Novidades

[Report] Costa vicentina.... Sines/S. Torpes/Porto Covo/Ilha do Pessegueiro e Vila Nova Milfontes

Viajeira

Membro Ativo
Ola pessoal...

Chegado mes de Agosto e bora la selecionar umas praias boas para disfrutar o nosso verao.
E entao escolhemos a costa vicentina... nada novo para nós mas sempre que vamos a maneira de disfrutar é sempre diferente :D

Começamos por Sines...


Passando por S. Torpes...
E aqui so se visualiza duas coisas... Central e uma praia e que PRAIIIIAAAA

Vamos avançando e proxima paragem Porto Covo...
Bem é magico... cada espacinho um canto para se pode relaxar e desfrutar daquilo que de melhor a natureza nos da... Paz... Relax... é que se sente por este cantinho encantado
Segue se Ilha do Pessegueiro...
Aqui sente-se a pureza da natureza encanta... Terminamos em Vila Nova de Milfontes...
A que menos me agradou confesso somente pela imensa gente no mes de agosto e de areal relativamente pequeno...

Nao me alongo mais...
De fato o que é nacional é bom...
Estive 8 dias 'perdida' por estes lados e cada vez que vou e volto... volto com ainda mais vontade de voltar :p

Salientar só que é o meu primeiro report... estive a adaptar-me mas espero que gostem. :)

Ate ao proximo
 
Última edição:

roller

Membro Conhecido
Excelente!!

Passando todos os Verões da minha vida nessa zona recomendo na próxima rumar ainda mais a sul... a continuar por Almograve, Zambujeira, Carvalhal e se houver coragem a perdida e selvagem praia do Brejo Largo entre Milfontes e o Almograve! ;)
 

Viajeira

Membro Ativo
Excelente!!

Passando todos os Verões da minha vida nessa zona recomendo na próxima rumar ainda mais a sul... a continuar por Almograve, Zambujeira, Carvalhal e se houver coragem a perdida e selvagem praia do Brejo Largo entre Milfontes e o Almograve! ;)
Vou levar em conta o conselho ;)
Obrigada
 

correia

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha Viajeira.
Concordo quando diz ........ ( nada novo para nós mas sempre que vamos a maneira de disfrutar é sempre diferente )
O meu lugar de eleição quando posso ir carregar as baterias ;) .
A sempre algo de novo a descobrir naquele litoral fantástico.
Bons Passeios .:)
 
Top