Novidades

[Report] Gran Bahia Principe Coba - 12 a 27 de Maio de 2013

Kufrua

Membro Conhecido
lfdm disse:
Kufrua,

Desculpa a pergunta, mas podias pf indicar qual a máquina que utilizas-te para tirar fotos dentro de água. Há um tópico aqui no portal com essa dúvida e as tuas fotos são muito boas. Logo poderá ajudar-me a mim e as outras pessoas com a mesma dúvida.

Obrigado,

lfdm
A minha maquina é uma Olympus TG 610, que por acaso teve um pequeno (gigante) problema durante as ferias, sem quê nem porquê meteu água e deixou de trabalhar como estava na garantia tiveram de dar-me uma nova, como já não comercializam substituiram-na por um TG 620. As fotos tubarão baleia (apenas 2) foram feitas pelo guia da excursão com uma GO PRO.

Vou procurar o topico que fala e tentar dar a minha opinião, pois já tenho waterproof à dois anos :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Bemmmmmm, adorei, que fotos espectaculares, essa vida marinha dava um filme!
Simplesmente divinal! :)
Obrigada por partilhares
 

Kufrua

Membro Conhecido
Cristina Sousa. disse:
Bemmmmmm, adorei, que fotos espectaculares, essa vida marinha dava um filme!
Simplesmente divinal! :)
Obrigada por partilhares
Com este seu post estive a reler o que escrevi à mais de um ano, deu uma saudade.

E as fotos da vida marinha não reflectem a verdadeira diversidade de cores e peixes.

Espero um dia voltar às Caraíbas :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Kufrua disse:
Com este seu post estive a reler o que escrevi à mais de um ano, deu uma saudade.

E as fotos da vida marinha não reflectem a verdadeira diversidade de cores e peixes.

Espero um dia voltar às Caraíbas :)
Quando "bate" essa saudade é bom sinal, significa que foi bom, que valeu a pena
 

Kufrua

Membro Conhecido
Cristina Sousa. disse:
Quando "bate" essa saudade é bom sinal, significa que foi bom, que valeu a pena
Isso sem duvida, mas também significa que está na altura de começar a pensar na próxima :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, muito bom, ao vê-lo também fez-me recordar quando estive nesse mesmo hotel em 2012 e também gostei bastante. Muito boas fotos
 
Top