Novidades

[Report] Flamboyan Caribe - Magaluf

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Parabéns pelo report, o hotel tem muito bom aspecto.
O TI era bom, mesmo em termos da alimentação, serviço? Muita confusão às refeições ou não?
Obrigada pela partilha.
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Bom report, não tinha ideia de como seria por dentro. Passei várias vezes por ele e acho que está muito bem localizado. Obrigada pela partilha.
Também já estive duas vezes em Magaluf, uma hospedada no Antilhas e Barbados em MP e outra no Bahia Príncipe Coral praia em TI. Sendo que o 1º era melhor, mas no 2º paguei tanto ou menos e com TI. É um destino interessante, como fui em finais de Maio e inícios de Junho, pude desfrutar da praia sem haver confusão. Há noite há muita movimentação nos bares e na rua, mas engraçado é que durante o dia não se vê muito esse pessoal na praia, principalmente ao lado do Antilhas.
Em Junho pelo que disseram costuma estar bom tempo.
Da 1º vez fui em finais de Maio e apanhei 1 dia de chuva. Da 2ª fui na 1ª semana de Junho e esteve sempre bom tempo. Não estava demasiado calor, mas estava bastante bom porque fui todos os dias à praia, à noite é que por vezes era preciso um casaco de malha, mas nada de especial. A água para mim estava boa (não é igual às Caraíbas, mas para quem é do Norte é fácil entrar nestas águas). Penso que para quem tem crianças, os meses de Julho e Agosto devem ser muito quentes, para além de mais caros e muita confusão. Não falo por experiencia própria, mas sim por comentários que já li.
 
Andre Vieira, a nível de refeições eram optimas, já estive diversas vezes em maiorca e foi sem duvida o melhor hotel que estive. Quanto ao quarto não era nada de especial mas era limpo todos dias e as toalhas trocadas todos dias!

Olá :)
Parabéns pelo report, o hotel tem muito bom aspecto.
O TI era bom, mesmo em termos da alimentação, serviço?
Muita confusão às refeições ou não?
Obrigada pela partilha.
O TI era basicamente pequeno almoço, almoço,jantar,lanche as 16 e bebidas das 10 as 23!
Nunca tive de esperar por mesa no restaurante!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha! :)

Estas ilhas começam-me a dizer alguma coisa :p
Gostei das imagens do hotel, muito agradável!

Boas Viagens
 
Top