Novidades

[Report] - Iberostar Paraíso Lindo (+ Iberostar Tucan & Quetzal) - Junho 2016

Lady_R

Membro Conhecido
Não acho assim tão barato. Isso dá quase 800 pesos por pessoa.Nós pagámos por uma excursão igual, a sair do hotel às 7:50 e a voltar perto das 18h, em van, com almoço, as entradas e guia em Tulum, equipamento de snorkeling e guia em Akumal e no cenote, e com oferta de águas pelo caminho, cerca de 1275 pesos cada . E o guia em Tulum vale bem a pena (pelo menos o nosso valeu).
 

Lipe

Membro Conhecido
475 pesos a mais x 4 pessoas seriam cerca de 100€, o que no nosso caso não se justificava. Até porque com o filhote de 3 anos connosco, não ia haver muita oportunidade para snorkeling ou conversas de guia prolongadas e por outro lado o tempo em cada sitio foi sempre decidido apenas por nós.

Ainda assim, o teu exemplo, serve perfeitamente para os outros viajantes entenderem que nem sempre compensa as grandes excursões organizadas pelos operadores.
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Lipe, fiz apenas uma comparação linear de preços. Obviamente que, com uma criança pequena, as circunstâncias são diferentes e temos de nos adaptar. Já passei pelo mesmo :)

E nós não fomos numa "grande" excursão; era uma van apenas, e contratamos com um operador local, exactamente por ter melhores preços, e para fugir às excursões em massa dos operadores dos hotéis. Não senti que andassem a "empurrar -nos" de um lado para o outro, mas foi tudo feito com calma e com bastante tempo em cada lugar, e sem nos enfiarem em lojas, que é coisa que odeio em excursão.
 

duke

Membro Conhecido
@duke acho que vais ficar bem servido na mesma, só repara quem troca de hotel de um dia pro outro, mas não é nada demais.
@Lipe, estou neste momento no Iberostar Tucan e a nível de refeições em comparação com o Lindo existe mesmo uma boa diferença...nas 3 refeições...claro que não se passa fome mas não tem a mesma diversidade...
 

Teresa G

Membro Ativo
Para saberem ao certo o que se passou já existe um outro tópico onde se debate estes atrasos e se fala das reclamações que já foram feitas, para onde e o feedback obtido
@Lipe, obrigada pelo excelente report! Parabéns!! :D

Não encontro o tópico que fala sobre os problemas com os voos. Pode-me indicar o link? Mais uma chatice para me preocupar... o_O
 

Lipe

Membro Conhecido
De momento o único grande conselho que te posso dar é que tomes nota das horas certas a que tudo acontece e que se achares algo demasiado incorreto que peças para fazer reclamação directamente no avião e fiques com a respectiva cópia.
 

Teresa G

Membro Ativo
De momento o único grande conselho que te posso dar é que tomes nota das horas certas a que tudo acontece e que se achares algo demasiado incorreto que peças para fazer reclamação directamente no avião e fiques com a respectiva cópia.
Obrigada pela dica. Fiz um seguro no ato da reserva, mas já sabemos que estas coisas na hora H pouco valem...
Depois conto a minha experiência ;)
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Obrigada! Só vou no dia 7, mas ainda não tinha tomado consciência que estavam a acontecer problemas com a Orbest.
Vou ler com atenção ;)
Teresa G,

Não sei se fica mais descansada, mas fui com a Orbest para Cancun em Junho e correu tudo normalmente! Apenas um atraso de 30m na partida, o voo de regresso super pontual... Correu tudo bem ;)
 

João Leite

Membro Ativo
Olá,
Que viagem. O México é de uma cultura impressionante. Que belas fotos.
Um dia quando me reformar tenho que ir aí:D.
Parabéns pelo report.
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Lipe obrigada pela partilha e parabéns pelo report, está espectacular. :)
Como sabes não é bem o meu "tipo" de férias, mas Tulum merece uma visitinha. ;)
 

DreamTravel

Membro Novo
Olá! Obrigado pelo report...
Este é sem dúvida um dos hotéis que tenho em vista, vai depender agora do preço para estadia de 7 dias!
No seu caso, verifiquei que comprou a viagem na BTL, com quanto tempo de antecedência começou a ver preços para Junho?
Tenho ideia que as pré vendas para o verão nas caraíbas do ano seguinte começa em Novembro, tem ideia se compensa comprar logo nessa altura ou se compensa mais esperar?
Mais uma questão e será a última deste post, poderá dizer a ordem de valores que pagou por pessoa nesta viagem?
Desde já agradeço a atenção!
 
Top