Novidades

[Report] Grand Palladium Riviera Resort

luisilvestre

Membro Novo
Fantástico report.

Se já estávamos inclinados para este resort, depois de ler este report ficámos decididos.

No final de Setembro lá estaremos. Depois farei um report

Abraço ao fórum!
 

N3on

Membro Ativo
luisilvestre disse:
Fantástico report.

Se já estávamos inclinados para este resort, depois de ler este report ficámos decididos.

No final de Setembro lá estaremos. Depois farei um report

Abraço ao fórum!
luisilvestre, se gostaste aproveita e vê o meu também, está na minha assinatura...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Excelente report, parabéns.
Em Maio também contratei o José para fazer o transporte do Hotel para playa del Carmen, e uma vez que ele já tinha a agenda cheia, foi o funcionário que trabalha com ele. Muito simpático e profissional.
Quanto ao resort, sem dúvida que despertou o meu interesse, parece ser muito bom.

 

pedro de barros

Membro Ativo
Boa tarde,

Gostei do report,muito bom, agora se me puder tirar tres duvidas agradecia:

Via Madrid o preço da viagem por quanto lhe ficou e qual a gencia??(se quiser só informar por mp pode faze-lo)
Vi que fica distante de playa del Carmen. Há coletivo para lá ida e volta até que horas da noite??
Se for de taxi na volta por quanto ficará a despesa??

o hotel em Madrid fica a quantos kms do Aeroporto?? O preço para uma noite por casal com pequeno almoço por quanto fica??

Obrigado

Boas viagens
Pedro
 

luisilvestre

Membro Novo
N3on disse:
luisilvestre, se gostaste aproveita e vê o meu também, está na minha assinatura...
Acabei de ler na integra!

Reforçou a opiniao que temos do hotel e ficamos ainda mais entusiasmados com a ida...

Como vamos em lua-de-mel, vamos contactar com o hotel alguns dias antes para pedir um upgrade que seja simpatico. Depois darei noticias...

Abraço ao forum.
 

rum

Membro Conhecido
pedro de barros disse:
Boa tarde,

Gostei do report,muito bom, agora se me puder tirar tres duvidas agradecia:

Via Madrid o preço da viagem por quanto lhe ficou e qual a gencia??(se quiser só informar por mp pode faze-lo)
Vi que fica distante de playa del Carmen. Há coletivo para lá ida e volta até que horas da noite??
Se for de taxi na volta por quanto ficará a despesa??

o hotel em Madrid fica a quantos kms do Aeroporto?? O preço para uma noite por casal com pequeno almoço por quanto fica??

Obrigado

Boas viagens
Pedro
Olá, com saída de Madrid paguei 1050 euros por pessoa. Comprei na Halcon.

Sem certeza absoluta, os colectivos circulam entre as 5 da manhã e as 10 da noite. O taxi acho que era 285 pesos (para cada lado).

O hotel em Madrid fica muito perto do aeroporto, tem transfer gratis de e para o aeroporto. Uma noite para duas pessoas com pequeno almoço acho que ficou em 60 e poucos euros.
 

espreguiçadeira

Membro Novo
adorei!! grande report!! ainda da mais vontade de ir!! já há alguns anos que penso ir ao México !! ainda não é este ano, mas para o ano não escapa (espero eu) !!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Rum

Excelente report!
E tantas fotos!! Adorei!
Consegui tirar as dúvidas que tinha relativamente à praia.
Mas eu vou ficar no Kantenah/Colonial, ainda não sei ao certo é qual será, a não ser que façam algum upgrade.
Agora só tenho que esperar "pacientemente" pelo fim de Maio.

Ana
 

VOADORA

Membro Ativo
E mosquitos? Muitos? é que se for como o Catalonia maroma uma pessoa sai de lá toda comida...
 

rum

Membro Conhecido
No Catalonia Maroma há mais mosquitos. Aliás, no Palladium não me record de ter usado repelente.
 

