro Novo
Olá Mariana,

Antes de mais obrigado pelo report!
Viajo para NY no fim da próxima semana e ando a estudar os passes que existem e o que cada um inclui.

Correu tudo bem com o CityPass? Existiam filas de acesso exclusivas para este tipo de passes? Os supostos sites dos passes dizem que sim mas já li muitos comentários em que dizem que não existem estas filas. Eu quando fui a Londres comprei o London Pass e havia filas próprias para o passe que deram muito jeito!

Relativamente a museus e atracções, muitas delas têm um preço de "sugestão". Podes dar algumas dicas de como funcionam? É na entrada/saída?
Que museus/atracções visitaste que não estavam incluídas no CityPass e como foi a nível de bilheteira (preço e filas) ?

Obrigado desde já!
Bruno Alves
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Bruno bom dia, é o seguinte eu então comprei cá o city pass e quando chegamos lá fomos ao top of the rock levantar. É assim nós no que fomos visitar apanhamos sempre imensa fila nem com o pass a coisa se ajeitava porque entrava tudo pelo mesmo sitio, o único onde ao chegar dentro não apanhamos fila porque fora apanhamos a mesma foi no museu de historia natural, lá dentro quem tivesse pass passava a frente mas que me recorde foi o único sitio. Mas é um descanso levares já os passes na mão sem teres que ainda comprar. Quanto ao tema de dares o sugerido por ti connosco não aconteceu porque tínhamos o pass para essas atracções.
Boas férias
Aproveita muito.
 

anasintra

Membro
Obrigada pela partilha. Adorei :)
O restaurante que fala o Oliver Garden é muito caro? Qual a média que pagaram por pessoa? Obrigada
 
Top