Novidades

[Report] - Catalónia Playa Maroma Privileged - 11/2014

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Sandra Pereira_11167 disse:
Olá Bruno,
Obrigada pelo excelente report e também pelas fotos! Vou para este hotel em maio e realmente parece que foi uma boa escolha ;)

Queria perguntar-te que vantagens tem o pacote previleged. Também o tenho e gostava que me desses o teu feedback uma vez que já la estiveste. E o bloco de quartos que aconselhas?
É verdade que a partir das 22:30 já não existe muita comida disponível no hotel?
É possivel apanhar vans para playa del carmen no hotel ou so mesmo taxi?

Já agora o tal report sobre as tuas excursões também seria muito útil... ainda não tenho a certeza do que escolher e como as organizar...

Obrigada
Olá Sandra,

Obrigado. :bye1:

Os Clientes Privileged têm o direito de desfrutar das seguintes instalações:

· Salão Privileged ( concierge , coffee break , canto internet )· Área de café da manhã exclusivo no restaurante El Pajarito
· Almoço à la carte no Snack privilegiada, em frente ao mar
· Jantar grátis no terraço Tapas Lounge & Bar (1 / estadia)
· -10% Em jantares românticos e serviços Spa Alegría
· No serviço de quarto toalhas de praia
· Menu do serviço de abertura de cama e travesseiro

Sugestão: Deves enviar um e-mail ao Hotel a solicitar um quarto no Edifício “Palenque” (6101 - 6324). Fica perto da piscina e praia.

“É verdade que a partir das 22:30 já não existe muita comida disponível no hotel?” Penso que seja verdade. De qualquer forma, para aproveitar o dia e para acordar cedo (6:30), íamos sempre dormir por volta das 22:00.

"É possivel apanhar vans para playa del carmen no hotel ou so mesmo taxi?" Não fomos a Playa del Carmen, pelo menos desta vez, portanto não sei responder. O táxi podes solicitar na recepção.
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Bruno, parabéns pelo report :)

As fotos são de ficar a "babar" a olhar para elas.....ia já para lá

Se não for indiscrição, pagaste mais ou menos pelas 14 noites?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Obrigado pelo report :)
Tenho viagem marcada para Outubro desde Novembro passado, mas ainda não estou convencido quanto ao hotel.
A minha maior preocupação é mesmo a comida, porque as opiniões divergem muito.
Podes ser um pouco mais explícito quanto a esta questão sff?
Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de a pergunta não me ser dirigida vou meter a foice em ceara alheia...
A comida é a tipica comida de resort nas Caraibas, ao fim de uns dias estamos fartos.
Quando lá estive achei que existia um pouco menos de fruta que o habitual, de resto a comida era bem confecionada.
Os a la carte são bons, e recomendo os almoços no restaurante junto a praia é a carta e de boa qualidade.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@Paulonev,obrigado :)
Eu nas minhas viagens ao Caribe, tirando o Iberostar Dominicana, nunca tive problemas com comida muito repetitiva e afins. O Riu Tequila nesse aspecto foi um espectáculo, ainda por cima tendo sido 14noites.
Uma coisa que me agrada bastante e que continuo sem certezas se existe ou não é uma zona com grelhados, quer ao almoço como ao jantar.
No teu report mencionas que não existe, entretanto já vi relatos do contrário e outros como o teu...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Junto a praia não existia, no buffet principal, sinceramente já não me lembro, agora que li o teu comentário "puxei" pela cabeça e acho que existia, mas se na altura escrevi que não... Já lá vão quase 3 anos, e como já estive em vários hoteis por aquelas bandas posso-me estar a confundir. O Bruno esteve a menos tempo deve saber responder melhor.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pois, a minha grande dúvida é mesmo essa. E no meu caso é uma questão muito importante porque adoramos grelhados...
Vamos ver se o Bruno nos elucida ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
E vai variando ou é sempre o mesmo?
Por exemplo, no Riu Tequila iam variando os peixes e as carnes grelhados e depois na chapa ia variando entre camarões,lulas,mexilhões,espetadas ou mariscada...
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite
Vamos la ver como corre Nando , o tequila foi uma agradavel surpresa, agora daqui a 2 meses logo te digo como sera este catalonia , hoje tive uma agradavel surpresa os valores baixaram quase 600 euros á reserva que tinha ja efectuado ao Juan ou seja fica ao mesmo preço que paguei pelo Tequila com uma diferença um dos filhos o ano passado era criança e este ano já é adulto ehhh . Mas não vou com espectativas muito altas, se for identico ao tequila é otimo. Penso que este terá quartos melhores e talvez a bem falada praia , quanto ao restante, alimentaçao e os restantes serviços se forem identicos fico satisfeito.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Que espectáculo @marques1975 ;)
Tens mesmo que me dizer como é, porque eu estou com algum receio, nem tanto por nós, mas pelos pais e irmã da minha namorada que vão connosco e é a primeira vez deles no Caribe.
Não quero que venham de lá sem intenções de voltar e com más recordações...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ha noite no Buffet principal existe/existia Grelhados,,,,ao almoço nao posso opinar pq nunca fui ao Buffet Almoçar(almoçei sempre no Le terrace e nos Bufftes q ficam perto da praia)
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Nando Parente disse:
E vai variando ou é sempre o mesmo?
Por exemplo, no Riu Tequila iam variando os peixes e as carnes grelhados e depois na chapa ia variando entre camarões,lulas,mexilhões,espetadas ou mariscada...
De facto, não te sei responder. Nunca utilizei os grelhados :no: ... Nem reparei se existia variedade.

Ao lado da piscina, existem também o "Snack - Grill" até às 18h.

Sorry.
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Que espectáculo @marques1975 ;)
Tens mesmo que me dizer como é, porque eu estou com algum receio, nem tanto por nós, mas pelos pais e irmã da minha namorada que vão connosco e é a primeira vez deles no Caribe.
Não quero que venham de lá sem intenções de voltar e com más recordações...
O que te posso garantir, é que a Playa Maroma é um espectáculo!!!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
@Bruno M. Ramos, obrigado ;)
Eu a praia sei que é um espectáculo :D
As dúvidas é mesmo a comida e a localização...
Vamos esperar que o @marques1975 vá e nos dê o seu parecer, que assim já tenho ponto de comparação; )
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Nando Parente disse:
@Bruno M. Ramos, obrigado ;)
Eu a praia sei que é um espectáculo :D
As dúvidas é mesmo a comida e a localização...
Vamos esperar que o @marques1975 vá e nos dê o seu parecer, que assim já tenho ponto de comparação; )
Estive 14 noites e não tive qualquer problema com a comida. Também não sou muito exigente. A nível de "Fruta Tropical" não existia muita variedade.

Depois à noite ainda tens os temáticos.

É de referir que, na piscina, existe uma zona de Crepes/Gelados e outra com Batidos Naturais. Muito bom!

Cumps,
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Esses crepes e batidos devem ser mesmo muito bons, toda a gente fala muito bem deles :D

Não tivesse ido eu para o Tequila e ter conhecido a zona de Playacar e estava agora aqui todo contente a contar os dias para chegar ao Maroma...
Vamos lá ver o que isto dá ;)
 
Top