Novidades

[Report] Grand Palladium Riviera Maya

Tinker Bell

Membro Conhecido
@valter_2014 Agradecida pelo relato! Tenho que começar a organizar as ideias... Mas de certeza que quero gastar menos que isso, porque já tenho outras viagens agendadas e depois fico pobre :eek:
@Trish Querida, mas que confianças são essas?! Venha comigo e resolve-se o problema. Ou pelo menos vamos planear a viagem juntas com uns cocktails à mistura:D
:D

E foi a minha companheira de Punta Cana que aconselhou o Palladium, ela está lá agora e é a segunda vez.
 

valter_2014

Membro Conhecido
@valter_2014 Agradecida pelo relato! Tenho que começar a organizar as ideias... Mas de certeza que quero gastar menos que isso, porque já tenho outras viagens agendadas e depois fico pobre :eek:
@Trish Querida, mas que confianças são essas?! Venha comigo e resolve-se o problema. Ou pelo menos vamos planear a viagem juntas com uns cocktails à mistura:D
:D

E foi a minha companheira de Punta Cana que aconselhou o Palladium, ela está lá agora e é a segunda vez.
De nada, qualquer duvida disponha ;)
Sim e consegues gastar menos ;)
Lolllll :D se forem juntas aproveitem o coco bongo, e uma ida à Canon se forem para o GP façam um passeio barco no rio do hotel:) aconselho.
 

Trish

Membro Novo
Sim o Coco Bongo! Já lá estive quando fui ao México. Foi divertido, não sei se a Maria B iria gostar :)

@valter_2014 Agradecida pelo relato! Tenho que começar a organizar as ideias... Mas de certeza que quero gastar menos que isso, porque já tenho outras viagens agendadas e depois fico pobre :eek:
@Trish Querida, mas que confianças são essas?! Venha comigo e resolve-se o problema. Ou pelo menos vamos planear a viagem juntas com uns cocktails à mistura:D
:D

E foi a minha companheira de Punta Cana que aconselhou o Palladium, ela está lá agora e é a segunda vez.
Mary B que discurso afectado é esse lol? E porque é que não fui informada desses planos hein... Não estás a insinuar que a tua companheira é melhor adviser que eu, pois não? Bom....lol
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pelo menos a minha companheira de PC viaja comigo! :rolleyes: E quer ir ao Xcaret!!! Não foste informada, então não temos que ir a Lisboa?! E Itália calhava bem também... :D

Coco Bongo de facto não me fascina muito. Nunca fui mas pelo que percebi (em Punta Cana) é uma mega discoteca com espectáculos. Eu sou mais rockalhada e coisas alternativas, fico com dores de cabeça nesses sítios :D a Trish sabe!

Eu bem queria que fôssemos juntas... :p
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pelo menos a minha companheira de PC viaja comigo! :rolleyes: E quer ir ao Xcaret!!! Não foste informada, então não temos que ir a Lisboa?! E Itália calhava bem também... :D

Coco Bongo de facto não me fascina muito. Nunca fui mas pelo que percebi (em Punta Cana) é uma mega discoteca com espectáculos. Eu sou mais rockalhada e coisas alternativas, fico com dores de cabeça nesses sítios :D a Trish sabe!

Eu bem queria que fôssemos juntas... :p
Uma ida à Cancun seria bestial tanto de dia como a noite ;)
 
Dia 5 de Junho será a minha vez e do meu marido conhecermos o hotel.
Hoje recebi algumas propostas de uma agência de viagem da minha cidade e mais uma vez fico feliz de ter comprado ao Juan. Ainda não reservamos voo para Madrid, mas parece-me que 683 euros que é a diferença de preço dará para isso e para fazer alguma excursão.
 
Top