Novidades

[Report] Ibiza - Junho 2015

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.;)
Realmente foi pena as algas em Formentera, pois as minhas fotos sem algas, são qualquer coisas... mas estares lá já foi bom.
Quanto as calas também por muito pouco.. prefiro a mais pequena Comte e depois a Tarida, mas ambas para mim as melhores.
E este ano fiz o contrario de ti, terminei as Baleares com Menorca. :)
E quanto ao Ranked das baleares, ponhas na mesma ordem que tu, mas claro cada ilha teu o seu encanto.
Só acrescentava o por do sol no Café del mar (St.Antonio).:D
Obrigado pela partilha.;)
 
Última edição por um moderador:

chitombo

Membro
Eu já tenho a minha viagem programada para a 1 Semana de Outubro. ( Voo da Ryanair desde Madrid , a Ibiza e vice Versa ) , bem como o carro alugado via internet.
As tuas informações foram-me muito úteis, todas as duvidas e pormenores que tinha na cabeça com isto fiquei esclarecido. Tenciono ficar alojado em Sant Antony e achei excelente ideia no ultimo dia ir um noite para um hotel perto do aeroporto. Irei copiar essa tua ideia. Obrigado.
No entanto tenho uma pergunta:

Uma vez que ficou alojada em Sant Antony, não mencionou ou não visitou a praia que me desperta bastante interesse
Cala Salada
Algum Motivo?
Olá Ângelo

Por acaso esqueci-me de referir isso no report. Apesar de não termos planeado ir à Cala salada, um dia ao fim da tarde quando iamos para Sant Antony vimos a placa e demos um saltinho. Estacionámos ainda um pouco longe e quando chegámos à praia, não gostei nada. Não tinha areia e era só pedra e cascalho. Posteriormente, ao ver fotos na net vi que de facto a cala salada é bastante bonita e não tem nada a ver com aquilo que fomos. Não sei se teremos ido a outra parte da praia que não tem areia, pq as placas efectivamente diziam cala salada. É de facto um dos maiores mistérios que trago de ibiza, onde raio andará a cala salada que vi nas fotos...
 

Ângelo Perliteiro

Membro Novo
Não tem mal. Realmente pelas fotos a praia parece ser qualquer coisa de espectáculo.
Quando lá for vou ver. Obrigado por toda a tua informação.
 

rosa2016

Membro
Olá chitombo, no teu report dizes que ficaste em Sant Antoni e foste jantar a Santa Eulália, não fica muito longe mesmo de carro uma cidade da outra, é que eu quero fazer ao contrário. Vou em Setembro para Ibiza e vou ficar em Santa Eulália e quero ver o por do sol no café del mar e voltar para Santa Eulália, mas tenho medo de a distância ser muito longa e também de conduzir á noite num lugar que não conheço. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Quando lá estive fiz esse percurso de autocarro e é bastante rápido, cerca de 40/45 minutos. De carro ainda é mais rápido, cerca de meia hora e o percurso é simples, não há que enganar. ;)

 

BrunoB

Membro Ativo
Epah grande preço essa noite! marcaste em cima da hora ou como foi?
Porque as que vejo para a segunda semana em Setembro são a rondar os 300 euros.

Belas fotos, aconselhas a zona de santo Antonio portanto? É onde estou a pensar ficar também...
 
Última edição por um moderador:

chitombo

Membro
Olá @BrunoB

Sim, a viagem foi marcada no dia antes da partida, por isso esse hotel foi marcado com 8 dias de antecedência no Booking. Na altura apenas o reservei por estar com esse preço fantástico. Por 300 e tal euros nunca na vida :)!!

Sim, se for para fazer um género de "base" para ir para outros sitios tal como fiz, Sant Antony é para mim a melhor opção. Caso voltasse e pretendesse ficar apenas num sitio, provavelmente escolheria Cala Tarida, embora esta opção encareça um pouco devido à menor oferta hoteleira

Cumprimentos
 

BrunoB

Membro Ativo
Excelente, como disse já marquei a minha viagem a Ibiza, 10 dias de férias.
Partida de stansted vou 3 dias para a alemanha depois voo para Ibiza onde fico por 6 dias, voo para Valência fico um dia para conhecer a cidade e dai para stansted novamente. Tudo pela módica quantia de 150euros por pessoa.
Alojamento em Ibiza já tenho vou ficar em santo antonio, Hostel Anibal 2*, consegui pela expedia por 124£ (62£ por pessoa),no booking queriam 250£ e contactei o hotel e queriam 225 euros, por isso, uma pechincha. O alojamento a mim raramente importa pois perfiro gastar o dinheiro em outras coisas.

Obrigado pela partilha, ja me inspiraste.
São assim as minhas viagens :)
 
Última edição por um moderador:
Top