Novidades

Rep.Dominicana, México ou Cuba? Help...

Carla c.

Membro
Olá
Opinões, por favor,não me consigo decidir:
-Iberostar Hacienda Dominicus - Bayahibe
- Iberostar Paraiso Beach - Riviera Maya
- Iberostar Tainos- Varadero
-Melia Cayo Guillermo - Cayo Guillermo
- Melia jardines del Rey- Cayo Coco

tendo em consideração que vou com 2 crianças,...estou mentalizada para as horas de voo:)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Como leva crianças eu optava pela República Dominicana, Iberostar Hacienda Dominicus.
Cuba tem boas praias mas os hoteis são inferiores e como leva crianças seria melhor a República Dominicana ou o México.
No entanto o México é um destino com muito para visitar e não sei se para as crianças será boa ideia......
Por isso escolhia a República Dominicana.

Mas tudo depende da idade das crianças e da disposição......:)
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Partilho da mesma opinião do valter_2014.
Apesar de Cuba ter resorts de qualidade inferior aos outros destinos, pode levar crianças à vontade que só não tem tanta variedade de comida, um casal amigo foi com uma criança e ficou maravilhado, sem queixas da qualidade e variedade das refeições.
Iberostar Tainos é a minha escolha para as férias no próximo mês.
 

Carla c.

Membro
Obrigado a quem já comentou!
Mas continuo indecisa,( não falo em valores porque a diferença entre eles é de 40€)
Já reduzi para 2 ...
- Iberostar Tainos - Varadero
- Iberostar Tucan - México
Sendo que vou com duas crianças ( 8 e 1 anos ), o que sugerem?
 

açoriano6750

Membro Ativo
Boa tarde conheço os dois. Estive uma semana no tainos em Outubro de 2015 e estive no tucan em maio de 2015. A praia do tainos é a melhor que estive na vida do melhor em contrapartida é a pior comida. No tucan a praia é regular apesar de ter muita gente junta e pouco espaço entre cadeiras e a comida é de qualidade média. boas escolhas
 

valter_2014

Membro Conhecido
Se não pretender sair do hotel, Varadero, é boa escolha, caso contrario o México é melhor pois tem muito mais para visitar.
 
Só conheço Varadero, mas acho um sitio completamente apropriado a crianças. Mas foi para o iberostar Laguna azul, a praia TOP sem muita confusão. Este ano quero republica ou México ando indecisa pois queria apanhar uns preços mais convidativos
 
Top