Novidades

[Report] New York e Riviera Maya

RJC

Membro Novo
Paulo,
obrigada pela resposta. Estou a estudar a hipótese da Grey Line, se bem q as dúvidas persistem, no sentido em que leio reports q dizem maravilhas e outros q referem o muito transito que se apanha e que em alguns casos acabaram por nao usar.. Começo a achar que o melhor é "dar corda aos sapatos" :)

A ideia era mm aproveitar para fazer umas compras de roupa e calçado, por isso talvez compense o Woodbury. Qual o preço do bus até lá, sabes? E para apanhá-lo deve haver perto de Times Square, nao é? (Vou ficar hospedada no Paramount)

Confesso que como é a 1ª vez em NY estou um pouco perdida e acho que era importante ir com algum planeamento para aproveitar ao máximo.

Chego uma 3ª à tarde e tenho depois voo para Cancun no sábado ao fim da tarde. Se me pudesses dar umas dicas sobre como dividir os 4 dias pelos vários pontos de interesse de NY era assim... ESPETACULAR! :)

Obrigada mais uma vez
Abraço
 

Petrov021

Membro
Ola RJC.
Estou interessado em fazer um combinado do genero em setembro/outubro. Onde compraste a viagem? Qual o preço por pessoa?
Obrigado.
Cumps
 

june

Membro
Petrov021 disse:
Ola RJC.
Estou interessado em fazer um combinado do genero em setembro/outubro. Onde compraste a viagem? Qual o preço por pessoa?
Obrigado.
Cumps
Eu também mas em Novembro!!!
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá e parabéns pelo report! :)

Estou a pensar em fazer esta viagem em Maio de 2015 mas estou a ter alguma dificuldade em encontrar pacotes que incluam os dois países. Será que alguém me poderá ajudar e aconselhar se é melhor marcar por agência ou por conta própria?

Cumprimentos, Tânia
 

RJC

Membro Novo
Tania
As agencias dificilmente tem esses pacotes, ou quando tem sao normalmente para 8-10 dias. Se for atraves de agencia eles tem que construir a medida. Sugiro pedir varios orcamentos e negociar pq a diferenca de precos, por vezes mm dentro da propria rede de agencias, è abismal.
Eu acabei por comprar por agencia pq a diferenca para sermos nos a marcar era praticamente nula, incluindo ja seguros e transferes.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Olá Tânia,

Tens algumas agencias que poderão fazer-te o pacote mesmo que não disponham dele, e também tens a opção de marcar por ti, eu sugiro sempre que faças os dois tipos de orçamento e vês qual é mais vantajoso para ti. Para mim a vantagem de marcar por nossa conta, é que podes ficar mais uns dias.

Os preços de viagem a New York variam muito conosoante o tipo, nivel e localização do alojamento, e do número de pessoas tambem... Os voos se marcares com a devida antecedencia, consegues bons preços, os preços desde Lisboa sao entre 500 e 600€, para o México depende para onde queres ir. Se o destino for praia deixo uma dica, um cruzeiro nas caraibas, costuma haver boas ofertas.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Obrigada desde já pela vossa rápida resposta RJC e Nuno.

Eu como já estive no México verdadeiro (como poderão ver no meu report), desta vez quero ir para a Riviera Maya e ser a típica turista. Em Nova York nunca estive e estava a pensar em ficar 7 dias lá e 7 dias na Riviera Maya. Acham que é muito tempo em New York?

Estive a fazer uma simulação multi-destinos e ficava por cerca de 1071€ só os voos. O que acham? É demasiado?

Cumprimentos, Tânia
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
7 dias em NYC não é muito tempo, há sempre muito para ver e fazer...

O preço dos voos não está muito caro, mas acho que consegues um bocado mais barato.
 

RJC

Membro Novo
A quantidade de dias depende sempre das disponibilidades (tempo e obviamente financeira :)) eu cheguei a Ny numa 3a a tarde e sai para Riviera Maya sabado ao fim da tarde. Considero que foi o tempo suficiente para conhecer a cidade mas claro que com mais tempo se consegue aprofundar areas que em 5 dias nao se consegue. Esse valor so de voos penso que ficara mais cara do que o que paguei (cerca de 2200€ pessoa com td incluido, exceto refeicoes ny) porque o alojamento em ny è caro. Fiquei no hotel paramount mm em times square e nao me arrependo pq vais a pe para todo o lado, ou seja, dei preferencia a localizacao.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Realmente os preços dos hotéis em New York são proibitivos. O mais barato que achei numa pesquisa rápida foram 576€ em Chinatown.

RJC, os 2200€ que gastaste foi em tudo?
 

RJC

Membro Novo
Sim, mas sem incluir alimentacao em ny e despesas com compras, excursoes, .. Que isso varia sp de pessoa para pessoa
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Claro, as despesas com coisas pessoas é óbvio que não estão incluídas.

Posso-te perguntar que agência contactaste, por favor? E já agora quantos dias ficaste e qual o hotel na Riviera Maya?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem operadores que tem este combinado nos seus programas, dos mais conhecidos a Soltour e a Travelplan. São construidos a medida do que desejas, mas uma agencia também pode fazer a viagem a tua medida, ou podes ser tu a marcar tudo, que penso te irá sair mais barato. Os voos para a riviera maya não costumam ser muito caros, experimenta ver low cost americanas, podes também ver o groupon americano por vezes tem bons preços para saidas de Ny para a riviera maya já com voos e hotel. O preço da hotelaria em Ny é alto,mas também depende muito da altura do ano e das festividades e eventos. Na minha opinião a melhor localização fuca entre a Rua 30 e a 50, e da 5 ate a 8 avenida, sendo o ideal 36 e 45. Em relação a valores é muito complicado pois tudo vai depender do que se pretende fazer, o que se quer comprar e o que se quer comer, é possivel comer relativamemte barato, baseado em fast food e compras nos deli ou supermercados, mas a maioria dos restaurantes são puxados. Se poder ajudar em algo é só dizer. Nos proximos dias irei ter um report da minha ultima ida a NY.
 

RJC

Membro Novo
Tania acabei por comprar na bestravel de belem. Concordo com o que foi dito em relacao a localizacao do hotel em ny.
O que me levou mais a optar por agencia foi, nao so o facto do valor nao ser mt superior, mas a garantia de responsabilizacao em caso de atrasos nos voos... As entradas nos eua sao mt demoradas e tivemos receio de perder o voo para cancun e de cancun para ca. Se o fizer, tenha em atencao este pormenor e convem deixar algumas horas de intervalo entre voos.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom, já contactei com um número considerável de agências para ver se me dão um orçamento. Com a Travelplan não consegui, pois parece-me que só trabalham directamente com agências de viagens.

Assim que tiver alguma novidade, voltarei a escrever aqui para me darem a vossa opinião. Agradeço, desde já, toda a informação que me disponibilizaram. :)

Cumprimentos, Tânia
 
Top