Novidades

[Report] Menorca SET 2015

carla08

Membro Conhecido
Olá Deni, impossível não gostar de Menorca! Um destino lindíssimo aqui tão perto. Obrigado pela partilha :)
@Karlos o operador viajar tours vai ter um charter desde o Porto, pelo menos foi o que li.
 

Paula Catalão

Membro Novo
Bom dia Deni,

Pode indicar-me por favor se quando alugou o carro em Menorca pela So you Spain teve de deixar algum valor de franquia? Vou em Junho para Menorca e pretendia alugar carro e neste momento é o site que está a oferecer melhores preços.

Obrigada desde já.
Paula
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Bom dia Deni,

Pode indicar-me por favor se quando alugou o carro em Menorca pela So you Spain teve de deixar algum valor de franquia? Vou em Junho para Menorca e pretendia alugar carro e neste momento é o site que está a oferecer melhores preços.

Obrigada desde já.
Paula
Eu também vou para Menorca em Junho e aluguei carro pela doyouspain, aluguei com seguro de devolução de franquia, penso que fica uma franquia no cartão e se tiver algum problema essa franquia será acionada, mas depois esse valor e devolvido. Esse site foi onde encontrei mais barato também.
 
Última edição por um moderador:

CJoana

Membro
Olá Deni!
Parabéns pelo Report!
Há muito tempo que tenho Menorca na mira... penso que vai ser este ano.
Em que altura compraste as viagens de avião e em que site (já agora)? Nunca sei qual a melhor altura para comprar as viagens... Quanto maior a antecedência, mais baratas, certo?

Muito obrigada!
 

roller

Membro Conhecido
Também vou em Junho e ja tenho carro alugado pela autoeurope com reembolso de franquia!
 

hugoleitao90

Membro Novo
Eu também vou em Agosto para Menorca, já comprei hoje os vôos, agora tenho que decidir em que zona ficar! Ainda não sei como nem onde irei alugar carro
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Eu também vou em Agosto para Menorca, já comprei hoje os vôos, agora tenho que decidir em que zona ficar! Ainda não sei como nem onde irei alugar carro
Também vou e acabei de fazer marcação de pacote avião+hotel+transfers pelo melhor preço que encontrei, com saída do Porto. Falta-me também ver como alugar carro lá por 2 ou 3 dias. Vou para a zona de Puerto Rico
 

hugoleitao90

Membro Novo
Também vou e acabei de fazer marcação de pacote avião+hotel+transfers pelo melhor preço que encontrei, com saída do Porto. Falta-me também ver como alugar carro lá por 2 ou 3 dias. Vou para a zona de Puerto Rico
Eu também saio do porto! Vamos dia 8! Á partida irei alugar uma casa! Os preços que encontro para aluguer de carro é por volta dos 260€! É caro
 

roller

Membro Conhecido
A minha ideia de alugar carro também era de 2 ou 3 dias... mas o preço de 2 ou 3 dias + transfers vs. 6 dias de carro era claramente mais barato os 6 dias.
 

hugoleitao90

Membro Novo
Pois, estava com o mesmo problema, até pensei em alugar moto, mas compensa mais alugar carro logo a partir do aeroporto!
 

Rodrigo Soares

Membro Novo
Se tudo correr bem irei a Menorca em julho.
Com voos e hotel em regime só de alojamento paguei 1200 euros para 3 pessoas , a minha duvida é se as refeições em Menorca são caras pois não quero gastar mais de 1500 euros pois planeio ir a Roma em Setembro.
 

Deni

Membro Conhecido
Se tudo correr bem irei a Menorca em julho.
Com voos e hotel em regime só de alojamento paguei 1200 euros para 3 pessoas , a minha duvida é se as refeições em Menorca são caras pois não quero gastar mais de 1500 euros pois planeio ir a Roma em Setembro.
Olá Rodrigo. Os preços das refeições são idênticos aos das nossas zonas turisticas, como o Algarve por exemplo. Como fiquei num aparthotel, houve muitas vezes em que cozinhámos jantar em casa e ao almoço levavamos sandes para a praia, por isso acabou por ficar mais em conta...
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Parabéns pelo report. É normal estar bom tempo em Menorca no mês de Setembro, mais precisamente na 2ª quinzena?
Queríamos ir para as Caraíbas, mas os preços estão elevados para o que podemos e estamos habituados na pagar nesta altura.
Então vi agora uns preços mais simpáticos para Menorca e vamos ponderar este destino (que já estava na lista no próximo ano), mas surge a duvida do tempo...não sei é normal estar bom tempo, ou se é como em Portugal...uma questão de sorte.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
É mais ou menos a mesma probabilidade do Algarve. Já poderá haver a possibilidade de dias menos bons! Mas eu apostava, acho que o tempo não irá desiludir ;)
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Concordo com o @roller...Eu fui exactamente na última semana de Setembro e apanhei 1 dia de chuva em que aproveitei para ir visitar Mahon, mas no geral esteve bom apesar e não ter apanhado temperaturas de 30 graus... Além disso, uma vantagem de ir nesta altura, é que não apanha enchentes de gente ;)
 

roller

Membro Conhecido
Deve ser um pouco como eu em Junho. Temperaturas muito boas mas nada sufocantes e a ilha sem grandes confusões. É ilha que de todo recomendo no pico do verão... As praias mais emblemáticas são demasiado pequenas...
 
Última edição por um moderador:

ssmt

Membro Ativo
Sinceramente não me incomoda não ter temperaturas de 30 e muitos graus, mas queria sim que estivesse bom para fazer praia e poder dar uns mergulhos. Até porque nos dois últimos anos tenho ido nesta altura para Viana e apanhei excelentes dias de praia, sem calor em excesso, mas muito bons...até a água estava boa (considerando que é no norte).
E Menorca tem muito encanto com sol porque faz sobressair a beleza daquelas águas.
Tinha pensado nas Caraíbas porque queríamos relaxar muito, mas os preços estão elevados. Só estou à espera de uma confirmação do Juan sobre o Riu Tequila e o GBP Bávaro. Depois disso deveremos ter que ponderar outro destino. Estivemos a consultar Maiorca, mas os hotéis disponíveis eram aos preços da Caraíbas.
Roller chegou a fazer um report das suas férias em Menorca?

Obrigada pelo feedback.
 

roller

Membro Conhecido
Não, eu não tenho o hábito de fazer reports. Dou as dicas todas que me pedem mas não tenho mesmo jeito para reports.
Aconselho para Menorca reservar voos e hotel sem agência.

O hotel em que fiquei foi no Barcelo Publo Menorca :)
 
Top