Novidades

[Report] Menorca - Aparthotel Paradise Club - Junho 2015

carla08

Membro Conhecido
Isso já não sei, mas duvido.. O que pode acontecer é disponibilizarem algum que algum hóspede tenha deixado ficar. Por ex à minha filha deram-lhe um barco de praia que alguém não levou. Eu comprei lá e acabou por ficar no carro alugado, alguém por certo usufruiu dele
:)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Um excelente hotel para famílias... as minhas duas pequenas fartaram-se de escorregar no polvo... os funcionários são também muito atenciosos, havia muito poucos portugueses no hotel, assistimos a 2 jogos do euro com Portugal no hotel e estávamos apenas 6 portugueses... o hotel estava cheio...

Gostei bastante dos quartos, ficamos no apartamento 209, perto das piscinas das crianças, muito sossegado, o ar condicionado sempre funcionou bem, e que falta que fez...

Para mim o melhor do hotel é mesmo os funcionários e a localização... em termos de alimentação.... é um hotel espanhol... sempre muita variedade, mas ao final de alguns dias... sabe quase tudo igual... :) Gostei muito do churrasco numa segunda feira... feito ao pé da piscina...

Foram umas excelentes férias, voltarei com certeza a Menorca... 10 dias não deu para muito...
 

carla08

Membro Conhecido
Para mim o melhor do hotel é mesmo os funcionarios e a localização
Sem dúvida e faz mesmo toda a diferença, porque eu este ano estive num hotel do mesmo grupo na ilha vizinha e deixou muito a desejar.Até na comida.. tinha a metade da variedade e nem sequer havia dias temáticos.. O preço das bebidas à refeição... (que talhada no orçamento) de frisar que em Menorca fomos em Mp, e não nos cobraram nada pelas bebidas, e bebíamos à descrição, foi um extra é verdade, mas fez toda a diferença. Faz-me confusão com 2 hotéis do mesmo grupo possam ter uma gestão tão diferente.
Nós o ano passado éramos os únicos portugueses.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Realmente havia bastantes hospedes com meia pensão, com pulseira diferente da minha, e reparei que tinham a mesma facilidade nas bebidas no jantar ( nos primeiros dias eram os funcionários que traziam as bebidas à mesa, mas mais para o final o hotel estava bastante cheio e éramos nós que tínhamos que ir buscar as bebidas ao fundo da sala... mas sempre sem ninguém estar a ver se a pulseira era MP ou Ti) e no bar junto à piscina das crianças... com o calor que estava se fossemos a pagar as bebidas à parte... a metade do orçamento... as coisas em Menorca são bastante caras, pelo menos para a minha carteira... um simples fino traçado ou um sumo numa esplanada nunca ficava por menos de 2 a 3 €...

Gostei também do pormenor de sermos encaminhados para a nossa mesa por um funcionário, não sei se na altura que foi também foi assim, na entrada registam o numero do nosso quarto, e o funcionário que está a fazer o registo, levanta a mão e chama alguém que nos vem buscar para uma mesa...
 

carla08

Membro Conhecido
Nós pedíamos sempre no balcão ao fundo da sala, quer fosse vinho ao copo, cerveja ou sumo, não pagamos nada, nem pulseira tínhamos.. :) até na piscina houve um dia que nos ofereceram uma bebida. Acho que por ser ainda inicio de época, deixaram passar. O sistema era igual, até o churrasco à segunda :)
*Este ano, no primeiro dia quando nos apresentaram a conta na mesa... Só para ter uma ideia quase ficava mais barato pedir uma garrafa de vinho do que uma água... *
Como estava o sistema de entrada no estacionamento? Acho que não referi no report, mas não funcionava muito bem, tínhamos sempre de trocar de cartão mais do que uma vez para conseguir entrar.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..
Existem 2 parques de estacionamento, um com um cancela do lado esquerdo do hotel, abria com um cartão que me deram no primeiro dia que até que esqueci de entregar...
penso que só o usei 2 vezes, a maior parte das vezes a cancela estava aberta... o parque do lado direito não era fechado...

Ou nós é que ganhamos pouco ou os preços são mesmo proibitivos... entenda-se também que durante cerca de meio ano quase tudo certamente está fechado... têm que ganhar em 5 meses para o ano inteiro....
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
@ALTF4 e @carla08 marcaram tudo sozinhos? E se não se importaram de dizerem quanto ficou?
Já há muito tempo que ando com Menorca debaixo de olho, mas já fiz simulações e por vezes fica mais barato o pacote nas agências.

