Novidades

[Report] Iberostar Paraiso Lindo - 23 a 30 de Outubro de 2006

Maria Artur

Membro Conhecido
VeraPereira disse:
Olá,
Este ano vou de férias para o Iberostar Paraiso Lindo, mas gostaria de saber o que achaste da praia, dizem que tem algumas rochas, mas pelas fotos não parece.
O que achaste os pontos fortes e fracos do complexo e se vale a pena pagar mais para ir para lá?
:) Obrigado..
Olaa VeraPereira,

Em relação a cadeia Iberostar de certeza que nao te vais arrepender. No meu caso o Paraíso Del Mar, gosteiii imenso da comida, das instalações, empregados ou seja de tudo, nao tenho nada a apontar.

A praia tem ainda algumas zonas de rochas, e antes de irmos foi a nossa maior preocupação, vimos imensos vídeos, fotos ;) tudo o que havia porque víamos muitas rochas, mas te digo ainda bem que nao trocamos, que ainda pensamos trocar. Mas acredita que desfrutamos na mesma da excelente praia, porque ha uma zona a meio da zona de rochas que podes entrar bem no mar.
 

açoriano6750

Membro Ativo
Depois de ter passado 14 noites nesse hotel confirmo se tratar de um hotel muito bom que não é muito divulgado. O serviço do hotel é impecável as piscinas são todas fantásticas relativamente á praia esta é boa tendo apenas algumas zonas com pedras mas existem muitas zonas sem pedras estas localizam-se mais próximo do iberostar grand paraiso. Existe um beneficio que é dado aos clientes dos hotéis iberostar é irem passar um dia a qualquer dos hotéis que o grupo tem na zona cancun cozumel ou tucan/quetzal. Como estivemos indecisos entre o tucan/quetzal e o paraíso lindo aproveitamos e fomos conhecer o tucan/quetzal. Visitamos todo o hotel e ficamos satisfeitos por ter escolhido o paraíso lindo sem duvida que é um hotel superior nomeadamente em termos dos bufes quartos etc. o tucan tem a seu favor a melhor integração com a natureza tanto em termos de fauna e flora. A seu favor igualmente terá a praia em que o mar nos pareceu menos agitado mas com uma desvantagem as espreguiçadeiras estão todas apinhadas em cima umas das outras enquanto que no lindo isso não acontece.

Qualquer duvida que tenham sobre o hotel disponham
 
Top