Novidades

[Report] Fuerteventura Junho 2011

mlmb

Membro Ativo
Olá Companheiros depois da desistência de Cuba , lá marcamos para Fuerteventura( não sei como as ilhas espanholas nunca me puxaram), mas a viagem era mediana e com criança pequena 3 anos achamos melhor.
Ficamos instalados no Barceló Jandia Playa( praia jandia), a viagem do aeroporto ate resort demora entre 2:30 a 3horas, ora acabei por fazer uma viagem longa e bem cansativa, a paisagem é castanha sem vegetação(mil vezes cabo verde), as instalaçoes eram boas, as piscinas boas , mas a agua gelada, bem mais do que no algarve onde tivemos na semana a seguir e que comparamos logo, a comida horrível , já nem falo da pequena , mas ate para nos era horrivel.

A animação +-, para ir praia tinhamos sair resort , e passar por baixo centro comercial e andar ate praia, nao existe apoio praia, não fazem parte tb os chapeus e as espreguiçadeiras, ventoso muito, agua praia quentinha e calma, piscinas muito fria, areia branca.


sinceramente não gostamos, no algarve uma semana depois estava-se bem melhor, realmente é um sitio a nao repetir, ilhas espanholas não mesmo.

esta é a minha opinião e vale o que vale



bjocas



mlmb
 

mlmb

Membro Ativo
quando puder coloco fotos para ficarem com uma ideia da zona, e resort.



mlmb
 
Top