Novidades

[Report] Mallorca aqui tão perto...

calu

Membro Conhecido
Excelente report, muito obrigado. Mallorca foi a minha primeira viagem há 10 anos e não aluguei carro na altura, talvez por ser a primeira viagem e não estar muito seguro. No entanto gostei muito, só que o teu report fez-me notar que ficou muito por ver, obrigado pelo detalhe das coordenadas e pelas óptimas fotos :D
 

LIGIA

Membro
Excelente preço. Era o destino para onde queria ir em Setembro se não tivesse cometido a burrice de marcar antecipadamente para Saidia.
 

LIGIA

Membro
calu disse:
Excelente report, muito obrigado. Mallorca foi a minha primeira viagem há 10 anos e não aluguei carro na altura, talvez por ser a primeira viagem e não estar muito seguro. No entanto gostei muito, só que o teu report fez-me notar que ficou muito por ver, obrigado pelo detalhe das coordenadas e pelas óptimas fotos :D

Quanto a maiorca estás perdoado, já foi há uns anitos, mas e ibiza? Um reportzito também era bem vindo! Com muiiiitas fotos!! :D
 

calu

Membro Conhecido
LIGIA disse:
Quanto a maiorca estás perdoado, já foi há uns anitos, mas e ibiza? Um reportzito também era bem vindo! Com muiiiitas fotos!! :D
Ui, Ibiza foi brutal ... aí já aluguei carro e apesar de ter levado a minha filhota com 3 anos, vimos o que quisemos, sem problemas. Tem sangue de viajante :D O report de Ibiza não é má idéia, de facto. Quiça a seguir ao de Estocolmo que tenho agora para fazer ...
 

tobrantes

Membro Novo
Bora Lá!

filipecastanho disse:
vou no dia 6 de Stembro
Boas Filipe,

Tou no ir até Maiorca, não sei muito bem para onde ainda, mas a data será 06 ou 07 SeT.

Como sou novato nestas coisas e tento sempre "aprender" antes de decidir, dei uma leitura pelos post's aqui do fórum que, se por um lado me ajudaram em relação a algumas coisas, por outro complicaram ainda mais a minha escolha.. ;)

Pelo que pude constatar o aluguer do carro é ponto assente e tou a pensar em fazê-lo apenas quando lá chegar após sair do Aeroporto.

Agora vem a parte mais complicada, ou seja a ida até lá e a escolha do Hotel...

Vi alguns "packs" em agências, preços promocionais, mas a escolha dos hotéis/locais é sempre "deficiente" por assim dizer, a minha questão é:

Acham melhor marcar vôo e hotel separadamente ou comprar o pack e militar-me a um dos hotéis que "aconselham" ?

Estou numa de "paz e descanso" portanto Magalluf estaria fora de questão pelo menos no que requer a escolha de hotel/praia. Cala Anguilla ou Cala Mondragón seria a opção desejada para o hotel não estar mt longe da praia

Agradecia indicações/sugestões que considerem importantes e se possível e não sei se estou a transgredir algumas regras do fórum, indicações de locais onde adquirir o dito "pack".

Desde já os meus agradecimentos,

Abraço ,

A.Santos
 

johnny58

Membro Novo
Boas Tó

Desculpa a "intromissão" mas aqui vai a minha opinião:
- escapadelas de 3/4 dias, marco viagem e hotel pela internet
- férias (normalmente de 15 dias) marco numa agência (em 2008 estava em Fuerteventura quando a Futura faliu; a minha única preocupação foi escolher qual o voo de regresso de entre os que o operador - via agência - me propunham); o carro alugo lá normalmente no fim da primeira semana

Se optares pela agência aguarda pelas promoções de última hora, que para a data em que pretendes viajar, devem sair nas duas próximas semanas.

Em Maiorca estive no Hesperia Playas de Maiorca que fica em Santa Ponsa, mesmo junto da praia. Sendo uma baía as águas são muito calmas. Há noite há alguma animação na marginal, mas a partir das 23.00 tudo acalma.

Boas férias!
 

Aninhas04

Membro Ativo
Ola,

Eu marquei a minha viagem para Palma em Setembro. Marquei pela halcon e compensa mais do que estar a fazer voos e hoteis separados. Já há muito tinha interesse em conhecer esta ilha, acho que deve ser um paraiso aqui bem perto. Vou ficar em Magalluf no hotel Sol Trinidad, pertence á cadeia sol melia e quem já la esteve diz que é muito bom dentro das 3 estrelas. Escolhi magalluf pela vida nocturna, pois a minha ideia é alugar um carro e conhecer as melhores praias e durante a noite aproveitar o divertimento junto a hotel.
Já me aconselharam a fazer o passeio de comboio, a ir ao cabo fometuro (não sei se é assim que se escreve) e a visitar o centro de Palma.
Será que alguem me pode indicar praias desertas e paradisiacas?
 

johnny58

Membro Novo
Aninhas04 disse:
Ola,

Eu marquei a minha viagem para Palma em Setembro. Marquei pela halcon e compensa mais do que estar a fazer voos e hoteis separados. Já há muito tinha interesse em conhecer esta ilha, acho que deve ser um paraiso aqui bem perto. Vou ficar em Magalluf no hotel Sol Trinidad, pertence á cadeia sol melia e quem já la esteve diz que é muito bom dentro das 3 estrelas. Escolhi magalluf pela vida nocturna, pois a minha ideia é alugar um carro e conhecer as melhores praias e durante a noite aproveitar o divertimento junto a hotel.
Já me aconselharam a fazer o passeio de comboio, a ir ao cabo fometuro (não sei se é assim que se escreve) e a visitar o centro de Palma.
Será que alguem me pode indicar praias desertas e paradisiacas?

