Novidades

[Report] Grand Palladium Kantenah * 13 a 20 Maio/2013

rum

Membro Conhecido
Pedro Guedes_11136 disse:
Caso me ofereçam um upgrade para o riviera é de aceitar ou é bem melhor ficar no kantenah e aproveitar tudo o que ele tem de melhor?
Depende... eu levei com um upgrade e fiquei na última villa. No momento não me apercebi da localização, fiquei longe de tudo, e aceitei. Mas no 2º dia já estava habituado e acabei por gostar.

Se te oferecerem uma das 2 primeiras villas, ficas bem localizado.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu rejeitei, e era uma das primeiras vilas do Riviera.
Não me arrependi, muito pelo contrário, foi das melhores opções que tomei :) , a vila onde fiquei era qualquer coisa de extraordinário em termos de localização.
Só a parte de ter a piscina de adultos a 15/20mt e o buffet/lobby logo a seguir foi um espectáculo.
Mas gostos não se discutem, e cada um tem os seus ;)
 
Olá Boa Tarde
Gostei muito do seu report.
Queria perguntar-lhe se tem o contato do Hotel Tach para poder falar com eles.
Pretendo fazer a reserva do estacionamento.
Como fez?
Obrigada
 
Nando Parente disse:
Boa tarde,
Obrigada :D

Nós fazemos directamente com o hotel por email (pagamento directo qd deixar o carro): [email protected]

Há também um formulário na página web com os parques disponíveis dos 2 hotéis do grupo. http://www.bbc-clement.es/parking-larga-estancia-aeropuerto-madrid-barajas/reservar.htm?Submit=+Reservar+

Pode também reservar pela Parkvia (tem de pagar uma percentagem no acto): http://www.parkvia.com/pt-PT
Obrigada pela resposta.
Já fiz a reserva.
Farei o pagamento apenas no momento do aparcamento.
 

Perlimpim

Membro Novo
Olá! A zona de praia sem pedras não tem muita confusão de pessoas? É que existe uma foto de muitas pessoas concentradas, parece ao pé dos insufláveis, também tem outras fotos em que não tem ninguém, é porque é mais rochoso? Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Obrigada pelo report. Tenho reservado uma Júnior suite no Colonial/kantenah. Sabem-me dizer quais as vilas das Júnior suítes?
 
Última edição por um moderador:
Serviços

Junto à praia há uma zona destinada à guarda de crianças. É uma espécie de parque de actividades infantil vedado. Pelo que vimos, eles fornecem aos pais dessas crianças um walkie-talkie, que a todo o momento podem comunicar com as babysitters. Há também um espaço dedicado aos adolescentes, com computadores com acesso à internet, bilhar, PlayStation, livros, ténis de mesa e outras diversões.

Kids club
Visualizar anexo 102433

Visualizar anexo 102434

Durante o dia, estão calendarizadas várias actividades quer na piscina, na praia ou no parque desportivo, desde danças, “Jogos Olímpicos Molhados”, “Touro Mecânico”, bingo a outras que tais.

Existe um enorme parque desportivo, com espaços próprios para a prática de mini-golf (atenção aos mosquitos), ténis, futebol, basquetebol, voleibol, tiro com arco...

Complexo desportivo
Visualizar anexo 102435


Na altura da nossa estadia, o SPA ainda era gratuito. Este serviço incluia jacuzzi quentes e frios, caminho de pedras com jactos de água, banho de água gelada, sauna e banho turco... Era agradável e uma mais valia para os fins de tarde. Dentro da zona do SPA, existe também um bom ginásio e a possibilidade de fazer tratamentos de beleza e saúde, tais como massagens, depilações, manicures, entre outros.

SPA
Visualizar anexo 102436

Visualizar anexo 102437

Visualizar anexo 102438

Ginásio
Visualizar anexo 102439


As toalhas de praia podem ser trocadas uma vez por dia.

O wifi é gratuito nos lobbys.

Continua...
Olá
Vamos no final deste mês também via Madrid com a air europa como fez para reservar os lugares gratuitos ?
 

Minhota80

Membro Ativo
Farokinha,

Olá!

De certeza que vais gostar muito...

Nós pedimos para ficar na vila 46 ou 47, porque são as mais centrais e estão perto de tudo... Também quis um piso que não o R/C por causa da bicharada. Agora depende de cada um... Há quem prefira estar mais perto da praia ou do lobby e abdica de outras coisas.

O email para o qual enviei as minhas solicitações foi [email protected]. Ninguém me respondeu, mas os meus pedidos foram atendidos :D

Mais qualquer coisa, diz!

Cumps.
O e-mail que enviou com as solicitações de quarto foi em português, espanhol ou inglês?
 
Top