Novidades

[Report] Catalónia Playa Maroma 2016

rosa2016

Membro
vou para esse hotel dia 22 deste mes, estava com muitas dúvidas, mas estou num grupo do face que também tem vários reports deste hotel e os que li aqui, acho que vou adorar. Espero é que a praia seja calminha com poucas ondas pois não me sinto muito á vontade com mar revolto.


Report Catalónia Playa Maroma Priviledge – Maio 2016


Boas,
Estivemos no final de Maio 2016 no México no Resort Catalónia Playa Maroma e só posso dizer que foi fantástico.
Em relação ao hotel não posso apontar nada de negativo dado que estava sempre tudo impecável. Havia comida com fartura e qualidade. Os empregados do hotel foram sempre simpático e divertidos.
É de salientar a proximidade a Cancun. São mais ou menus 40 minutos em autocarro.
Fizemos uma excursão com a empresa Alestal mas julgo que não vale a pena adiantar muito dado que já existe imensa informação no portal.
Em anexo podem verificar algumas fotos da praia que é o ponto mais forte deste hotel.
Para quem quiser passar uma ou duas semanas num hotel ótimo e praia fantástica pode marcar sem qualquer receio este Hotel. Recomendo!

Qualquer questão podem contactar.

Cumprimentos,

 

Zorro

Membro
Bom dia rosa2016,
O mar é muito calmo e nesse aspecto não há que ter preocupações.
Desejo umas óptimas férias.

Hélder
 
Top