Novidades

[Report] Holiday Residences Praia D'El Rey -8 a 12 de Junho

Hugo Morais

Membro Conhecido
No passado mês de Junho fui com a minha mulher e um casal amigo:p experimentar um Resort de 4 estrelas muito interessante em Óbidos:). Apenas ficou a faltar o clima quente para ser completo.
Houve algumas noites em que choveu:mad:, mas isso não impediu o prazer de desfrutar de um local e de um empreendimento tão confortável e agradável, dentro destas 4 portas de Portugal;).
O empreendimento compreende uma área de aproximadamente 4 km de extensão:eek: , e é composto por Moradias, Apartamentos, 1 Restaurante italiano, 1 Mini-mercado, campos de Golf e Hotel (Hotel Marriot Golf & Beach Resort, que por curiosidade é onde a nossa Selecção Portuguesa faz os estágios). Para além da praia (Praia d’El Rey) semi- privada (privada só a do Hotel), as piscinas (4 ou 5) exteriores têm a particularidade de serem aquecidas:D, o que deu um certo jeito pois o calor recusou-se a passar férias connosco.
À chegada ao apartamento, fomos presenteados com alguns miminhos que caem sempre bem: fruta, água, sumo, leite, bolachas, cápsulas de café, açúcar.
O espaço, está perfeitamente equipado para quem valoriza de todo o conforto nas férias;). Para além dos electrodomésticos habituais, o Apartamento dispõe também de máquina de lavar loiça, forno, micro-ondas, cafeteira eléctrica, torradeira, máquina de café (Delta Q). A tipologia escolhida foi um T2, obviamente, com cerca de 120 m2 e constituído por 1 suite com cofre gratuito, 1 quarto duplo, mais 1 wc (este fora do quarto), uma cozinha (como já referi totalmente equipada), uma sala comum extremamente espaçosa com lareira (para os dias frios de inverno), LCD e 1 varanda grande. Uma das características do Apartamento que achei muito interessante é que a suite tinha um mini terraço coberto com outra mesa de jantar:D, e 2 grandes espreguiçadeiras para quem não quiser deslocar-se à piscina ou à praia. Muito agradável também para estar a desfrutar de um bom livro, em verdadeira sintonia com a relaxante musica que brota do mar ao fundo .
Este terraço tinha acesso quer pela suite quer pela sala, ambas com vista para a Piscina e Mar. Na primeira noite podem adivinhar onde partilhamos o nosso primeiro jantar ;). Por acaso o dia em que chegamos foi o dia mais quente e a noite estava mesmo amena, proporcionando-nos o jantar no terraço, adicionado ao ambiente super tranquilo e reconfortante do embalar das ondas. As entradas regionais que degustamos estavam religiosamente excelentes.:D:D Outra das coisas interessantes que este Resort tem, é que coloca à disposição dos hóspedes um Autocarro (Van de 7/9 Lugares) que percorre toda a extensão até à praia, dentro dos horários estipulados:).
Para os mais exigentes fica aqui a ressalva que a limpeza do apartamento é diária, e as toalhas de banho são também mudadas todas os dias se assim o hóspede entender. Para isso basta deixarmos as mesmas fora dos toalheiros.

Como não podia deixar de ser e como nem sempre a temperatura estava convidativa aos banhos de sol, fomos visitar a Lagoa e a muralha de Óbidos (não podíamos desprezar as deliciosas Ginginhas) e aproveitando o embalo, fomos a Peniche saborear uma bela sardinha assada:D junto à Praia do Baleal.

Preço PVP: € 620 - Preço pago : € 396=99€ por noite

Por fim,deixo-vos aqui as fotos que o meu amigo (Paulo Leite) e também o fotógrafo de serviço :pdurante as mini férias, disparou, para que possam perceber o que todas estas palavras tentam descrever.:)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Hugo :)
Belo report! ;)
Mais um bom exemplo de um local bem situado, onde se podem passar uns bons dias e apreciar as belezas deste nosso país.
A zona de Óbidos é realmente muito bonita, e este empreendimento parece ter tudo o que é necessário para uns dias de relax.
Obrigada pela partilha! ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha.
Esse empreendimento é muito bom, e vocês marcaram por um excelente preço.
Boas viagens ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Eu na qualidade de fotografo de serviço só tenho a dizer o seguinte:

. As fotos estão 1 porcaria.
. Faltaram as fotos dos 20 litros de cerveja e 10 litros de vinho.
. Faltaram fotos nocturnas da praia

Agora a parte negativa disto tudo...
Foram sem duvida uns dias fantásticos que valeram pela companhia, pela a amizade, pelo excesso de comida :D e por 1 local maravilhoso e muito calmo.

A repetir sem duvida lá ou noutro local... ;)

PS - como sei que andas carente depois dos metralha te terem abandonado... vou dar.te 1 like no texto ...:cool:
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Hugo!
Obrigada pela partilha e parabéns pelo report. :D
Esse assado tinha bom aspecto, vê lá se para a próxima convidas mais pessoal. :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ahhhh que bom....
Nem imagino como foram passados esses serões... vocês os 4 juntos.... :D
Tem muito bom aspecto e o preço muiiiito bom (deves ter amigos influentes, digo eu :p).
Obrigado por partilhares ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Hugo :)
Belo report! ;)
Mais um bom exemplo de um local bem situado, onde se podem passar uns bons dias e apreciar as belezas deste nosso país.
A zona de Óbidos é realmente muito bonita, e este empreendimento parece ter tudo o que é necessário para uns dias de relax.
Obrigada pela partilha! ;)
Sem dúvida que é uma região que vale a pena visitar e a "dois" passos de casa
Quanto ao Apartamento/Resort, como já disse e reafirmo,quer pela sua localizaçao e condições do mesmo,tem tudo o que é necessário para umas "férias" de puro Relax;)

Obrigado pela partilha.
Esse empreendimento é muito bom, e vocês marcaram por um excelente preço.
Boas viagens ;)
Nem hesitámos em reservar quando soube/mos o preço do Apartamento;)

Boas,

Eu na qualidade de fotografo de serviço só tenho a dizer o seguinte:

. As fotos estão 1 porcaria.
. Faltaram as fotos dos 20 litros de cerveja e 10 litros de vinho.
. Faltaram fotos nocturnas da praia

Agora a parte negativa disto tudo...
Foram sem duvida uns dias fantásticos que valeram pela companhia, pela a amizade, pelo excesso de comida :D e por 1 local maravilhoso e muito calmo.

A repetir sem duvida lá ou noutro local... ;)

PS - como sei que andas carente depois dos metralha te terem abandonado... vou dar.te 1 like no texto ...:cool:
A Repetir sem dúvidas nenhumas
Thanks pela vossa companhia:)

Olá Hugo!
Obrigada pela partilha e parabéns pelo report. :D
Esse assado tinha bom aspecto, vê lá se para a próxima convidas mais pessoal. :D
Pois,dizes bem,O assado Tinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bom aspecto:p;)

Ola que eu gostei das fotografias Paulo :)
Tenho uma amiga que passou la uns dias e tambem adorou....
Obrigado Isa

Ahhhh que bom....
Nem imagino como foram passados esses serões... vocês os 4 juntos.... :D
Tem muito bom aspecto e o preço muiiiito bom (deves ter amigos influentes, digo eu :p).
Obrigado por partilhares ;)
Os serões foram passados em algumas Mini caminhadas e na Batotice:p(Homens contra Mulheres)
Escusado será dizer,quem saiu vencedor:D:D
 
Top