VOADORA

Membro Ativo
É que águas paradas e tanta vegetação geralmente eles adoram, e depois adoram-nos a nós...eu como sou sempre a vitima perfeita para eles mesmo minada de repelente
 

PP72

Membro
Estive 15 dias em Agosto e fui mesmo muito picado.
Ao fim da tarde no trajecto da praia para o quarto ao passar nos meios dos manguezais só com toalhas a proteger o corpos todo.
Mas com os dias o meu corpo foi-se habituando.
Mas depende muito das pessoas. O meu filho por exemplo quase nunca foi picado!
Eu fiquei no kantenah que fica mais no meio dos manguezais.
Mas para não ficarem com má impressão, mesmo com picadas de mosquitos, foi dos melhores hoteis que estive e repetia (se não houvesse tantos sítios que ainda quero ir!!!)
 

N3on

Membro Ativo
Também depende da altura em que vamos. Estive lá em Novembro e nunca fui picado. Estive no White Sands, que fica mais no meio. Com mosquitos ou não, este resort é espectacular!!!! Vejam o meu report.
 

Marco ferrão

Membro Novo
Parabéns Rum, o seu report está fantástico, muito boas descrições e fotos de deixar agua na boca! Tenho viagem de lua de mel marcada para julho e vamos ficar hospedados neste complexo Grand Palladium Kantenah/Colonial e este report foi muito útil :)
Já agora, alguém que vá para este complexo de 15 a 22 de julho, ou para outro relativamente perto, que queira partilhar alguma das excursões do Sr. Espinoza?
 

valter_2014

Membro Conhecido
Olá,

Grande Report, também estive hospedado em Junho 2014 neste Resort, também fizeram um upgrade para o Riviera e não me arrependo em nada, excelente Resort valeu bem a pena, adorei recomendo vivamente, não tenho nada apontar.
Em breve também vou fazer o meu report :bye1:
 

Patrícia881

Membro Ativo
Excelente report...
Ando cheia de dúvidas sobre que hotel escolher pois nas agências só falam nos Bahia Principe e nos Riu, mas acho que vou começar a procurar por este.
Obg
 

Marco ferrão

Membro Novo
PL881 disse:
Excelente report...
Ando cheia de dúvidas sobre que hotel escolher pois nas agências só falam nos Bahia Principe e nos Riu, mas acho que vou começar a procurar por este.
Obg
Fui no ano passado de lua-de-mel para este resort e, apesar de não ter base de comparação por ser a primeira vez que estivemos no México, ficámos fãs e com enorme vontade de lá voltar. Desde a simpatia dos funcionários, da comida com grande variedade e com vários restaurantes temáticos, a animação variada, a praia e as várias piscinas, que para alem da principal, tínhamos uma mais pequena e mais calma mesmo ao lado da habitação em que ficámos, tudo 5*. Como já disse, viemos de lá com uma enorme vontade de repetir e sem qualquer ponto negativo a apontar a este resort, que apesar de ser grande, é facilmente percorrido através dos passadiços de madeira por entre a floresta de mangais que nos ligam a qualquer parte que queiramos. E para quem não gosta de fazer caminhadas, há sempre a hipótese de utilizar os pequenos comboios para o transporte das pessoas.
 

N3on

Membro Ativo
PL881 disse:
Excelente report...
Ando cheia de dúvidas sobre que hotel escolher pois nas agências só falam nos Bahia Principe e nos Riu, mas acho que vou começar a procurar por este.
Obg
Estive lá há 2 anos e adorei, fiz questão de estar neste resort porque tinha estado na Republica Dominicana no resort da mesma empresa e tinha adorado. Vê o meu report que pode ajudar na escolha. O report é do White Sands mas fala de todo o resort.
 

Patrícia881

Membro Ativo
N3on disse:
Estive lá há 2 anos e adorei, fiz questão de estar neste resort porque tinha estado na Republica Dominicana no resort da mesma empresa e tinha adorado. Vê o meu report que pode ajudar na escolha. O report é do White Sands mas fala de todo o resort.
Obrigado,
Irei ver o report sim. Hoje é dia de mandar mensagem ao Juan e de devorar reportes :)
Ainda ontem na agência do El Cort Inglês me deram valores exorbitantes em comparação aos que vejo aqui do Juan. E depois só me davam dos Iberostar e do Catalonia, quando questionei sobre os Palladium disse-me logo que eram valores acima dos 2600€ por pessoa.
Enfim...
Para quem não conhece é difícil escolher :/
Mas quando questionei
 
Top