Praias desertas em Maiorca:D:D:D? Só se for a "Playa Es Trenc" perto da Colónia de Saint Jordi
Paradisiacas - Vê o "report" no principio deste tópico.

Boas férias
 

Aninhas04

Membro Ativo
E aluguer de carro, compensa alugar cá ou lá? Alguem me sabe dizer quanto é o passeio de comboio a Soller?
 

LIGIA

Membro
Aninhas04 disse:
Ola,

Eu marquei a minha viagem para Palma em Setembro. Marquei pela halcon e compensa mais do que estar a fazer voos e hoteis separados. Já há muito tinha interesse em conhecer esta ilha, acho que deve ser um paraiso aqui bem perto. Vou ficar em Magalluf no hotel Sol Trinidad, pertence á cadeia sol melia e quem já la esteve diz que é muito bom dentro das 3 estrelas. Escolhi magalluf pela vida nocturna, pois a minha ideia é alugar um carro e conhecer as melhores praias e durante a noite aproveitar o divertimento junto a hotel.
Já me aconselharam a fazer o passeio de comboio, a ir ao cabo fometuro (não sei se é assim que se escreve) e a visitar o centro de Palma.
Será que alguem me pode indicar praias desertas e paradisiacas?

Não me parece que tenhas lido este report... perde um bocadinho de tempo pois tem informações importantes, tanto no meu report como nos post colocados pelos outros foristas com perguntas, respostas, dicas, opiniões! Tens lá todas as respostas!
 

Nuno Carvalho

Membro Novo
para Aninhas04

existem praias muito calmas, neste report da LIGIA tem la tudo descrito. Vou tb colocar o meu de forma a ajudar toda a gente que queira visitar Palma de Maiorca
 

JAlban

Membro
Aninhas04 disse:
Ola,

Eu marquei a minha viagem para Palma em Setembro. Marquei pela halcon e compensa mais do que estar a fazer voos e hoteis separados. Já há muito tinha interesse em conhecer esta ilha, acho que deve ser um paraiso aqui bem perto. Vou ficar em Magalluf no hotel Sol Trinidad, pertence á cadeia sol melia e quem já la esteve diz que é muito bom dentro das 3 estrelas. Escolhi magalluf pela vida nocturna, pois a minha ideia é alugar um carro e conhecer as melhores praias e durante a noite aproveitar o divertimento junto a hotel.
Já me aconselharam a fazer o passeio de comboio, a ir ao cabo fometuro (não sei se é assim que se escreve) e a visitar o centro de Palma.
Será que alguem me pode indicar praias desertas e paradisiacas?
Olá aninhas04,

Eu também vou estar no Sol Melia Trinidad em Magallf a partir do dia 31 de Agosto, comprei pacote da solplan por uma agência, MP por 500 euros. Não me podes dizer o custo da tua viagem para efeitos de comparação. Também penso alugar carro e dar uma voltinha pela ilha, uma vez que já fui 2xs mas nunca saí do lado sul da ilha.

Cumprimentos,

Jorge
 

Aninhas04

Membro Ativo
A minha viagem foi 450 euros, axo um preço relativamente bom.
Espero que maiorca seja a ilha que esteja a imaginar. Na Europa conheço Sardinia e digo-vos é um verdadeiro paraíso, muito bonita e agua quentinha. Espero que Maiorca seja melhor.
 

JAlban

Membro
Então os valores não são assim tão dispares, tenho a ideia de que o valor que contratei é em conta (baseado em valores que também paguei anteriormente).

Pessoalmente gosto bastante de Palma de Maiorca uma vez que já é a 3ª vez que lá vou, se bem que nas duas anteriores não vi tudo o que me propus ver por alguma preguiça :huh:. Desta vez quero ver o lado norte da ilha e o oriental (os que menos conheço) em 2/3 dias onde tenciono alugar carro.

As praias são das melhores que já disfrutei, quer em termos de areal, temperatura da água e ambiente. A zona de Magalluf é algo movimentada, mas também faz parte das férias umas noites mais mal dormidas e animação é o que não falta nessa zona.

Pode ser que nos encontremos por lá para bebermos um cafezito e trocar experiências.
 

Aninhas04

Membro Ativo
Não sei como mas n tinha visto o report da Ligia, adorei, não amei, pensar que há um paraíso tão pertinho, espero encontrar mesmo as paisagens tais como estão nas fotos.
Eu também vou preparar as minhas férias e o plano só não sei quantos dias alugo carro, não sei se 3 ou 4 dias , que acham?
 

LIGIA

Membro
Se tiveres possibilidade quantos mais dias, melhor! O carro permite-te conhecer as coisas com mais calma e com mais pormenor e mesmo que não queiras dar a volta a toda a ilha se te cansares de uma praia podes sempre ir em busca de outra melhor!!! Eu aluguei 4 dias e não consegui ver tudo o que queria...
 
Top