Novidades

[Report]-Maldivas - Outrigger Konotta

Vitor62

Banidos
Caros colegas de viagem, aqui vai mais um report sobre a minha ultima visita visita em Setembro às Maldivas.

Desta vez a ilha escolhida foi Outrigger Konotta que, curiosamente, descobri há uns dias que foi a ilha mais votada para um prémio dos melhores resorts da Asia em 2016.
Outrigger Konotta Maldives Resort wins ‘Best Resort’ award | Outrigger News Center

Uma ilha pequena com cerca de 50 quartos, areia da praia que parece farinha e um dos melhores ( e maiores) quartos que já tive em todas as minhas visitas ao país.
Duzentos e vinte metros quadrados, 2 TV's, banheira, piscina, jacuzzi coberto e (mais uma ) zona de lazer no piso superior.

Sendo uma ilha relativamente nova (abriu há pouco mais que 1 ano) ainda muitas pequenas falhas a nível de serviço, principalmente no restaurante. No entanto a simpatia e o esforço que toda a gente faz para tudo ser perfeito, faz com que esses pequenos problemas sejam ultrapassados e se tenha uma estadia memorável.

Como o meu forte não é escrever, aqui vão as fotos habituais e esperadas por toda a gente que gosta de viajar.

Quem quiser saber um pouco mais de detalhes sobre a ilha pode ver a minha "review" no tripadvisor aqui:
Good resort with several minor flaws - Review of Outrigger Konotta Maldives Resort, South Huvadhoo (Gaafu Dhaalu) Atoll - TripAdvisor


 

Vitor62

Banidos

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada @Vitor62 por mais este "abuso" fotográfico! :D
Já nem sei que diga, estou a roer-me de inveja... :p
Bela partilha, bela praia, belo resort, bela água e areia, belas fotos....
Isto sim, é vida, obrigada por partilhar connosco as suas férias. ;)
 

lfdm

Membro Conhecido
Que belo report!!!:) Que biolência de fotos!!! Adoro fotos com tubarões, faz-me lembrar sempre destinos idílicos.
Muito obrigado pela partilha.
O "nível" dos reportes aqui no portal está a subir muito ultimamente. Antevejo, muitas simulações nos próximos tempos...;)
 
Última edição:

Tuxa

Membro Conhecido
Isto é um atentadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns pelo report e tou cá com uma inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeja que só Deus sabe!!!! Caramba...
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
Este resort tem realmente muito bom aspecto, principalmente, as habitações, talvez o melhor que vi das Maldivas.
Quando ao resto, mais do mesmo... excelente! :)
Obrigado pela partilha. ;)
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
caso para se dizer - " quero ir prá ilhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!"
jasu que atentado às "vistas", este report fotográfico ...
grata pela partilha e por aguçar o apetite de viajar.
Confesso que a "carteira" não acha piada nenhuma a este portal :p
 
Última edição:

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Vitor62
É as Maldivas e está tudo dito é o meu sonho que quero um dia realizar.
Gostei bastante desse hotel por ser pequeno e numa ilha pequena e claro das condições.
Muito obrigado pela partilha.
Boas viagens
 

Tuxa

Membro Conhecido
À semelhança do que disse no report recente de Bora Bora, era importante falar em pr€ços e onde foi comprada/ou como foi planeada... Só para termos uma ideia!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais uma bela ilha, com condições fantásticas pelo que vejo.
Essa cor de água, essas praias, essas fotos aquáticas, que saudades, mal vejo a hora de poder voltar as Maldivas, pois foi o mais perto do paraíso que estive.
Espero que o tempo tenha colaborado para umas férias fantásticas.
Boas viagens ;)
 

Lipe

Membro Conhecido
É possível não gostar de um report assim? Há dias o de Bora Bora e hoje este paraíso!! Obrigado @Vitor62 por partilhares connosco tão fantásticas fotografias :) (há mais?) :p
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu tou pronta para embarcar... Mas depois olho para a minha carteira e....... Fico em terra. :p Mas há viagens para as Maldivas até em conta, o problema é não serem resorts deste calibre!!! :p
 

Vitor62

Banidos
Espero que o tempo tenha colaborado para umas férias fantásticas.
O tempo foi óptimo para Setembro.
Depois de nas ultimas visitas ter tido chuva durante 3 ou 4 dias, desta vez apenas 2 ou 3 chuvadas de 15 ou 20 minutos ( passados no Jacuzzi a ver chover) durante toda a estadia.
Já era tempo de ter um pouco de sorte com o tempo nas Maldivas :D
 

yara

Membro Conhecido
Este report está espectaculaaaaaaaarrrrr... :rolleyes:

Este Outrigger pertence à cadeia Outrigger da Tailândia, não pertence?
Eu fiquei no Outrigger Laguna Phuket quando fui à Tailândia e adoreiiiii o hotel..
Imagino nas Maldivas... :rolleyes:
 

Vitor62

Banidos
Este Outrigger pertence à cadeia Outrigger da Tailândia, não pertence?
Parece-me que é uma cadeia originária do Hawai que se tem espalhado por outras zonas do mundo como a Mauricia, Tailândia, Fiji, Maldivas etc.
Pelo que vi nas Maldivas deve ter outros hotéis muito bons.
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Vitor, aprecio bastante a decoração simples mas moderna deste tipo de resorts.

A Beach Villa possui bastante qualidade e condições muitíssimo boas e com a decoração moderna (mas simples) é mesmo do meu agrado.

Sendo um resort ainda bastante actual ainda melhor será, pois deverá estar quase tudo novo (mesmo que tal como tu comentas poderá ter outros inconvenientes, tais como alguns pormenores no restaurante). Já agora que pormenores são esses ?

Infinity Pool bastante agradável e moderna e a praia e água também super agradáveis, tal como é apanágio das Maldivas.

Ou seja, com 8 noites em regime de meia pensão (tal como comentei noutros tópicos o regime ideal para desfrutarmos em pleno deste locais de praia/aquáticos e por vezes até assim já se come em demasia) e 6 mil euros somente pela estadia num resort e alojamento deste tipo é realmente muitíssimo bom. Já agora, não existiam Beach Villas e mais diversidade de restaurantes ?

Fantásticas fotos (a cor Azul Turquesa da água!!!), só perdendo alguma naturalidade nas que aparecem as vossas faces ocultas, mas compreendo que queiram defender alguma da vossa privacidade.

Muito obrigado por mais esta fantástica partilha.


PS. Vitor, peço desculpa por algumas das minhas perguntas, mas só agora verifiquei que o resort possui 29 beach pool villas, 21 ocean pool villas e 2 lagoon pool villas.
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Parece-me que é uma cadeia originária do Hawai que se tem espalhado por outras zonas do mundo como a Mauricia, Tailândia, Fiji, Maldivas etc.
Pelo que vi nas Maldivas deve ter outros hotéis muito bons.
O de Phuket era mesmo fantástico a nivel de instalações, infra-estruturas, atendimento, tudo...
Tinha todos os dias uma elefantinha-bebé a passear pelo resort de manhã e de tarde que fazia as delicias dos hóspedes... :rolleyes:
 
Top