Novidades

[Report] MACHU PICCHU - A Viagem de uma Vida - By JJPPMM

calu

Membro Conhecido
João, só agora apanhei este report mas caramba, que report!
Machu Picchu faz parte da minha lista há muito tempo, mas os efeitos da altitude que vocês sofreram ainda me afastam dessa viagem, pelo menos até a minha filhota de 10 anos ser um pouco mais resistente ;)
É um prazer enorme reconhecer um report com o mesmo nivel de detalhe e paixão que coloco nos meus. Adorei a escrita e as fotos estão brutais.
Quando lá for, o teu report será certamente uma das minhas referências principais.
Caso ainda não conheças, tenta ver o episódio da série documental Time Scanners sobre Machu Picchu "Time Scanners" Machu Picchu (TV Episode 2014) - IMDb
Eles usaram scanners de terreno para analisar os segredos "escondidos" de Machu Picchu, entre os quais os famosos socalcos.
Abraço e obrigado uma vez mais!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Muitos parabéns pelo report e pela forma eloquente como escreveste ;)
Também estive em Machu Picchu este ano e subi a Wayna Picchu e é sem dúvida um local que nos marca e que nunca esquecerei.
Os efeitos da altitude é que são mesmo uma chatice! Em Cusco não tivemos problemas pois já tínhamos alguma habituação por ter estado a 4910 a caminho de Colca e aí sim, sentimos algumas tonturas e peso na cabeça, tudo dentro do tolerável e com muito chá de mate e munha à mistura e folhas de coca. ;)
Vi algumas pessoas com pequenas balas de oxigénio que vendem por lá.
Parabéns pela concretização de um sonho... que venham muitos mais.
O report está 5* :D
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Que maravilha! Só agora vi os reports de "A Viagem de uma Vida" e fiquei maravilhada. Mesmo. :rolleyes:
Uma das minhas viagens de sonho é também um dia poder ver o Machu Picchu ao vivo. E por isso arrepiei-me e até me emocionei ao ler este report, porque imagino mesmo a ansiedade, a emoção, a alegria, o culminar de um jornada... a realização de um sonho.
Simplesmente fabuloso. Não só este, mas todos os reports.
Nunca é tarde demais para lhe dar os parabéns por estes reports tão bem feitos. Muito, muito bom.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ufa, que vista !! É um sítio onde realmente quero ir... este report ainda faz crescer mais o bichinho.;)
 
Última edição por um moderador:
Top