Novidades

[Report] 3ª vez no México e 2ª no Grand Palladium Riviera

Oscar Reis

Membro Conhecido

Aranha

Membro Ativo
Bom dia

@CristinaBF, eu nunca fiz nada para me darem o upgrade. Da primeira vez a viagem foi comprada em Portugal e o sr. da agência disse-me que me tinham oferecido um upgrade para o White Sands. Quando cheguei ao hotel constatei que tinha sido para o Riviera.
Na segunda vez, comprei a viagem ao Juan, e também fui contemplada com o up grade para o Riviera.
Pelo que me disseram, lá mesmo no hotel, tentam juntar os americanos e canadianos no lado do Colonial/Kantenah, visto ser uma zona muito mais animada. Nós preferimos mesmo o lado do White Sands/Riviera.

@rum, o Riviera também aceita crianças os meus filhos foram sempre connosco.

Boas viagens.
 

rum

Membro Conhecido
Ok ok, como durante a estadia não vi nenhuma por lá e o ambiente era sempre muito sossegado levou-me a pensar que evitam por lá as crianças.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Também me pareceu o mesmo, deu-me a sensação que as crianças se encontram mais na zona do Colonial Kantenah.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Aranha
Obrigada, já que tem crianças, e eu também tenho 1 de 9 anos, em termos de actividades para crianças, tipo espectáculos nocturnos o que achou? Conheço os Iberostares e Bahia Principie, e os Iberostar até tem uns bons espectáculos de entretenimento, como já esteve nos dois Ib. e Palladium o que achou?

Desculpe tanta pergunta :)
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde @CristinaBF,

Existem muitas actividades para as crianças e inclusivamente existem 3 clubes onde podem ficar, dependendo da idade de cada um.
Como os meus filhos são um pouquito agarrados a nós (e também se é para fazermos férias em família prefiro que estejam connosco, sou sincera) nunca frequentaram esses clubes.
Penso que seja no lado do Colonial que se pode tomar o pequeno-almoço com o Raggs e os amigos, mas tem de ser fazer marcação com animadoras que estão no mini clube, perto da piscina dos escorregas.
Existem as piscinas com escorregas, as animadoras fazem actividades com eles junto das piscinas... quanto aos shows nocturnos existem uns, salvo erro por volta das 20h, para eles, com o Raggs e os amigos.
Mas os meus adoram os shows dos adultos, deliram com a festa branca na piscina Las Rocas, o show dos piratas das caraíbas... o complexo tem muita e boa animação.

Se tiver mais alguma questão, disponha.

Boas viagens.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde @Aranha

Em relação aos clubes durante o dia a minha filha também não frequenta pois tal como os seus é agarrada a nós e passamos o dia juntos a aproveitar as ferias, mas os espectáculos nocturnos para crianças e os de adulto ela gosta muito, vimos sempre :)
É pena este ano ainda não haver criança grátis para a Jolidey o preço €€ fica muito caro, mas continuo á procura ;)
Obrigada pela informação.;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Bom dia @Aranha

Já pedi ao Juan, mas este ano não há criança grátis para outros hotéis só mesmo para o Bahia Principie e não queria repetir o Bahia queria variar.
Vamos a ver se ainda aparece criança grátis
Obrigada
 

valter_2014

Membro Conhecido
CristinaBF penso que ainda vai aparecer mas este ano os preços não parecem ser tão simpáticos como nos anos anteriores:(
 

rum

Membro Conhecido
O produto criança grátis não é disponibilizado por todos os operadores e nem sempre acontece. O operador com esta facilidade mais vezes disponível parece-me ser a Soltour, e a Soltour pelo menos no México não tem trabalhado com o Palladium.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Aranha não conseguiu criança grátis a que preço ficou a criança? O ano passado pela Jolidey tinha criança grátis nos Palladium e Iberostar e esperava este ano... mas ainda não aconteceu.

@valter_2014 eu continuo a aguardar na esperança de conseguir criança grátis, mas como diz este ano os preços não estão muito bonitos :( e criança a pagar quase tanto como um adulto já fica muito €€€ fora do orçamento. Você conseguiu?

@rum têm razão, mas espera pela Jolidey e este ano não aconteceu o ano passado tinha bons preços.
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia @CristinaBF,

Não sei qual foi o valor das crianças, sei que paguei cerca de 4.100,00€ (já com taxas de saída) por 10 noites para 2 adultos e 2 crianças.

Boas viagens.
 
Top