Novidades

[Report] Eindhoven e Amesterdão - 16 a 18 de Janeiro 2016

Fábio Cunha

Membro Ativo
Finalmente tive a oportunidade de visitar a Holanda enquanto estou a morar em Londres visto que é pouco mais de uma hora de viagem. A viagem (escapadinha) foi de 16 de Janeiro a 18 de Janeiro (muito frio) mas valeu a pena sem dúvida.

Os voos foram pela Ryanair desde Londres Stansted até Eindhoven. O preço dos bilhetes foi relativamente barato 76 libras ida e volta para dois adultos e uma criança de 2 anos.

O hotel onde ficamos alojados no Campanile Hotel & Restaurant Eindhoven as duas noites ficaram por 104 euros mais 3,50 euros por pessoa, por noite de imposto municipal que não estava incluido no preço do hotel. O pequeno-almoço não estava incluído e o valor foi de 11,50 euros por pessoa.

Em Eindhoven pagamos cada viagem de autocarro a 3,50 euros, ou 6 euros ida e volta, há a opção de comprar o cartão (OV-Chip card) por 7,50 que é válido em todo o país.

Desde Eindhoven até Amesterdão de comboio demora pouco mais de uma hora e o preço do bilhete para dois adultos comprado na hora foi por volta de 80 euros ida e volta.

Em Amesterdão compramos um passe de 24 horas válido para o metro, elétrico e autocarro por 7,50 euros.

Eindhoven

Eindhoven é uma cidade na província de Barbante do Norte localizada a sul do país.

A marca Philips foi fundada nesta cidade e a sede da marca de veículos pesados DAF é localizada em Eindhoven.





Hotel






Eindhoven





full.jpg



Viagem de Comboio Eindhoven - Amesterdão




 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Holanda.. um dos locais em lista de espera! Até lá, vou mantendo a lista graças a reports como este e outros aqui no portal! Obrigado
 
Top