Novidades

[Report] - Catalonia Playa Maroma

Maria Pereira

Membro Conhecido
Já deu para para matar saudades do México! Viagem inesquecível .... :)

Obrigada pelo report. É sempre bom recordar! :p
 

Sunset

Inativo
CID,
Mas nós (pessoal do Portal) gostamos de muito de fotos, e se houver mais fotos nós queremos, é um direito nosso
Oscar ... As minhas fotos são antigas :blush: .... de 2008 embora a única diferença que vejo, seja a dos Wcs
Essa conversa ñ deve ser para mim :no:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Oscar ... As minhas fotos são antigas :blush: .... de 2008 embora a única diferença que vejo, seja a dos Wcs
Essa conversa ñ deve ser para mim :no:
Cid,

Apenas aproveitei a tua citação "[background=rgb(252, 252, 252)]Qto ao hotel... não quero mais conversas[/background][background=rgb(252, 252, 252)]"[/background] porque queremos as 'nossas' fotos :angel:
 

rum

Membro Conhecido
Interdita? só porque estava a chover?? :(
Eu diria que estaria interdita porque o vigilante não estava lá... deveria cer cedinho e ele chega à praia depois das ruinas abrirem. Por outro lado como estava a chover ele poderá ter adiado a abertura.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu diria que estaria interdita porque o vigilante não estava lá... deveria cer cedinho e ele chega à praia depois das ruinas abrirem. Por outro lado como estava a chover ele poderá ter adiado a abertura.

RUM......acredita,ele estava lá,a gente viu-o.
Estava realmente mto complicado para descer as escadas até á praia ....1 das coisas q mais queria era mergulhar naquele MAR :no: :censored: .
 

rum

Membro Conhecido
RUM......acredita,ele estava lá,a gente viu-o.
Estava realmente mto complicado para descer as escadas até á praia ....1 das coisas q mais queria era mergulhar naquele MAR :no: :censored: .
Pois... não devia de estar para se aborrecer a olhar para o mar.
 
Top