Novidades

[Report] - Iberostar Paraíso Lindo (+ Iberostar Tucan & Quetzal) - Junho 2016

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Lipe,
Isto é que é um report super detalhado! Não estava a pensar em regressar ao México nos próximos anos (existe ainda tanto mundo que não conheço...), mas reports destes fazem-me vacilar. :)
Gostei, particularmente, de ver o JJ imortalizado nas notas e das fotos das tartarugas (as que não são tuas). :D
Agora, a sério, para além do relato, as fotos estão fantásticas!! ;)
Obrigado pela partilha.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sei perfeitamente do que falas aqui abaixo ;)
...sermos o tipo de pais incapazes de deixar o filho à guarda de terceiros em actividades enquanto vamos á praia ou jantar fora. Achamos que se levámos o piolho connosco de férias é para fazer parte delas.
Oh @Lipe .... ohhhhh @Lipe .... rsrsrrrs
Ando eu aqui a ressacar pela Riviera Maya e vens com estas fotos...

FANTÁSTICO, BRUTAL...

Obrigado pela partilha ;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Excelente partilha.
Estava convencido que as visitas à praia de Akumal estavam condicionadas, ou seja, que a praia tinha deixado de ser pública.
Não se confirma, certo?
 

Lipe

Membro Conhecido
Excelente partilha.
Estava convencido que as visitas à praia de Akumal estavam condicionadas, ou seja, que a praia tinha deixado de ser pública.
Não se confirma, certo?
Do que eu soube, foi que proibiram as excursões de "grande porte", sendo que agora só taxis e "minivans"... isto em termos de acesso próximo, porque se pararem cá na carretera, já devem poder.
 

carla08

Membro Conhecido
Gostei muito, o hotel tem muito bom aspecto e que piscinas apetecíveis! É um destino a considerar, obrigado pela partilha!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Lipe :)
Obrigada pela partilha! Que belas fotos!!!
O hotel parece muito bom, e a cor da água é sempre apetecível. ;)
Ainda não conheço o México, mas é um destino a considerar.
 

duke

Membro Conhecido
Wow, muito bom o teu report...estas de parabéns!!!
O ano passado também estive no Iberostar Paraiso Lindo e adorei, deixou muitas saudades.
Este ano vou para o Iberostar Tucan, espero não ficar desiludido com a comida, já que faz algumas referencias....
Obrigado por partilhares a tua experiência connosco.
 

MárciaF

Membro
Bom dia.
O report está detalhado ao mais ínfimo pormenor. Muito obrigada pela partilha.
Este ano será o primeiro no México e com um report destes não fica nada fácil ainda aguardar os 3 meses que faltam.
Continuação de boas viagens.
 

Lipe

Membro Conhecido
@duke acho que vais ficar bem servido na mesma, só repara quem troca de hotel de um dia pro outro, mas não é nada demais.
@MárciaF 3 meses? Ainda da tempo de veres muitos Reports e preparares muita coisa. Eu acho que é no detalhe que posso vir a ajudar alguém, porque fotografias dos hotéis há por essa Internet fora!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Bem... depois de tudo isto... eu só tenho a dizer MARAVILHOSO e OBRIGADO
Adorei ver estas fotografias e relatos tão esclarecedores.
Mais uma vez obrigado :)
 

Titos

Membro Conhecido
@Lipe,
Qual o email que usaste para contactar previamente com o Hotel? Obtiveste resposta e valeu a pena?
Já eras repetente neste hotel ou neste resort, ou apenas na cadeia Iberostar?
Desculpa tantas perguntas, mas vai sendo tempo de pensar nestas questões.
Obrigado.
 

Lipe

Membro Conhecido
@Titos o email que utilizei foi [email protected] e sim obtive resposta mas não sei se foi realmente util, mas também com a confusão na chegada admito que nem tudo corra bem.. até porque me diziam que não havia quarto limpo a meio da manha, quando eu era para ter chegado ás 19.30 do dia anterior e aí teria de haver um quarto disponível. Mas não perdes nada em tentar certo?!
 

ClaFernandes

Membro Novo
@Lipe Obrigado e parabéns pelo excelente Report...
Vou para o mesmo hotel daqui por 3 semanas e estou super desejosa por ver esse paraíso na Terra! Vai ser a nossa primeira visita ao México.

Queria fazer-te algumas perguntas, se for possível esclareceres.
- O passeio a Tulum, Cenote e Akumal durou quanto tempo? E quanto te custou ? O Sr Alfredo ficou sempre a vossa espera?
- Quando foram ao Iberostar Quetzan pediram o táxi no hotel ? E depois no regresso? Esperaram por vocês na Playa de Carmen, ou apanharam outro táxi diferente?
- Levaste dólares de Portugal? Ou levantaram lá ? As recordações são caras? Baratas? Não tenho noção do dinheiro que hei-de levar? Tinha pensado levantar pesos lá no MB para as taxas de saída pelo menos! Já conferi com o meu banco e as taxas compensam!
Obrigada mais uma vez!
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Muito bom report Lipe
Essas fotos de Tulum deixam muitas saudades de um destino tão completo como o México.
 

Lipe

Membro Conhecido
- O passeio a Tulum, Cenote e Akumal durou quanto tempo? E quanto te custou ? O Sr Alfredo ficou sempre a vossa espera?
O passeio foi desde as 8.30 e voltamos pelas 16 ou 17h, mas não tem duração definida por local, ficas o tempo que quiseres. O Sr. Alfredo fica sempre à nossa espera. O ideal é negociares em pesos e neste caso foram 3000 pesos (+/- 150€)

- Quando foram ao Iberostar Quetzan pediram o táxi no hotel ? E depois no regresso? Esperaram por vocês na Playa de Carmen, ou apanharam outro táxi diferente?
Pedimos o táxi no hotel e o valor está tabelado. No regresso, pedimos táxi de novo no hotel mas só até à Playa del Carmen e depois para vir embora apanhámos outro táxi, mesmo junto ao terminal dos autocarros ALDI. Tudo em pesos!

- Levaste dólares de Portugal? Ou levantaram lá ? As recordações são caras? Baratas? Não tenho noção do dinheiro que hei-de levar? Tinha pensado levantar pesos lá no MB para as taxas de saída pelo menos! Já conferi com o meu banco e as taxas compensam!
Obrigada mais uma vez!
Levei USD de cá mas ainda tive de levantar lá no MB e as taxas nunca são agradáveis. Leva o máximo de USD ou EUR de cá e troca lá tudo por pesos, incluindo para as taxas de saída porque compensa.

Alguma coisa mais é só dizer.
 

Tuxa

Membro Conhecido
EXCELENTE REPORTTTTTTTTTTTT!!!

Volta Mérida que estás perdoada!!! (ao menos sabia que ia estar 8 dias em Cancun!!! :p)

Só um reparo, amiguinho! Eu e a Simone ficámos no Riu Yucatan :p O Playacar era ao lado :p Ficámos sim no Riu Palace Riviera Maya na última noite :p
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Lipe, os 3000 pesos para Tulum +Akumal+cenote, foram só para o transporte, ou incluíram mais qualquer coisa?
 
Top