Novidades

[Report] México - Isla Cozumel - Setembro 2015

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola :)

Deixo aqui um pouco da minha viagem a Isla Cozumel ;)

Foi um dia muito bem passado, a ilha é linda, super calma, um ambiente super descontraído. Falamos com um casal amigo que conhecemos no aviao e eles quiseram vir connosco.
Saímos do hotel Riu Lupita e fomos em direcção a 5ª avenida, para comprar os bilhetes do ferry Playa del Carmen para Cozumel e vice versa. Existem vários operadores a efectuar esta travessia, nos optamos pela empresa
UltraMar. Os bilhetes custaram 300 Pesos (16 euros) ida e volta.
Quando chegamos a Cozumel fomos logo direitos a rent-a-car levantar o nosso VW Carocha Cabrio :) A rent-a-car era a
Smart
Tinha tratado de tudo por e-mail ainda em Portugal. O Sr. da agência tinha referido que o preço era de 30 USD o dia inteiro e eu aceitei. Quando chego lá vejo uma placa na porta a dizer: VW Cabrio 25 USD. Resumindo, lá me "comeu" mais 5 USD pelo aluguer do carro. Não ia fazer barulho por causa de 3 euros lol...
Pegamos no carro e la fomos dar uma volta a ilha. A ilha é pequena, da-se a volta muito facilmente. Paramos em muitos lugares para ver, comer, beber e fazer snorkeling. Esta ilha é maravilhosa para os amantes de snorkeling. Destaco a Playa Palancar e a Playa Corona que são brutais. Parecem umas piscinas naturais ;):)
Esta viagem/passeio durou o dia inteiro, chegamos ao hotel já passavam das 20h.
















 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Tiago, :)
Cozumel se não é, está próxima do paraíso.
Quem sabe um dia quando lá voltar.

Obrigado por mostrares este fantástico lugar, parabéns pelo Report ;)
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Adorei ver Cozumel nas tuas fotos Tiago :) Tive imensa pena de não ter ido mas fica para uma próxima :)
Fotos fantásticas e belo report como sempre... Obrigada Tiago
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha.
Gostei do que vi aquele azul :rolleyes:
Quando repetir o México é para ver o que não foi visto, e esta foi uma delas, por isso tenho que voltar ao México.:)
 

Solitária

Membro Ativo
Que saudades dessas paisagens, a ilha está um pouco diferente de quando a visitei há 15 anos, é um paraíso. Aqui aproveitamos para fazer snorkel na barreira de corais que atravessa a ilha.
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Tambem estive na Riviera em Junho de 2014 era para ter ido a ilha de Cozumel mas não deu tempo, fica para uma próxima.
Agora com essas imagens ainda dá mais vontade em lá voltar.
 
Top