Novidades

[Report] Ibiza - Hotel Club Cala Tarida - Julho 2016

André Vieira

Membro Conhecido
Eheh isso é que é determinação. Não te vais arrepender :D que hóteis andas a ver? Eu paguei 1100€ por duas pessoas em meia pensão com voo directo de Lisboa. A Vueling faz voos directos de Lisboa para Ibiza à terça, quinta e domingo.
 

sicpaiva

Membro Conhecido
@André Vieira Muito bom report. Gostei muito. ;)
As Baleares são de facto muito boas. Praias, ambiente, temperatura. Há ilhas e ambientes para todos os gostos. Eu gostei muito das ilhas a que fui.
Conheço Maiorca e Menorca e este ano iria ser Ibiza, mas acabamos por ir antes à Sardenha.
Mas Ibiza vai continuar na lista de destinos de férias de Verão. :cool:
 

BrunoB

Membro Ativo
Eheh isso é que é determinação. Não te vais arrepender :D que hóteis andas a ver? Eu paguei 1100€ por duas pessoas em meia pensão com voo directo de Lisboa. A Vueling faz voos directos de Lisboa para Ibiza à terça, quinta e domingo.
Eu iria para um dos mais baratinhos, talvez a rondar os 300-400euros uma semana total 2 pessoas, quanto aos voos, Voo de Londres e queria fazer uma paragem em Barcelona por 2-3dias, custariam à volta de 180euros por pessoa.

Também já tenho orçamento duma agência num hotel 3*, 1 semana meia pensão também por 380£ por pessoa com voos incluidos que ainda estou a considerar, visto que o hotel se marcar no booking sao 911£ por 7 noites.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

acoreana

Membro
Gostei muito do seu report, também vou para Ibiza no dia 9 de Agosto e vamos ficar no Complexo Sirenis la Goleta 4*, oxalá goste tanto como você. Também o ano passado ficamos no BP Coral Playa em Magaluf.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Excelente report com bons detalhes. Parece me uma boa opção para passar uma semaninha!
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Adorei as fotos, revi-me em todas elas, espectacular.:D
Formentera é sem duvida um sonho e pelos vistos continua tudo igual, perdi lá a toalha de praia, tenho de voltar lá um dia. :)
Para teres uma desculpa para voltares, tens de ir a Portinax.
Em 2015 terminei as Baleares com Menorca e para mim ficou em 1ºlugar, talvez um empate técnico com Ibiza, pela beleza Natural das Praias sem Poluição.... mas tem-se de andar.... xiiiçççaaaa:D
Parabéns pelo report.;)
 

Acoriano38

Membro Novo
Mesmo com GPS é fácil conduzir em Ibiza? Muita confusão, engarrafamentos... transito desordenado...boas sinalizações...? Como o André também sou terceirense, mas assusto-me um pouco com a ideia de conduzir no estrangeiro.
 

André Vieira

Membro Conhecido
É facílimo conduzir em Ibiza. Onde pode encontrar mais carros e engarrafamentos é nos acessos às praias. De resto é tranquilo. Só precisei do GPS nos primeiros dias, depois disso já estava orientado. Vá sem medo ;)
 

traveltwins

Membro
Que fantástico report e cheio de belas fotos e dicas!
É o destino provável deste ano. Fomos a menorca há 2 anos e a Maiorca o ano passado. Falta ibiza!
Menorca está no meu top!
 

Sofia89

Membro Novo
Olá
Gostei muito do report. :) Ainda não decidimos para onde vamos no Verão, mas depois de ver vários reports de Ibiza, estamos a pensar optar por Ibiza.
O ano passado estivemos em Formentera em Maio e gostaríamos de lá voltar, assim é uma maneira de lá voltar e poder visitar na mesma outros sítios novos :)
Sabe-me dizer qual é a parte de Ibiza mais calma, sem grandes festas nocturnas? Mas que tenha uma praia bonita, claro :p
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá @Sofia89
Obrigado :) volto este ano novamente a Ibiza e a visita a Formentera está novamente agendada. Aquele pequeno paraíso merece mais uma visita.
A zona onde fiquei alojado em Ibiza, Cala Tarida, é uma zona bastante calma e com uma excelente praia e a partir de lá tens praias muitos boas a 10/15 min de distância. Cala Longa também é uma zona bastante calma e a praia também parece muito boa. Se quiseres uma zona sem grande confusão só tens de evitar Playa d'en Bossa e Sant Antoni. O resto da ilha é tranquilo.
 
Última edição por um moderador:

Sofia89

Membro Novo
Olá @Sofia89
obrigado :) volto este ano novamente a Ibiza e a visita a Formentera está novamente agendada. Aquele pequeno paraíso merece mais uma visita.
A zona onde fiquei alojado em Ibiza, Cala Tarida, é uma zona bastante calma e com uma excelente praia e a partir de lá tens praias muitos boas a 10/15 min de distância. Cala Longa também é uma zona bastante calma e a praia também parece muito boa. Se quiseres uma zona sem grande confusão só tens de evitar Playa d'en Bossa e Sant Antoni. O resto da ilha é tranquilo.
Formentera é sem dúvida um pequeno paraíso na Europa... Ok muito obrigada André vou então pesquisar hotéis nessas zonas e comparar os preços :)
 
Última edição por um moderador:

Dalia

Membro Novo
Adorei, vou dia 19 Junho para Ibiza para o mesmo hotel que está a passar para 3 estrelas.
Do hotel até ao barco para Formentera fica longe?
Em Formentera existe outra forma de conhecer, pois somos 4 e não dá a mota. autocarros panorâmicos existe?
No ano 2016 fui a Maiorca existia os autocarros que se comprava o bilhete que dava para entrar e saiR quantas vezes quisesse onde conheci toda parte histórica da cidade. Também existe alguma coisa parecida em Ibiza e Formentera?
Se alguém me poder ajudar nas minhas duvida:);)
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
@Dalia obrigado :) também volto lá dentro de duas semanas. O hotel era 2* e está agora na categoria de 3* sup.
Do hotel até ao porto de onde saem os barcos é uma viagem entre 30 a 40 minutos nas calmas. Eu sei que em Formentera existe uma rede de autocarros que faz ligação do porto até a certos pontos da ilha. Não sei se existe o autocarro panorâmico pois a ilha é bastante pequena.
 
Top