Novidades

[Report] Hotel da Montanha **** / Pedrogão Pequeno

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

ficam aqui algumas fotos assim como a minha opinião sobre este hotel.

Hotel bastante simpático e com uma localização simplesmente fantástica.

O hotel serviu praticamente para dormir, pois o resto do tempo foi para conhecer o máximo possível de toda a zona...

Achei o quarto bastante pequeno, o pequeno almoço estava bom com o essencial... a limpeza nada a apontar...

recomendo para quem quiser descansar, passear e comer bem :)



a vista que tinha do quarto :)



site do Hotel : Hotel Montanha
 
Última edição por um moderador:

Nika

Membro Conhecido
Olá Paulo Leite,

Obrigada pela partilha. Essa zona é muito bonita ... como alguém diz "já fui muito feliz aí". :D
Mas esse hotel ainda não conheço.

Cumprimentos
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Paulo
Grande dica.
Eu , ao contrário da Nika não conheço sequer esta zona.
Vai ficar na lista , mas e que tal um report com umas fotos da zona e com umas dicas com o que se pode visitar ?
Fico esperando....
Obrigado pela partilha
Abraço
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
JJPPMM disse:
Olá Paulo
Grande dica.
Eu , ao contrário da Nika não conheço sequer esta zona.
Vai ficar na lista , mas e que tal um report com umas fotos da zona e com umas dicas com o que se pode visitar ?
Fico esperando....
Obrigado pela partilha
Abraço
Olá João,

sim o report vai ser feito , só que como vai ser a meias com a Pilar (Maria Pereira) vamos ver quando é que conseguimos ter um bocadinho de disponibilidade para o por pronto ;)

mas não vão faltar fotos... :)

***

Em relação ao hotel... o que me esqueci de dizer como negativo foi que nos quartos só tem os 4 canais portugueses.... :(

pl
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Paulo
" Waiting "
Quanto aos quartos e como tu bem dizes , só servem mesmo para descansar pois de certeza que o interessante estará do lado de fora , por isso quantos menos canais ........ melhor.
Bem esperemos mesmo que não faltem fotos.
"Still waiting "
Abraço
J.Paulo
 

xes

Membro
Boas, também estive nesse hotel, não tive foi a sorte do Paulo, fiquei num quarto no piso de baixo, com vista apenas para a piscina, a piscina interior não funcionava, o jacuzzi não funcionou, o elevador era um pouco estranho.

No entanto comi muito bem no restaurante do hotel, o pequeno almoço nem me lembro, mas no geral valeu pelas vistas e tranquilidade :)
 

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos, eu estive neste Hotel á dois anos em Agosto, para começar fiquei no piso de baixo, saia do quarto directamente para a relva.
Para mim era vantajoso pois a minha cria tinha altura 3 anos, e brincava na relva, rebolava, para quem tem crianças pequenas o piso terreo é optimo.
A apontar quando cheguei quarto tinhas unhas chao, ou seja quem la esteve anteriormente cortou unhas quarto para o chão!!!!!!!!!!!!!! e a limpeza nao foi feita ou nao foi bem feita, reclamei e pedi a troca de quarto.
Quanto ao novo quarto nao havia unhas.... mas chao estava sujo, andaram aspirar a minha frente ;) para um Hotel 4 estrelas, My Good!
Quanto a piscina na altura tinha mosaicos soltos daqueles pequenos.......
A paisagem é linda, mesmo na piscina perdemos o olhar no horizonte, lindo!
Jantei uma vez no restaurante , sistema buffet adoramos a comida, comida muito boa.
mas para mim tem melhorar para justificar as 4 estrelas.

Boas ferias e boas escapadinhas;)))

mlmb
 

#be

Membro
Já estive neste hotel um fds, adorei !!
Foi pena ter sido de inverno :(
O pequeno almoço é maravilhoso só aquele pãozinho de lenha
 
Top