Novidades

[Report] México - Isla Contoy e Isla Mujeres - Setembro 2015

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas...

Vou deixar aqui a minha visita a estas 2 ilhas: Contoy e Mujeres. :)

Contratei esta excursão ainda em Portugal, comprei com a Alestal, a tão falada agência aqui do fórum. ;)

Correu tudo muito bem, na hora marcada lá estava uma carrinha a porta do meu hotel para nos levar na aventura. O pagamento apenas é feito no dia da excursão.
Está incluído o almoço com bebidas e snorkeling durante a viagem. Tudo 5 estrelas, melhor era impossível.

A Isla Contoy é simplesmente fantástica, é uma ilha paradisíaca, ainda muito bem conservada e tratada. A Isla Mujeres não posso falar muito pois apenas ficamos junto ao porto onde o barco nos deixa. Basicamente a visita a esta ilha é para o turista gastar dinheiro. Nada mais. A excursão vale a pena pela Isla Contoy e pela animação dos Mexicanos.

Como correu tudo bem, só posso aconselhar a Alestal para os futuros viajantes Mexicanos. ;):)

Preço para 2 pessoas: 180 USD

Comprem sem medo, são de confiança :)











 
Última edição por um moderador:

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bem... se Cozumel está próximo do paraíso, Contoy nem sei bem onde encaixa.
Por breves momentos fez-me lembrar Cayo Blanco :oops:
Mais um local de visita obrigatória numa próxima.

Fantástico!!!!
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Tiago que mais posso dizer desta excursão, foi maravilhosa, nunca me vou esquecer podes ter a certeza :)
Aquilo é maravilhoso, foi o que mais gostei no México sem dúvida ;)
QUE BOM REVER ESTE PARAÍSO.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mais uma bela partilha de um passeio bem interessante.
Belas fotos, e mais um local para visitar quando voltar ao México.
Com estes reports ainda fiquei com mais saudades.
Boas viagens ;)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Tiago,
Que maravilha de passeios. Quando voltar, já tinha decidido, serão os meus passeios. Agora com o teu relato ainda mais convencida fiquei.
Obrigada por partilhares connosco.
Continuação de boas viagens.
 

Filipa1977

Membro
Boa Tarde
Gostaria de saber se quem fez esta excursão, o barco abana muito ou é seguro. Eu enjoo sempre, e caso seja muito agitado, não valerá a pena ir.

Já agora que operador tem preços mais simpáticos para este passeio?

Obrigada
Filipa
 
Top