Novidades

[Report] - Catalónia Playa Maroma Privileged - 11/2014

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Dados da Viagem: 14 noites, via Madrid, Evelop

Catalonia Playa Maroma é um hotel muito bom a nível qualidade/preço.

Pontos positivos:

1. Praia - sem rochas, areia branca (tipo farinha), Mar lindíssimo com aquele azul turquesa, água quente.

2. Selva que envolve o hotel é espectacular - Existem vários animais, nomeadamente Macacos, Iguanas, Koatis, Cobras, etc...

3. Do Lobby à Piscina/Praia existe um corredor no meio da selva, lindo e super relaxante, ao som de música que nos tranquiliza. À noite é lindíssimo!

4. Creparia & Batidos Naturais - Uma delícia.

5. Limpeza/Serviço de Quartos - Muito bom


Pontos Negativos

1. Recepção - Dificuldades na resolução/resposta nas questões/situações reportadas. Demoram bastante tempo a resolver.

2. Buffet Principal - Variedade suficiente para 7 noites, mas pouca para 14 noites. A nível de fruta, nem comento, muito pouca para um país tropical. Contudo, existem os restaurantes temáticos a compensar

3. Obras no Edifício 6 - durante a estadia.

4. Clientes Privileged - Durante a estadia marcam uma reunião connosco, para tomar pequeno almoço, de seguida, visitar as suites(magníficas) e, por fim, tentam impingir a subscrição "Executive" com várias vantagens, sendo que é necessário um pagamento exorbitante para termos acesso ao mesmo. Contudo, considerámos bastante exagerado, a insistência, na adesão ao serviço.

De qualquer forma, no futuro, caso regresse ao México, voltarei obviamente ao Catalonia Playa Maroma!!! ADOREI!!

Recomedo!!


Excursões: Tulum / Coba / Aldeia Maya / Xcaret / Xplor / Playa Paraíso / Chichen Itza

Algumas fotos








































 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pela partilha, e por me fazer lembrar de um hotel onde passei talvez as minhas melhores férias. Com pessoal aqui do portal, que actualmente são amigos.
Realmente a praia é fantástica. Que saudades.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pelo report. Eu tinha prometido a mim mesmo que só ia para as Caraíbas depois de conhecer alguns destinos mais perto de Portugal, mas depois de ver este tipo de reports apetece-me ir já amanhã =D

Assim que puderes, adiciona mais algumas fotos para o pessoal ir apreciando ;)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Depois de ver isto cada vez me dá mais vontade de ir de férias para as Caraíbas!

E o hotel, bem... parece ser mesmo um resort TOP .

Pronto, fiquei a babar.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Bom report ,melhores as Fotos

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO PAÍS,HOTEL E PRINCIPALMENTE DA PRAIA (melhor praia onde estive ate hoje)

Sem dúvida q ao regressar ao México este Hotel terá sempre Prioridade em relaçao a todos os Outros ;)
 
Olá Bruno,
Obrigada pelo excelente report e também pelas fotos! Vou para este hotel em maio e realmente parece que foi uma boa escolha ;)

Queria perguntar-te que vantagens tem o pacote previleged. Também o tenho e gostava que me desses o teu feedback uma vez que já la estiveste. E o bloco de quartos que aconselhas?
É verdade que a partir das 22:30 já não existe muita comida disponível no hotel?
É possivel apanhar vans para playa del carmen no hotel ou so mesmo taxi?

Já agora o tal report sobre as tuas excursões também seria muito útil... ainda não tenho a certeza do que escolher e como as organizar...

Obrigada
 
Top