Obrigada pela partilha:)
 

carla08

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF
Eu marquei tudo por mim. O Hotel em MP foi cerca de 1070€, e os voos 500, isto para 3 pessoas. Falta o aluguer do carro, e despesas extra.
Não achei caro, este ano acabei por gastar mais em Maiorca.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Também marquei tudo por mim...
Ficou o hotel para 10 dias por 1890,00€ em TI e cerca de 650€ em voos... para 4 pessoas...
Cerca de 1000€ mais em conta que ir por uma agência e fui 10 dias... quase completos,....
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado aos dois :)
Mas foi voos directos? Tenho visto os directos só charter...
Em que sites marcaram?
Desculpem tanta pergunta :)
Gostei deste hotel;)
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Não há problema.. tudo que nos faça lembrar umas boas ferias é sempre bem-vindo...
Fiz escala em Madrid tanto na ida como na volta....
Sei que existem voos directos uma vez por semana, do porto pela autoeuropa e de Lisboa pela iberia... os preços do porto estão bastante em conta para uma não Lowcost... a sair dia 2 de Agosto e voltar dia 9 está por 164€ por pessoa... paguei mais em lowcost e com escala...

Fiz a marcação dos meus voos directamente com a companhia aérea...
O Hotel foi pelo queirohotel.com
 

carla08

Membro Conhecido
Obrigado aos dois :)
Mas foi voos diretos? Tenho visto os diretos só charter...
Em que sites marcaram?
Desculpem tanta pergunta :)
Gostei deste hotel;)
Fiz com escala em Madrid, o ano passado não havia outra opção.
O hotel marquei directamente do site deles, na altura ficou-me mais barato
 

Helder_Silva

Membro Novo
Fiz com escala em Madrid, o ano passado não havia outra opção.
O hotel marquei directamente do site deles, na altura ficou-me mais barato
Desculpem desenterrar este tópico mas gostei do report e como este ano quero ir em junho e estou c/algumas dúvidas.
Vou c/a mulher e a pequenota na altura terá 22 meses, e já vi os vôos (+/- 500€) e a minha maior dúvida é sobre os restaurantes lá se os preços são muito exagerados, pelo que pondero se vou em mp/ti não sei qual o que compensa + ou se alugo apartamento/casa e compro por lá comida para pequeno-almoço e almoço e à noite iria jantar a restaurantes.
Agradecia conselhos p.f.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ola.. se a ideia for sair do hotel para conhecer a ilha, compensa mais MP. Caso contrário o Ti com certeza.. Maiorca nao é propriamente a ilha mais economica das balneares e canarias.. há preços em restaurantes para todas as carteiras, mas se quiser una refeição completa, num restaurante razoável ficará sempre entre 15 e 20€, por pessoa, e certamente no hotel qie escolher a criança não terá qualquer custo...
 

Helder_Silva

Membro Novo
Ola.. se a ideia for sair do hotel para conhecer a ilha, compensa mais MP. Caso contrário o Ti com certeza.. Maiorca nao é propriamente a ilha mais economica das balneares e canarias.. há preços em restaurantes para todas as carteiras, mas se quiser una refeição completa, num restaurante razoável ficará sempre entre 15 e 20€, por pessoa, e certamente no hotel qie escolher a criança não terá qualquer custo...
Então o melhor é mesmo optar por MP, tenho que escolher bem o hotel ou aparthotel pois vôos, aluguer de carro e hotel fora despesas extra pode exceder o meu orçamento que são 1400€ a 1500€. Obrigado pela resposta
 

carla08

Membro Conhecido
Desculpem desenterrar este tópico mas gostei do report e como este ano quero ir em junho e estou c/algumas dúvidas.
Vou c/a mulher e a pequenota na altura terá 22 meses, e já vi os vôos (+/- 500€) e a minha maior dúvida é sobre os restaurantes lá se os preços são muito exagerados, pelo que pondero se vou em mp/ti não sei qual o que compensa + ou se alugo apartamento/casa e compro por lá comida para pequeno-almoço e almoço e à noite iria jantar a restaurantes.
Agradecia conselhos p.f.
Olá @Helder_Silva eu costumo ir sempre em MP, e acho que é o mais indicado neste caso. Não julgo que compense mais alugar casa, porque só a chatice de em férias ir para supermercados e fazer refeições.. Não achei o preço dos restaurantes demasiado exagerado.
Boas férias
 

Helder_Silva

Membro Novo
Olá @Helder_Silva eu costumo ir sempre em MP, e acho que é o mais indicado neste caso. Não julgo que compense mais alugar casa, porque só a chatice de em férias ir para supermercados e fazer refeições.. Não achei o preço dos restaurantes demasiado exagerado.
Boas férias
A intenção de alugar casa era só + pela questão de liberdade de horários porque não ia fazer refeições, tomava o pequeno-almoço e durante o dia comia sandes e fruta e à noite ia jantar a um restaurante, mas já me disseram que ficava a 15/20€ por pessoa, portanto acho que vou optar por MP de preferência c/bebidas.
O aguamarina tem TI por 700€ mas já vi alguns comentários de que é um TI c/restrições e eu sei o que isso é pois no sul de espanha tem assim muitos hotéis, fazem TI baratos mas dá acesso basicamente às refeições, cerveja e bebidas brancas marteladas.
 
Top