Novidades

[Report] México - Riu Tequila - JUNHO 15

Ruth

Membro Ativo
Obrigada, Ruth :) :)
Segunda vez? Que sorte :)
Também espero um dia repetir já que não conseguirei fazer todas as excursões numa só viagem, só vamos 7 dias...

O dinheiro que pagaste para ir a ilha contoy e ilha das mujeres, achas que vale a pena? É uma excursão que estou na dúvida se faço ou não...

obrigada!
A primeira vez que fui fiz Xcaret, Coba e Tulum. Gostei muito, valerem todos os €.

7 dias é pouco para conhecer tudo e descansar ( que também é o meu objetivo quando viajo). Se gostas de praia não podes perder a isla contoy ;)
Acho que não ajudei muito LOL
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
ehehe :)
Acho que vou ter que lá voltar um dia como tu para conseguir conhecer tudo o que gostava de conhecer :D :cool:
Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

erdnaxelA

Membro Novo
Qual o meio de transporte que usaram para ir a Playa del carmen?
É mesmo o taxi! Estive lá no ano passado, no Tequila, e fomos a praia del carmen a pé. Para lá faz-se bem mas no regresso viemos de taxi, 70 pesitos como disse o mexicano!
O hotel é muito bom, comida, limpeza, simpatia, a net raramente funcionava e era apenas 1 hora por dia. Quanto à net, ao sair do hotel viramos à esquerda e a cerca de 100m temos a starbukcs, entrem bebam qualquer coisa e peçam a pass do wi-fi que eles dão, funciona 5 *****.
O único inconveniente é ter de fazer cerca de 200m para a praia, apesar de haver transporte, raramente o utilizámos.
Só tive lá uma chatice com um mexicano que imbirrou comigo por eu estar a tirar um café no restaurante da praia, tinha os calções a pingar alguma água e ficaram algumas pingas no chão, nem de propósito, passado meia hora caiu uma carga de água e todo o pessoal teve que se abrigar lá dentro! Nessa altura perguntei-lhe se ele ía colocar toda a gente na rua por estarem molhados...
Não querendo cair na monotonia, mas acho que em setembro vou para lá outra vez, ficou tanta coisa por ver...
 

Titos

Membro Conhecido
Olá Ruth,
Obrigado pela partilha.Já lá vão 2 anos que nos cruzámos por estes lados, e nessa altura tiveste uns contratempos, ainda bem que desta correu tudo bem.
 
Top