Novidades

[Report] - Londres - Parte 2 - The Shard

Fábio Cunha

Membro Ativo
The view from the Shard
Preço 25.95 Libras quando reservado online, 30.95 no dia.

É caro e não tem desconto 2 por 1, mas vale a pena visitar.

Antes de entrar temos que passar pela segurança tipo no aeroporto. O elevador demora 1 minuto do primeiro andar até ao 68° andar (temos que trocar de elevador a meio) no tecto do elevador tem vários ecrãs com vídeos das atracações de Londres. Quando chegamos ao andar 68 somos recebidos por um recepcionista e depois temos de nos dirigir ao elevador que nos leva ao 69 ° andar onde fica a indoor gallery que têm telescópios onde podemos ver ao detalhe as atracções de Londres, mas também tem um ecrã com informações da atracão que estamos a ver em várias línguas. No 72° andar temos a outdoor viewing gallery ( o local mais alto que o público geral pode aceder), é descoberto. Fui lá em Março e senti bem o frio. Sem dúvida não há vista igual em Londres.

Aviso para quem visita com bebés ou crianças pequenas: Carrinhos de bebé não passam da segurança, eles tem local próprio para os guardar.
























 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Mais uma vez obrigado pela partilha :)
Se tudo correr como deve, será para Fev 2017 que finalmente conhecerei Londres :D

Boas Viagens :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Obrigado pelo report, gostei de rever o Shard.

Estive lá em 2013, dois meses depois de ter inaugurado e apesar de ter gostado das experiência fiquei com a ideia que paguei demasiado...
 
Top