Novidades

[Report] Bahamas

zb007

Membro Conhecido
Será que lhes podemos chamar porcos? só de nome, porque não acredito que algum humano tome tantos banhos por dia :)
 

Joao Lucas

Membro Novo
Olá zb007 e obrigado pelo report, Staniel Cay deve ser fantástico!
Podes confirmar se a companhia aérea que faz o percurso Nassau-Staniel é a Flamingo Air?
Boas viagens :)
 

Joao Lucas

Membro Novo
@zb007 Muito Obrigado pela info. O TI em Staniel Cay é vantajoso ou é preferível pagar pelas refeições diariamente (se é que existe essa hipótese)? Aconselhas algum alojamento? Pelo site vi que existem algumas opções.
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
@Joao Lucas eu vi o Staniel Cay Yacht Club nem procurei mais nada e fiquei muito satisfeito com tudo, não é barato mas vale a pena, não têm reserva em sites, apenas é feito directamente a eles. Podes pagar as refeições diariamente, aliás tem um porto onde ficam imensos e enormes iates vi lá alguns fantásticos e essas pessoas comem e bebem lá tem restaurante aberto aos visitantes. Tens um barco por cada casa, (fiquei na amarela que aparece na foto no site) tens padles, canoas etc tudo incluido.
 

FIFA

Membro Novo
Andamos indecisos acerca da lua de mel para as Bahamas. Sem dúvida que é um destino caro em termos de hoteis. Se não é indiscrição em stainel Cay quanto pagou pela estadia TI?
Andamos indecisos entre Bahamas (que já nos disseram que não vale a pena mais de 4 dias, claro os das agências lol) e a Tailândia que tem um preço bem mais convidativo e paisagens lindissimas mas bastante diferentes.
Tendo em conta que já esteve nos 2 locais qual a sua opinião em termos de lua de mel e de passar 15 dias?

Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

zb007

Membro Conhecido
@FIFA honestamente sou Asiadependente como costumo dizer, daqui a 20 dias vou para HK, Macau e Filipinas
Já estive na Tailândia em diversos locais e também na Malásia
Podes ver nos meus reports que já conheço alguma coisas, pouco, muito pouco :)
Bahamas? Adorei água como aquela nunca vi em lado nenhum do outro mundo mesmo.
Bahamas 4dias? Estão decerto a falar na capital Nassau sim chega mas as Bahamas têm muitas ilhas lindas das quais escolhi Staniel Cay por ser próxima da Pig Island que tinha desejo em conhecer o resort não é mesmo dos mais baratos mas valeu a pena. Preços agora devem estar diferentes mas podem ver aqui porque diferem conforme as datas
Rates – Packages - Staniel Cay Yacht Club estive em Março, tempo fantástico.
A minha opinião para 15 dias de lua de mel :)
Custo decerto conseguem melhor na Asia, mas é diferente.
Tailândia podem ver o meu report [Report]Fim de Ano 2012 Happy New Year 2012 adorei este percurso e de praia Koh Tao fiquei a desejar voltar, o resort onde estive Jamahikiri Resort só posso dizer que foi 5 estrelas .Tenho a certeza que seria uma excelente lua de mel se fizessem algo assim.
Se precisarem de ajuda :)
 

FIFA

Membro Novo
@FIFA honestamente sou Asiadependente como costumo dizer, daqui a 20 dias vou para HK, Macau e Filipinas
Já estive na Tailândia em diversos locais e também na Malásia
Podes ver nos meus reports que já conheço alguma coisas, pouco, muito pouco :)
Bahamas? Adorei água como aquela nunca vi em lado nenhum do outro mundo mesmo.
Bahamas 4dias? Estão decerto a falar na capital Nassau sim chega mas as Bahamas têm muitas ilhas lindas das quais escolhi Staniel Cay por ser próxima da Pig Island que tinha desejo em conhecer o resort não é mesmo dos mais baratos mas valeu a pena. Preços agora devem estar diferentes mas podem ver aqui porque diferem conforme as datas
Rates – Packages - Staniel Cay Yacht Club estive em Março, tempo fantástico.
A minha opinião para 15 dias de lua de mel :)
Custo decerto conseguem melhor na Asia, mas é diferente.
Tailândia podem ver o meu report [Report]Fim de Ano 2012 Happy New Year 2012 adorei este percurso e de praia Koh Tao fiquei a desejar voltar, o resort onde estive Jamahikiri Resort só posso dizer que foi 5 estrelas .Tenho a certeza que seria uma excelente lua de mel se fizessem algo assim.
Se precisarem de ajuda :)
Pois nós depois de vermos o diferencial de custos dos 2 locais colocámos como preferência a Tailândia. Mas espero um dia ter oportunidade de ver aquelas águas das Bahamas ao vivo!
Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:
Top